Snapchat_logo
Nenhum Comentário
Redes Sociais

Snapchat bate recorde em transmissão de vídeos

O Snapchat continua a bater recordes de popularidade. Embora em seu início ele fosse voltado à troca de mensagens com fotos e legendas, desde que a plataforma passou a permitir transmissão de vídeos seu consumo tem superado expectativas, batendo uma marca impressionante.

Para se ter noção real do fenômeno que o aplicativo se tornou, uma pesquisa do jornal Bloomberg revelou que, diariamente, são consumidos cerca de 10 bilhões de vídeos no aplicativo. O aplicativo bateu sua própria marca de 8 bilhões de visualizações diárias, registrada em fevereiro desse ano.

Veja também: 15 aplicativos de fotografia fantásticos!

Os vídeos do Facebook também chegam na marca de 8 bilhões de visualizações diárias, porém sua proposta é diferente em relação ao que o Snapchat oferece. Normalmente, os vídeos transmitidos pelo Facebook são mais longos, enquanto os do Snapchat são vídeos curtos, com cerca de apenas 10 segundos cada. A cada resposta ao vídeo, temos mais um vídeo a ser consumido, o que cria uma corrente de vídeos em sequência, aumentando drasticamente o número de visualizações. E você, quanto tempo passa a ver os vídeos da rede social mais badalada do momento?

Veja também: 15 dicas fantásticas para tirar fotos de si mesmo!

Snapchat

 

Fonte: TechCrunch

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *