12 aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos
Nenhum Comentário
12 aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos
12 aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos

12 aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos

Nenhum Comentário

Se você quer criar vídeos para criar propagandas, para suas redes sociais ou qualquer outro motivo, poder alterar a velocidade deles é essencial. Portanto, selecionamos alguns aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos.

Se você tem interesse em fazer isso, controlando a velocidade para simular time-lapse ou o famoso slow motion, siga lendo nosso artigo e descubra tudo que precisa saber!

1. Movavi

Movavi

Começamos a nossa lista dos melhores aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos com o Movavi, um software excelente para computadores. Com ele, você pode editar seus vídeos de maneira completa, adicionando todos os efeitos que quiser.

Por meio dele, é possível converter PowerPoint para vídeos, editar PDFs e fotos, gravar sua tela, converter vídeos e os editar. Essa edição  é completa com filtros, temas, cortes, redimensionamentos e muito mais, tudo para ter os melhores vídeos possíveis.

Clique agora no link para conhecer mais sobre o Movavi!

2. Wave.video

O Wave.video é mais uma das melhores opções dentre os aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos. Assim como o anterior, é exclusivo para computadores, sem nenhuma versão para smartphone. Contudo, conta também com uma versão para browsers.

Com ele, você tem acesso a uma gigantesca biblioteca de imagens e vídeos para utilizar em suas criações, as deixando ainda melhores. É ideal para empresas de propagandas, e te permite cortar, acelerar e desacelerar seus vídeos, além de outras opções.


Clique já no link para usar o Wave.video!.

Wave.video aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos

3. Filmr

O Filmr é uma excelente alternativa para mudar a velocidade de seus vídeos por meio de seu smartphone. Reproduz os resultados em câmera lenta ou em velocidade acelerada, sendo perfeito para criar efeitos especiais e publicar em mídias sociais para ganhar seguidores.

Com ele, você pode capturar vídeos na hora ou utilizar os já existentes em sua câmera. Além disso, pode editá-los por meio de funcionalidades como cortar, redimensionar e até incluir realidade aumentada. Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS.

4. SloPro

O SloPro é uma excelente opção dentre os aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos para iPhone e iPad. Ele permite não só a edição de vídeos, permitindo também alterar seus conteúdos para velocidades mais lentas ou mais rápidas, como também a gravação em até 1000 FPS.

O app conta com uma grande quantidade de edições diferentes, a maior parte delas direcionadas à redução da velocidade do vídeo. Também permite o compartilhamento de suas produções em redes sociais ou até mesmo para a comunidade do app. Siga até a App Store para baixar.

5. TiltShift Video

O TiltShift Video é outra das melhores alternativas para quem deseja alterar a velocidade de seus vídeos e utiliza dispositivos iOS. Ele aplica seus efeitos de maneira extremamente rápida e fácil de usar, te permitindo salvar suas configurações favoritas para uso futuro.

O aplicativo permite que você processe as imagens a partir de sua biblioteca ou até mesmo extraia quadros de seus vídeos em alta definição. Você também pode aumentar a velocidade dos vídeos para simular time-lapse ou a diminuir, para dar efeito de câmera lenta. Siga o link até a página oficial para ver mais.

TiltShift

6. Perfect Video

Outra escolha excelente dentre os aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos, com muitas capacidades de edição que o fazem quase ideal para quem usa iPhone. Com ele, é possível cortar, combinar, dividir, inverter e girar vídeos, além de muitas outras funções, como adicionar textos aos vídeos.

Permite a reprodução simultânea de dois vídeos lado a lado, a criação de mosaicos, alteração das cores e até a funcionalidade de chroma key, permitindo que você substitua o fundo sólido de um vídeo. Siga o link até a App Store para baixá-lo.

7. KineMaster

O KineMaster é outra boa opção nos aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos por meio de seu smartphone, seja ele Android ou iOS. Ele é gratuito, por mais que conte com marca d’água em todo vídeo que exportar, a menos que você opte pela versão premium.

Com ele, você pode aproveitar de várias camadas de vídeos, imagens, adesivos, textos e mais. Também é possível inverter seus vídeos, mesclar gravações diferentes, adicionar dublagens e outros áudios ou controlar a velocidade, a aumentando ou diminuindo. Siga o link até a App Store ou até a Play Store para baixar.

8. Lapse It

Encontramos no Lapse It uma maneira de editar seu vídeo, com várias funcionalidades diferentes. A principal delas é a alteração da velocidade de reprodução dos vídeos, para a criação de um efeito de time-lapse. Também permite a importação de vídeos de sua galeria, podendo os editar.

O Lapse It permite a exportação dos vídeos em formatos MP4 ou MOV, além do compartilhamento direto em várias redes sociais, o controle de foco, de balanço de branco e de exposição e muito mais. Com ele, também dá para utilizar a câmera frontal na hora de gravar seus vídeos, característica que o destaca. Siga até a página oficial para ver mais.

Lapse It aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos

9. Magisto Video Editor & Maker

O Magisto é mais um dos melhores aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos, contando também com uma ampla gama de funcionalidades. Você pode adicionar músicas, efeitos especiais, cortar seus vídeos e muito mais, tudo por seu smartphone.

Ele te permite criar os melhores vídeos para bombar no Instagram ou para expandir seus negócios, de maneira fácil e elegante. Ele está disponível para uso na Web, para Android e para iOS; veja mais em seu site oficial por meio do link.

10. FilmoraGo

Outro dos excelentes aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos é o FilmoraGo, uma opção extremamente completa para quem deseja editar suas mídias. Conta com muitas funcionalidades de edição de alta qualidade, garantindo resultados muito atraentes para você compartilhar.

Com ele, você pode importar fotos e vídeos, os misturando para criar o que quiser, com pré-visualização em tempo real. Também permite que importe a partir de redes sociais e exporte em formatos ideais para Instagram e Youtube. Adicione músicas, acelere e desacelere, coloque transições e faça muito mais. Siga até o site oficial para baixar.

11. InShot Video Editor

O InShot é uma boa chamada para quem deseja editar seus vídeos, os cortando, alterando sua velocidade, adicionando efeitos, legendas, emojis e músicas, tudo por meio de uma interface bonita e de fácil uso.

Permite exportação de vídeo para TikTok, Instagram e várias outras redes sociais, além de contar com mais de 1000 adesivos e controles de brilho, contraste, saturação e mais. Siga até a Play Store ou até a App Store para baixar.

InShot aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos

12. Vizmato

Chegamos ao final de nossa lista de aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos com o Vizmato, um app que permite que você grave vídeos em HD utilizando qualquer câmera de seu dispositivo. Com ele, você pode inserir temas e filtros, garantindo um excelente resultado.

É de fácil uso, mas conta com todas as funcionalidades de aplicativos mais complexos, com mais de 40 efeitos, mais de 20 temas, um gravador de GIFs, e a possibilidade de escolher entre mais de 30 músicas gratuitas para seus vídeos e efeitos sonoros. Baixa para Android ou para iOS.

E aí, o que achou da nossa lista dos aplicativos para acelerar e desacelerar vídeos?

Deixe nos comentários a sua opinião sobre os aplicativos aqui inclusos, dizendo também se tem algum outro que você prefere e não colocamos aqui. Não se esqueça de ver os melhores apps para cortar vídeos e os melhores editores de vídeo para o TikTok.





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo