Transforme o seu iPhone numa câmera 3D com Poppy
1 de julho de 2013
Nenhum Comentário
Transforme o seu iPhone numa câmera 3D com Poppy
Transforme o seu iPhone numa câmera 3D com Poppy

Transforme o seu iPhone numa câmera 3D com Poppy

Nenhum Comentário

A revolução 3D está a cair sobre todos nós: fotografias, filmes, impressão e agora, celulares com câmera. Poppy, é um acessório inventado e projetado para iPhone, com sede em Seattle, que vai transformar o seu smartphone numa câmera 3D. O dispositivo, cuja camapnha começou na quarta-feira passada, captura fotos em 3D e vídeos e concentra-as em duas imagens, via única e exclusivamente da câmera do iPhone.

Os criadores de Poppy, Ethan Lowry e Joe Heitzeberg, explicam (abaixo) que o dispositivo não precisa de baterias e que não há eletrônica envolvida. É apenas ótica, exatamente por isso é que o preço pode ser baixo, sem sacrificar a qualidade. O usuário pode, não só, usar Poppy para capturar quadros em 3D, como também pode usá-lo para assistir a vídeos em 3D no YouTube. ( O YouTube adicionou suporte para 3D em 2009.)

Poppy funciona com o iPhone 4, 4S e 5, bem como o iPod touch da quinta geração, e a equipe por trás do dispositivo está a trabalhar num aplicativo para iOS. Ele contará com capacidades para capturar vídeos em 3D e imagens estáticas, salvar fotos e vídeos para o álbum de fotos do seu iPhone, fazer upload de vídeos para o YouTube, e navegar no seu próprio conteúdo 3D, bem como vídeos 3D no YouTube. A equipe também está a trabalhar com controles e navegação fáceis.

Assista o vídeo acima para saber mais sobre Poppy, e deixe-nos saber o que você pensa sobre o acessório de foto e vídeo nos comentários.

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo