Conheça Solarin, o smartphone Android mais caro do mundo
31 de maio de 2016
Nenhum Comentário
Conheça Solarin, o smartphone Android mais caro do mundo
Conheça Solarin, o smartphone Android mais caro do mundo

Conheça Solarin, o smartphone Android mais caro do mundo

Nenhum Comentário

Em evento realizado na cidade de Londres, Inglaterra, foi revelado e lançado o smartphone Android mais caro do mundo. Chamado Solarin, o telefone de 5,5 polegadas alega ser o melhor do mundo. Se é o melhor não sabemos, mas com certeza é o mais caro: com preço de 9.500 euros – cerca de R$ 38.000,00 – o Solarin traz configuração e design robustos: pesa 250g.

O smartphone Android possui como foco principal a segurança, de modo que permite grandes empreendedores e profissionais ligados ao ramo financeiro possam usar sem medo de serem hackeados. Cuidando dessa segurança, a Sirin Labs, fabricante do Solarin, contratou as empresas especializadas Koolspan e Zimperium.

Veja também: 7 maiores problemas do Galaxy S7 e como resolvê-los

O apelo na segurança também vêm com um processador potente, o Snapdragon 810, top de linha da fabricante Qualcomm. A câmera principal conta com 24 megapixels, foco automático a laser e lentes f/2.0. A câmera frontal conta com flash próprio e resolução de 8 megapixels.

O telefone conta com 4GB de memória RAM e 128GB de armazenamento não expansível. A decisão de não permitir adicionar maior armazenamento é válida, considerando que seu foco está na segurança, que pode ser comprometida por arquivos maliciosos que possam estar inclusos em um cartão de memória, por exemplo. Mas será que isso tudo é desculpa para desembolsar quase R$ 40.000,00 em um telefone?

Veja também: Conheça as 7 novidades do Sony XPeria X

Smartphone Android

Fonte: The Verge

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo