8 Melhores plataformas para aprender idiomas
29 de outubro de 2018
Nenhum Comentário
8 Melhores plataformas para aprender idiomas
8 Melhores plataformas para aprender idiomas

8 Melhores plataformas para aprender idiomas

Nenhum Comentário

A tecnologia nos surpreende a cada dia, sem sombra de dúvidas. Há muitas plataformas para aprender idiomas – inglês, francês, italiano, espanhol, chinês, japonês, e alemão, etc. Podemos destacar a Preply que é um site onde você faz contato com o professor, e agenda um horário de acordo com a sua agenda com toda facilidade. Faça as suas aulas em casa ou no trabalho e terá um aprendizado rápido e eficiente, usando para isso alguns dos melhores navegadores de internet.

É essencial conhecer as vantagens destas plataformas, e é exatamente este assunto que trataremos neste artigo.

Quais são as melhores plataformas para aprender idiomas?

Há várias, então vamos citar 8 das melhores plataformas para aprender idiomas, mas não deixe de ver também nosso artigo com alguns dos melhores jogos para aprender inglês de forma divertida:

1. Duolingo

O Duolingo é uma plataforma que segue passo a passo o seu aprendizado. Estude um pouco por dia e faça todos os exercícios e terá resultados surpreendentes. São milhões de usuários que estão presentes nesta plataforma.

plataformas para aprender idiomas duolingo

Clique no link para acessar o Duolingo no seu navegador. Alternativamente, você pode baixar o app para Android ou iPhone.

2. Memrise

Aprenda idiomas através de técnicas de memorização que o Memrise oferece. Faça preparatórios para exames como o Toefl ou Ielts. Uma possibilidade muito interessante que vale a pena ter em mente.

plataformas para aprender idiomas memrise

Assim como o Duolingo, o Memrise pode ser acessado tanto via web quanto por apps para Android ou iPhone e iPad.

3. BBC Learning English

Se você gosta do inglês britânico, a BBC Learning English é uma excelente alternativa entre as plataformas para aprender idiomas. É essencial ter contato com diferentes sotaques, portanto, fique atento as alternativas que o idioma oferece e o BBC é uma excelente forma de aprendizado.

plataformas para aprender idiomas bbc

Clique no link para conhecer o BBC Learning English ou baixe o aplicativo para Android ou iOS.

4. Ankiapp

Sabemos que o uso de flashcards é importante para o aprendizado de idiomas, e o Ankiapp oferece isso e muito mais. Sem dúvidas, esta é uma das pĺataformas para aprender idiomas muito interessante para melhorar o seu aprendizado de um modo geral em idiomas.

plataformas para aprender idiomas ankiapp

Acesse o site do Ankiapp para baixá-lo no Windows ou Mac. Se prefere usá-lo no celular, o aplicativo conta com versões para Android e iPhone.

5. Livemocha

Anteriormente conhecida como uma plataforma onde nativos ajudam na correção de exercícios e várias atividades, funcionando como uma espécie de rede social. Atualmente, a plataforma e marca foram adquiridos por uma outra empresa, que oferece o mesmo propósito como uma das plataformas para aprender idiomas.

plataformas para aprender idiomas livemocha

Por outro lado, o aspecto social foi deixado de lado, se tornando uma plataforma com aulas online em diferentes níveis, direto do seu navegador. Clique no link para acessar o novo Livemocha.

6. Babadum

Para quem gosta de aprender idiomas jogando, o Babadum é um jogo que te ajudará a desenvolver o seu conhecimento de uma forma dinâmica e divertida. Vale a pena ter em seu navegador o Babadum que será de grande valia para o seu aprendizado.

plataformas para aprender idiomas babadum

Comece a aprender inglês jogando o Babadum através do link.

7. Voice of America Learning English

Um dos melhores aplicativos para estudar inglês. Um site que reúne notícias e vídeos de alta qualidade. Leia as notícias e ouça os áudios gravados e tenha acesso também a aulas para níveis desde o iniciante.

plataformas para aprender idiomas learnenglish

O Voice of America Learning English pode ser aprendido ao acessar o link.

8. Engvid

Um site com grande professores de inglês de diversos países com temas diversificados. Vale a pena ficar antenado neste site que oferece um material de alta qualidade.

plataformas para aprender idiomas engvid

Por que você deve usar essas plataformas para aprender idiomas?

O principal motivo pelo qual utilizar essas plataformas para aprimorar seu aprendizado de idiomas é para melhorar seu currículo, aumentando suas chances de uma colocação no mercado de trabalho. Além da própria colocação, você também pode trabalhar com sites para trabalhar em casa no exterior, tendo chances de receber em dólar, por exemplo.

Porém, vale lembrar que não adianta ficar horas a fio nessas plataformas caso sua mente esteja cansada. Assegure-se de ter boas horas de sono e, se precisar de ajuda, confira também essa lista com os melhores aplicativos para dormir. Qual dessas plataformas para aprender idiomas é sua favorita?

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo