9 Aplicativos de Emoji que se mexem para Android
Nenhum Comentário
9 Aplicativos de Emoji que se mexem para Android
9 Aplicativos de Emoji que se mexem para Android

9 Aplicativos de Emoji que se mexem para Android

Nenhum Comentário

Uma maneira excelente de se comunicar são os emoji, figurinhas que representam emoções, dentre outras coisas, para ajudar no entendimento ao conversar por texto. Aqui, cobriremos aplicativos para android, mas se você usa iPhone clique aqui para ver uma lista de apps de emoji. Temos também uma lista explicando o que os emoji significam.

Se você usa Android e quer poder criar emoji que se mexem para utilizar em suas conversas mas não sabe como, seus problemas acabaram. Nesse nosso artigo, iremos falar sobre diversas maneiras de fazer isso e replicar os Animoji dos iPhone. Temos, ainda, uma lista de apps para iOS que te permitem criar Animoji em iPhones antigos.

1. Facemoji

O Facemoji é um dos aplicativos de teclados customizados para Android e iOS mais populares atualmente; tem em seu acervo inúmeros emoji que se mexem, além de milhares emoji padrão. O aplicativo é dividido em cinco seções: Emojis, Stickers, customização de teclado, temas prontos e configurações.

Possui milhares de temas de teclados disponíveis para download e tem funcionalidades interessantes como a possibilidade de adicionar as suas próprias fotos à personalização, trocar o modelo, adicionar emoticons dentre outros efeitos. Após a customização, o aplicativo te encaminha para sua comunidade para compartilhar as criações.

Uma mensagem de pop-up aparece na tela quando o app é adicionado nas opções de teclado, pedindo autorização para que ele possa ter acesso a todas as suas mensagens, uma necessidade para qualquer app de teclado. O grande acervo de emojis é um ponto positivo do Facemoji, porém seu layout e usabilidade é um tanto confusa.

Se você quiser ver mais sobre esse app, basta seguir o link.

2. Smiley Face Emoji – New Animated Emojis Stickers

Compatível com qualquer aplicativo de mensagens, o Smiley Face Emoji é um app gratuito que contém emoji que se mexem, inclusive com som, ordenados em múltiplas categorias, como por exemplo “falantes”, “engraçados”, “animais”, “infantis” e etc.

As melhores características do app são os smileys e emoticons de alta qualidade, fácil usabilidade, alta compatibilidade e grande diversidade de categorias. Para ver mais desse app, vá até a app store


3. Bitmoji

O Bitmoji é um dos aplicativos do tipo mais antigos no mercado, desenvolvido pela mesma empresa do Snapchat tendo, portanto, muitos usuários compartilhados entre os dois. O app permite que você crie versões de si mesmo como um avatar e a partir disso o adiciona numa série de Emojis e figurinhas animadas.

Bitmoji android

Esse aplicativo compatível também com o GBoard, o teclado do Google utilizado pela maioria dos Smartphones Android. Para começar a usar o app, tudo que é necessário é uma conta Google ou do Snapchat. Temos um guia explicando o passo a passo de como criar avatares no Bitmoji.

Após inserir a conta, o app te pede para selecionar o gênero e permite tirar uma selfie para tentar criar seu avatar automaticamente, depois do que você pode alterar características como cor de pele, cabelo, olhos,e outros detalhes para que o avatar pareça com você. Para ver mais, clique no link.

4. EMOJI Face Recorder

Emoji Face Recorder é um aplicativo interessante que utiliza você como modelo para animar emoji que se mexem 3D, através da sua câmera. O áudio também pode ser gravado e então é só salvar e compartilhar nos apps de mensagens.

Contém 3000 possibilidades entre emojis, stickers, temas e GIFs. O aplicativo categoriza os emojis como: Animais, como “panda”, “unicórnio”, “crocodilo”, – e “bebês”; Emoções, como “divertido”, “triste”, “surpreso”.

Também é um teclado customizável, com função de sugestão de palavras e o mais incrível: possui 150 opções de linguagens, tudo oferecido gratuitamente. Para ver mais, basta seguir até a app store.

Emoji face recorder emoji que se mexem

5. MojiPop – Teclado e Câmara GIF Personalizada

O MojiPop é outro aplicativo que reconhece sua face através da câmera do smartphone para que você crie um avatar com suas feições e então o encaixe no seu acervo de emojis animados. É semelhante ao Bitmoji na sua funcionalidade, mas pertence ao Eureka Studios, com opção gratuita e paga (que claro, desbloqueia emojis e funcionalidades).

Para utilizar o app, depois de realizar o download pelo link você deve selecioná-lo como teclado e aí é só compartilhar os emojis em qualquer aplicativo de mensagem ou rede social.

6. Chudo

Com o Chudo você cria emoji que se mexem personalizados e animados, em 3D, utilizando da câmera do celular e então pode postar em qualquer plataforma, como Facebook, WhatsApp e Messenger. Uma das características especiais é que você pode carregar as suas criações no aplicativo para que qualquer outra pessoa possa baixá-lo para usar.

Primeiro você cria seu avatar; para fazê-lo, pode usar reconhecimento facial através da câmera ou manualmente, depois do que você personaliza o estilo do cabelo, olhos, maquiagem e etc. O app também permite que você produza vídeos de seus avatares no modo realidade aumentada.

Também possui um acervo de emojis e stickers prontos: você pode ser um unicórnio, um coelhinho ou um biscoito, por exemplo, que o usuário pode facilmente compartilhar com os amigos. O Chudo promete ter um “protocolo de mensagens especial”, permitindo uma rápida transferência de informações e portanto economia de tempo e dados.

Se você se interessou por esse aplicativo, basta clicar no link.

chudo emoji que se mexem

7. SwiftKey

Esse aplicativo é muito conhecido como sendo um dos melhores teclados disponíveis. O que muitos não sabem, contudo, é que ele tem não só uma quantia imensa de emojis como também os “Puppets”, que são os seus próprios emoji que se mexem. Tem cinco animais disponíveis: dinossauro, panda, gato, coruja e cachorro.

Para utilizar essa função, é necessário que a versão do android seja 7.0 ou maior. Se esse for o caso, você verá um ícone no canto superior direito que, ao clicar, vai te permitir criar seu primeiro “Puppet” que usará o panda como padrão. Para utilizar outro animal, depois que realizar esse processo você deve realizar o download dele.

O app permite que o usuário grave curtos vídeos de até 30 segundos, utilizando do “Puppet” e gravando áudio junto, para que seja fácil o compartilhamento deles em mídias sociais. Se quiser realizar o download desse app, clique no link.

8. MSQRD

Esse é um app bastante bom que permite ao usuário criar emoji que se mexem, incluindo áudio, utilizando de diversas máscaras personalizadas. É um app gratuito, mas que oferece um número relativamente pequeno de máscaras.

Seu uso é bastante simples: abra a câmera pelo app, alinhe seu rosto, selecione o filtro desejado e pode gravar. Para ver mais sobre esse app, vá até sua página na playstore.

9. VideoMoji

Esse app é gratuito, mas oferece também uma versão paga. Ele te permite criar um avatar 3D e animar por conta própria suas emoções, para que melhor possa se expressar e também te permite gravar vídeos usando esse avatar.

Tem diversos personagens para escolher, incluindo peixe-palhaço, panda, macaco e até mesmo um hamburguer. O app consegue imitar muito bem as expressões faciais do usuário. Se quiser saber mais, clique no link.

Então, o que achou dos apps para criar emoji que se mexem para Android?

Gostou da nossa lista? Esperamos que sim. Deixa nos comentários se você conhece algum app do tipo que ache melhor ou diga se algum dos apps dessa lista foi útil para você.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo