Os 14 primeiros aparelhos confirmados que receberão o Android Oreo
21 de agosto de 2017
2 Comentários
Os 14 primeiros aparelhos confirmados que receberão o Android Oreo
Os 14 primeiros aparelhos confirmados que receberão o Android Oreo

Os 14 primeiros aparelhos confirmados que receberão o Android Oreo

2 Comentários

Depois de muita expectativa e algum tempo em testes betas, a nova versão do sistema operacional do Google finalmente foi anunciado oficialmente. Fora isso, o update também ganhou o nome de Android Oreo, seguindo a tradição do Google de nomear seu sistema operacional inspirado em doces. Como é de se esperar, esta atualização não estará disponível para todos os smartphones Android logo de cara. Isso acontece principalmente porque as diversas fabricantes e operadoras de celular precisam acertar diversas modificações no sistema com antecedência.

Ainda assim, pelo menos 14 smartphones já foram confirmados para a recepção do Android Oreo em breve. Mesmo que muitos nem possuem uma data específica definida para a chegada do update no momento. Como esperado, os aparelhos da própria Google devem recebê-lo primeiro e aparecem em massa na lista inicial. Caso esteja curioso, você pode conferir a lista inteira logo abaixo. Só é bom lembre-se que mais dispositivos serão confirmados ao longo dos meses. Fora isso, os smartphones intermediários e premium que forem lançados a partir de agora também devem contar com essa versão mais recente do Android.

Leia também: Como instalar a versão beta do Android O no smartphone

1. Google

tela do nexus 6p

Como sempre, os aparelhos do Google receberão a atualização do Android Oreo antes de qualquer outro smartphone. Parte disso se deve somente ao fato do Android desses smartphone ser totalmente puro e sem modificações, o que facilita imensamente na hora da transição. Para quem tem qualquer um dos dispositivos mencionados abaixo, já é possível receber o update do Android Oreo via Wi-Fi.

2. Asus

De acordo com a própria Asus, o Android Oreo chegará aos seus dois smartphones mais recente até a metade de 2018. É claro que o sistema estará bem modificado, mas com menos softwares inúteis do em versões anteriores.

  • Zenfone 3
  • Zenfone 4

3. Nokia

nokia

A Nokia também confirmou que alguns de seus aparelhos mais novos receberão o Android Oreo com leves modificações até pelo menos o fim deste ano.


  • Nokia 3
  • Nokia 5
  • Nokia 6

4. Huawei

Por enquanto, apenas o Mate 9 da Huawei foi confirmado para receber a nova atualização do Android. O sistema já está sendo testado no aparelho, mas ainda não há previsão de quando ele será lançado oficialmente.

  • Mate 9

5. OnePlus

android oreo

A OnePlus foi outra empresa que já garantiu que dois de seus smartphones mais recentes receberão o update do Android Oreo em breve. Na verdade, ao que tudo indica, esta versão do sistema poderá chegar até o fim deste ano.

Encontre também no AppTuts:

O que achou da seleção inicial do Android Oreo?

Deu sorte de ver seu smartphone na lista dos primeiros a receberem o Android Oreo? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou da nova versão do sistema do Google e veja algumas dicas essenciais para a bateria do Android Oreo durar mais!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. ELIANE OLIVEIRA 18 de fevereiro de 2018 23:01

    Achei que ta gastando muita bateria. 3x mais

  2. Esvitivil 11 de janeiro de 2019 10:55

    Esperimentem um jogo melhor

Voltar ao topo