Nenhum Comentário
Android

Samsung Galaxy S5 inclui sensor de impressão digital

O próximo dispositivo da Samsung, o Galaxy S5, virá com um sensor de impressão digital, relata a Samsung no blogue SamMobile. Ao contrário de relatórios anteriores que sugeriam um sensor de impressão digital embutido no monitor, no entanto, este último relatório afirma que o Galaxy S5 vai adotar o modelo da Apple, integrando o sensor no botão home.

O sensor de impressão digital da Samsung supostamente é ativado através de um movimento de deslizar com o dedo (o que não difere em nada da Apple). O sensor em si funciona de uma forma de anti-furto, além disso, você precisa de manter o seu dedo a uma velocidade moderada, ou então ele não vai reconhecer a sua impressão digital. O sensor de impressões digitais é sensível à humidade, também.

A Samsung supostamente adicionou um suporte para a tecnologia de digitalização de várias partes do sistema operacional, permitindo que os usuários protejam arquivos, widgets e aplicativos ao usar a tecnologia de digitalização. Semelhante ao iOS 7, a Samsung permitirá que os usuários armazenem várias impressões digitais num celular ou tablet para o usarem e desbloquearem o dispositivo.

Há rumores de que o Galaxy S5  inclui um display de 5,2 polegadas com uma resolução maior do que o atual Galaxy S4, que é equipado com um de 5 polegadas, 1080 x 1920 pixéis. O S5 também contará com uma câmera melhor, maior duração da bateria e um preço mais baixo. Ele provavelmente vai ser revelado ao lado de um relógio novo e inteligente este ano, no evento da Samsung, que será realizado durante a Mobile World Congress 2014 no final deste mês.

samsung galaxy s5

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *