apple1
Nenhum Comentário
iPhone

Teclado para iPhone é lançado pela Google com buscador embutido

A Google anunciou hoje o lançamento de um teclado para iPhone, que virá com um buscador embutido. Através dele, não será necessário trocar de janela para buscar emoticon, gifs, imagens ou links para enviar em uma conversa através de mensageiros instantâneos, como o WhatsApp.

Chamado GBoard, o teclado para iPhone irá incluir um botão com a logo do Google no topo do teclado, que pode ser usado para ativar uma busca. O novo teclado confirma o rumor de que a Google estaria trabalhando em um novo teclado virtual para sua rival.

Veja também: Como enviar mensagens em itálico e negrito no WhatsApp

O novo teclado também virá com uma função comum aos usuários do Android. A funcionalidade permite a “digitação por gestos”, permitindo ao usuário deslizar o dedo pelas letras de uma palavra até que a sugestão da palavra desejada apareça. O novo teclado para iPhone já pode ser baixado na AppStore.

E você? Prefere continuar com o teclado nativo do iPhone ou pensa que o novo GBoard trará mais benefícios? Ao que parece, a nova tendência da Google é encurtar a necessidade dos usuários de trocarem janelas para fazer buscas ou traduzir outro idioma, já que a nova atualização do Google Tradutor também permite que se faça traduções sem sair da janela atual.

Veja também: Como liberar até 1GB de espaço no iPhone e iPad

Teclado para iPhone

Fonte: The Verge

Outras sugestões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *