Snapchat bate recorde em transmissão de vídeos
29 de abril de 2016
Nenhum Comentário
Snapchat bate recorde em transmissão de vídeos
Snapchat bate recorde em transmissão de vídeos

Snapchat bate recorde em transmissão de vídeos

Nenhum Comentário

O Snapchat continua a bater recordes de popularidade. Embora em seu início ele fosse voltado à troca de mensagens com fotos e legendas, desde que a plataforma passou a permitir transmissão de vídeos seu consumo tem superado expectativas, batendo uma marca impressionante.

Para se ter noção real do fenômeno que o aplicativo se tornou, uma pesquisa do jornal Bloomberg revelou que, diariamente, são consumidos cerca de 10 bilhões de vídeos no aplicativo. O aplicativo bateu sua própria marca de 8 bilhões de visualizações diárias, registrada em fevereiro desse ano.

Veja também: 15 aplicativos de fotografia fantásticos!

Os vídeos do Facebook também chegam na marca de 8 bilhões de visualizações diárias, porém sua proposta é diferente em relação ao que o Snapchat oferece. Normalmente, os vídeos transmitidos pelo Facebook são mais longos, enquanto os do Snapchat são vídeos curtos, com cerca de apenas 10 segundos cada. A cada resposta ao vídeo, temos mais um vídeo a ser consumido, o que cria uma corrente de vídeos em sequência, aumentando drasticamente o número de visualizações. E você, quanto tempo passa a ver os vídeos da rede social mais badalada do momento?

Veja também: 15 dicas fantásticas para tirar fotos de si mesmo!

Snapchat

 

Fonte: TechCrunch

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo