6 maneiras de baixar apps de Android de graça
1 de dezembro de 2015
2 Comentários
6 maneiras de baixar apps de Android de graça
6 maneiras de baixar apps de Android de graça

6 maneiras de baixar apps de Android de graça

2 Comentários

Mesmo com tantos ótimos aplicativos gratuitos na Google Play, sempre há certos apps e jogos pagos que acabam chamando a nossa atenção. Felizmente, também há muitas maneiras de conseguir até estes aplicativos completamente de graça.

Há sites que oferecem incríveis promoções, apps que oferecem créditos em troca de pesquisas e até serviços especiais para que você pague apenas o que realmente usar bastante. Além disso, é possível utilizar ferramentas para acompanhar alterações de preço em aplicativos na Google Play, como descontos especiais ou promoções. Se quiser conhecer mais sobre todas essas opções, basta conferir nossa lista de maneiras de baixar apps de Android de graça!

Leia também: Como instalar o flash no Android Marshmallow

1. GetJar

apps de android de graçaO site GetJar é provavelmente a maior loja de apps Android fora a própria Google Play, sendo também uma das mais antigas. O site foi criado e ainda é totalmente mantido por desenvolvedores de aplicativos e jogos mobile, servindo para abrigar muitos apps que nem se encontram na loja do Android ou para oferecer descontos em apps pagos.

É muito comum encontrar estes tipos de apps totalmente de graça em muitas ocasiões, especialmente quando alguns desenvolvedores querem promover suas criações. É claro que você tem que baixar e instalar os apps manualmente, mas atualmente isso já é algo bem natural e comum para os usuários do Android. Você pode acessar o site através deste link.

2. Amazon Underground

A Amazon sempre oferece uma enorme quantidade de aplicativos e jogos completamente de graça, o que incentiva muita gente a preferi-los em vez da Google Play. Com o app Amazon Underground, a história é ainda melhor, já que você pode ter acesso a diversos apps pagos de graça e outros que você só paga o quanto realmente usar.

Além disso, o Amazon Underground também possibilita que você consiga certos recursos de compras dentro de apps de graça, como naqueles jogos que pedem que você compre algum item para progredir, por exemplo. Para ter acesso a essas vantagens, é só clicar neste link.

3. Google Opinion Rewards

Google opinion rewardsMuita gente nem imagina, mas o próprio Google oferece créditos para que você compre os aplicativos e jogos que quiser sem ter que gastar seu dinheiro. Isso é possível através do app Google Opinion Rewards, no qual você responderá uma pesquisa rápida por dia em troca de créditos depositados diretamente na sua conta da Google Play.

Assim, quanto tiver juntado dinheiro suficiente, poderá comprar o app ou jogo que quiser. O bacana é que você pode continuar respondendo essas pesquisas por quanto tempo desejar e elas geralmente não demoram mais de um minuto por dia. Você pode baixar o Google Opinion Rewards.

4. AppGrátis

O site AppGrátis também tem uma proposta bem bacana, já que eles oferecem um aplicativo ou jogo pago totalmente de graça por 24 horas toda dia. O catálogo está sempre mudando e dificilmente se repete, então você pode esperar bastante variedade por lá.

O bacana é que o site é bem apoiado por desenvolvedores, já que oferece uma chance de exposição maior à apps ainda desconhecidos. Entre os aplicativos oferecidos, você também encontrará alguns bem populares e úteis no dia a dia, então é bom conferir as ofertas sempre que possível. Você pode acessar o site através deste link.

5. AppSales

apps de graçaJá o AppSales é um pouquinho diferente, já que serve para te dizer quando os apps e jogos que você quer estarão em promoção ou de graça em certas lojas populares. Você poderá fazer sua própria lista de aplicativos desejados, recebendo avisos apenas sobre coisas relevantes.

O AppSales é mais indicado para quem procura boas oportunidades para adquirir aplicativos e jogos desejados om um bom desconto sem ter que ficar procurando em diversos lugares. Se você combinar o uso deste apps com o dinheiro ganho no Google Opinion Rewards, dificilmente voltará a pagar por algum app de Android. Baixe o AppSales neste link!

6. Apprecs

O Apprecs é um site que tem como foco ajudá-lo a encontrar aplicativos, seja através de lista de comunidades, ou menos listas que informam promoções e alterações de valores dos apps. Ele pode ser utilizado tanto para usuários do Android, quanto do iOS.

Basta acessar o site, selecionar o sistema operacional desejado no dropdown ao lado do campo de pesquisa e procurar por categorias ou aplicativos. Sua lista de categorias é extensa, cobrindo desde jogos à aplicativos de finanças, arte, transporte, fitness e muito mais. Vale a pena utilizá-lo como uma fonte de pesquisa de apps de Android de graça.

Conheça também o AppShopper para iOS

O AppShopper não conta com aplicativos para Android, mas merece ser incluído em nossa lista, sendo um dos melhores sites para usuários iOS. Nele, é possível utilizar diversos filtros, procurar por promoções, descontos, ofertas especiais ou mesmo apps que tiveram seus preços alterados.

Além disso, o site oferece listas de aplicativos mais buscados, assim como a possibilidade de criar sua própria lista de desejos para comprar os aplicativos no future. Acesse-o através do link!

Encontre também no AppTuts:

Está aproveitando os apps de Android de graça?

Gostou das nossas sugestões para baixar apps de Android de graça? Então deixe seu comentário e nos diga se já está aproveitando algum destes serviços para adquirir seus aplicativos favoritos!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Rodrigo 9 de dezembro de 2017 6:54

    Baixei um app no getjar, era um app falso. Invés de atualizar o instalado, instalou separado e ficou pedindo acessos nada a ver.

  2. Thiago Henrique 6 de abril de 2018 22:31

    Eu te falei não sei não tem mais jeito nenhum mas não sei mais

Voltar ao topo