Testes do Android N podem inutilizar seu aparelho
14 de março de 2016
Nenhum Comentário
Testes do Android N podem inutilizar seu aparelho
Testes do Android N podem inutilizar seu aparelho

Testes do Android N podem inutilizar seu aparelho

Nenhum Comentário

Fases beta sempre são uma faca de dois gumes. Enquanto é ótimo poder acessar sistemas e produtos – inclusive jogos – antes de todo mundo, sempre existe a probabilidade do produto não finalizado causar algum dano ao aparelho, mesmo que não tenha a intenção. É um risco comum e os testes do Android N não podiam ser diferentes.

Alguns usuários vem reportando que atualizações dentro da fase de testes do sistema operacional tem deixado alguns Nexus inutilizáveis, de acordo com reportagem do portal Android Central. Outro dos erros que vêm ocorrendo é a aparente impossibilidade de voltar ao seu SO usado antes de se alistar na fase beta.

Veja também: Os 15 melhores aplicativos de mensagens grátis para Android

A reportagem indica algumas soluções. Para voltar ao seu sistema anterior, basta ter um pouco de paciência. Apesar do problema, a Google eventualmente oferecerá uma solução para que retorne ao sistema anterior.

Já a inutilização do aparelho é um problema mais complexo. Aparentemente a única solução é resetar seu aparelho para as condições de fábrica através de ferramentas de desbloqueio de aparelho. Para isso, no entanto, é necessário já ter habilitado o desbloqueio nas configurações de seu Nexus. Caso contrário, pode ser que a solução não funcione e fique obrigado a continuar tentando enquanto a companhia não oferece uma solução durante a fase de testes do Android N.

Veja também: Conheça as principais novidades do Android N

Testes do Android N

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo