10 aplicativos para dar unfollow no Instagram
Nenhum Comentário
10 aplicativos para dar unfollow no Instagram
10 aplicativos para dar unfollow no Instagram

10 aplicativos para dar unfollow no Instagram

Nenhum Comentário

O Instagram é uma das maiores redes sociais atualmente, com milhões de usuários pelo mundo todo. Se você é um deles, provavelmente já passou por uma situação onde alguém que segue não te segue de volta, o que pode ser muito frustrante.

Se já experienciou isso, pode tirar muito proveito de nossa lista dos 10 melhores aplicativos para dar unfollow no Instagram de maneiras bastante fáceis, em qualquer smartphone ou computador, independente do sistema operacional que esteja usando.

Dica: Se você quer saber os posts mais curtidos e comentados dos seus concorrentes, conheça o TopPosts clicando aqui

1. Followers Insight for Instagram

Esse é um dos melhores aplicativos para dar unfollow no Instagram, para que possa deixar de seguir aqueles que não te seguem de volta, garantindo que você só esteja seguindo aqueles que tem interesse em seu conteúdo.

Essa aplicação tem exatamente esse objetivo, o de verificar quem não te segue de volta e, de maneira simples, deixar de segui-los.  Nele, ainda é possível gerenciar sua conta, vendo likes e comentários por post além de rankear as mídias mais populares. Para ver mais, vá à Play Store se usa Android ou à App Store se iOS.

Followers Insight

2. Followers Track for Instagram

Esse é outro dos excelentes aplicativos para dar unfollow no Instagram, ideal para quem quer ter um melhor controle sobre o crescimento orgânico de sua conta. Na aplicação, o usuário pode ver todo o tipo de informação essencial sobre seus seguidores, como quem são os mais novos, quem não te seguiu de volta e até quem te bloqueou.

Além disso, também é possível ver curtidas que foram excluídas e muitos outros tipos de dados importantíssimos, se quer não só manter os seus seguidores atuais, mas aumentar o número enquanto os mantém entretidos. Está disponível apenas para iOS na App Store.


Leia também: Como responder às perguntas do Instagram numa live

3. Followers Assistant

Algumas das principais funcionalidades dessa opção de aplicativos para dar unfollow no Instagram são, por exemplo, ver quais usuários que não te seguem de volta, quais te seguem sem que você os siga, ver quem deixou de te seguir recentemente ou até aqueles que te seguem, mas não interagem contigo.

Você pode facilmente, com apenas um clique, deixar de seguir até 200 usuários através da ferramenta chamada Quick Stop Follow” e ver e responder a todos os comentários em publicações recentes utilizando o recurso “View Comments”. Essa aplicação está disponível apenas para Android, na Play Store.

4. Reports+

Essa é mais uma das melhores opções de aplicativos para dar unfollow no Instagram, que te permite verificar quem não te segue de volta, dentre muitas outras funcionalidades, como a identificação de quem te bloqueou, ver novos visitantes em seu perfil e quem deixou de te seguir.

Permite que o usuário facilmente deixe de seguir quem não o segue através do menu “Selecionar”, no qual basta clicar em “Deixar de Seguir”. Essa aplicação está disponível de forma completamente gratuita através de seu site oficial, tanto para iOS quanto para Android.

Reports+ aplicativos para dar unfollow no Instagram

5. Unfollow Users

Se o usuário não tem interesse em saber quem não o segue de volta e tudo que quer é deixar de seguir diversos usuários de uma vez só, com muita facilidade, esse é o aplicativo certo.

Ele permite que o usuário deixe de seguir até 10 pessoas de uma vez só, podendo também criar uma lista branca de usuários que quer que fiquem. Ele está disponível apenas para Android; se quiser baixar, siga o link.

6. InsTrack

Mais uma das melhores opções de aplicativos para dar unfollow no Instagram é o InsTrack, que está disponível para todos os aplicativos com iOS e oferece uma quantia gingante de opções para melhor gerenciamento de conta.

Nele, o usuário pode ver quantas pessoas não estão te seguindo de volta, além de ter acesso a diversas informações de sua conta e possibilidade de agendar posts. Contudo, para que possa deixar de seguir pessoas é necessário a versão paga do aplicativo, que garante muitas outras coisas. Confira através do link.

7. Ig Analyzer: Follower Analysis

Outra opção para um melhor controle de conta é esta aplicação, que oferece diversas informações quanto ao desempenho de sua conta na plataforma, como acompanhamento de seguidores, de unfollows, pessoas que não te seguem de volta, seguidores fantasma e muito mais.

Permite que você veja dados de suas publicações, como likes e comentários, podendo ainda ver se alguém excluiu alguma curtida ou comentário de qualquer post seu. Mostra, ainda, seus seguidores mais leias, que mais comentam, dentre outras informações. Para ver mais, siga o link até a App Store.

Ig Analyzer aplicativos para dar unfollow no Instagram

8.  Followers Pro+

Temos, ainda, essa opção gratuita com versão paga dentro dos aplicativos para dar unfollow no Instagram, que oferece muitas informações sobre seus seguidores, como quem não te segue de volta e facilitar o processo de deixar de segui-los.

Além disso, pode ver quem começou e parou de te seguir, quem você não está seguindo de volta, busca de usuários e monitoramento de engajamento. Tem, em sua versão paga, muito mais opções de controle e está disponível apenas para iOS, na App Store.

9. Deixaram de me seguir

Mais uma opção com funcionalidades do tipo é esta, uma aplicação com nome bastante auto explicativo que consta com uma versão completamente em português.

Ele permite que você veja com muita facilidade quem segue que não está te seguindo de volta, permitindo, ma mesma aba, deixar de seguir essas pessoas com um simples clique. Essa opção está disponível apenas para Android; para ver mais, siga o link.

10. IG:dm

Por fim, temos ainda mais essa opção dentre os melhores aplicativos para dar unfollow no Instagram, que está disponível apenas para computadores, mas tem versões para todos sistemas operacionais, Windows, Mac e Linux.

Nessa aplicação, você pode gerenciar suas mensagens diretas com bastante facilidade, seguir conversando, desabilitar a marquinha de lido, citar mensagens, ver quem não te segue de volta e até salvar vídeos do Instagram.

Tudo isso se encontra na versão gratuita da aplicação, que pode ser baixada pelo site oficial. Ele possui, ainda, uma versão paga, com período de testes de 14 dias, que oferece opções como gerenciar múltiplas contas, deletar mensagens enviadas, tema escuro e muito mais. Se quiser ver ela, vá ao site.

E aí, o que achou da nossa lista dos aplicativos para dar unfollow no Instagram?

Esperamos que assim você consiga gerenciar melhor sua conta para ter um maior crescimento do número de seguidores e aumento de popularidade. Deixe nos comentários o que achou do artigo e se achou alguma ferramenta útil e não se esqueça de conferir as melhores ferramentas para o Instagram.





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo