15 aplicativos esquisitos de câmera para Android e iPhone
13 de setembro de 2018
Nenhum Comentário
15 aplicativos esquisitos de câmera para Android e iPhone
15 aplicativos esquisitos de câmera para Android e iPhone

15 aplicativos esquisitos de câmera para Android e iPhone

Nenhum Comentário

Existem diversos aplicativos engraçados que podemos utilizar tanto enquanto tirando fotos ou gravando vídeos usando sua câmera do iPhone. Veja nossa lista com 15 aplicativos esquisitos de câmera para Android e iPhone e descubra diferentes formas de se divertir sozinho ou com seus amigos!

Leia também:10 melhores apps para transformar fotos em caricaturas

1. LOL Movie (iPhone)

O LOL Movie não poderia ficar fora da nossa lista de aplicativos esquisitos de câmera. Ele conta com 17 alterações de face, 11 efeitos especiais e até mesmo 4 opções para mudança de voz. O aplicativo oferece recursos tanto para fotos quanto a gravação de vídeos.

Para usuários mais interessados, sua versão paga desbloqueia ainda mais filtros, efeitos e opções dentro do app. Baixe-o gratuitamente em seu iPhone através da loja!

Aplicativos esquisitos de câmera LOL Movie

2. Brace Face (iPhone)

O Brace Face tem uma função realmente esquisita. Ele permite que seus usuários adicionem aparelhos ortodônticos em seus dentes nas fotos. É possível selecionar o tipo do aparelho, cor, ajustar o tamanho e posicionamento.

O aplicativo é pago e de fato pode ser muito útil para pessoas que gostariam de ver como ficariam com estes “acessórios”. Especialmente aqueles que estão prestes a começar a utilizar aparelhos nos dentes. Compre-o na App Store!

Aplicativos esquisitos de câmera Brace Face

3. iFunFace (iPhone)

O iFunFace permite que seus usuários criem vídeos ou fotos com diversos adesivos, efeitos e filtros engraçados. Ele conta com mais de 2 milhões de downloads na App Store e é gratuito. Recursos de alteração de voz, inserção de balões de fala e muito mais fazem parte do aplicativo. Assim como acessórios, chapéus, bigodes falsos, óculos, etc. Baixe-o agora mesmo em seu iPhone!

Veja também: Ugly Meter

4. Corpse Cam (iPhone)

Procurando formas de criar fotos aterrorizantes ou que pareçam fantasias de Halloween? O Corpse Cam definitivamente faz parte dos aplicativos esquisitos de câmera, permitindo que seus usuários transformem-se em múmias, zumbis e muito mais. De acordo com a descrição na App Store, ele é gratuito por tempo limitado, então corra para baixá-lo em seu iPhone!

Aplicativos esquisitos de câmera Corpse Cam

5. The Walking Dead Dead Yourself

Especialmente divertido para pessoas que acompanham e adoram a série The Walking Dead. Este app permite que você se torne um zumbi como os vistos nos episódios. Ele é um aplicativo oficial da AMC, além de ser inteiramente gratuito. Ficou interessado? Baixe em seu smartphone iOS e Android!

6. Zombify

Ainda no tema de Halloween e terror, o Zombify certamente é um dos aplicativos esquisitos de câmera. Parecido com o The Walking Dead, ele permite que seus usuários se transformem em zumbis e até mesmo façam gravações em vídeo com os filtros aplicados.

O app oferece diversas possibilidades de customização, com bocas, olhos e até mesmo a possibilidade de adicionar animais em seu corpo, como baratas, cobras, entre outros. Além disso, o Zombify trás jogos de zumbi para brincar de infectar seus amigos, assim como a possibilidade de compartilhar fotos diretamente para o Instagram, WhatsApp, Twitter e mais. Baixe-o gratuitamente para iOS e Android!

Gosta de jogar em seu smartphone? Conheça os 30 melhores jogos para Android disponíveis este ano!

7. Morfo 3D Face Booth (iPhone)

Que tal transformar-se em um personagem como os de jogos de vídeo-game? O Morfo 3D faz exatamente isso. Ele permite que usuários virem bonecos modelados, incluindo até mesmo a possibilidade de alterar bichinhos de estimação. A partir do app é possível gravar vídeos, aplicar maquiagens, perucas e muito mais em sua versão virtual em 3D. Compre-o agora mesmo pela App Store para seu iPhone!

8. Real Rage – Realistic Stickers (Android)

Hoje em dia já estamos amplamente familiarizados com os “memes”. O Real Rage permite que seus usuários substituam rostos em fotos por imagens de memes famosos criados de forma realista. Ele certamente é um dos aplicativos esquisitos de câmera, mas pode trazer boas risadas para você e seus amigos! Ele é gratuito e oferece também recursos para inserção de textos e filtros. Baixe-o agora mesmo para seu Android!

Quer saber como criar seus próprios memes? Veja nosso artigo com os melhores aplicativos para fazer isso!

Aplicativos esquisitos de câmera Real Rage

9. Face28 – Face Changer Video (Android)

O Face28 conta com diversas opções para que seus usuários criem vídeos realmente esquisitos. Sejam máscaras de terror, troca de rostos ou fazer com que sua boca seja projetada em algum objeto, animal ou pessoa. Ele também oferece adesivos como chapéus, óculos, bigodes falsos e várias outras opções para se divertir.

O aplicativo é gratuito e conta com mais de 10 milhões de downloads na Google Play. Baixe-o agora mesmo para seu smartphone Android!

10. Animal Faces – Face Morphing

O Animal Faces faz exatamente o que aparenta, ele permite que seu rosto seja mesclado com o de animais. Além disso, é possível ajustar o nível de intensidade da transformação, desde apenas o focinho, olhos, ou a face inteira. Baixe-o gratuitamente para Android! Para iOS, você pode experimentar este outro aplicativo gratuito!

Gosta de aplicativos para troca de faces? Conheça 10 outras excelentes opções para Android e iPhone!

Aplicativos esquisitos de câmera Animal Faces

11. Ghost Lens

Você acredita em fantasmas? Bom, independente de acreditar ou não, com este aplicativo é possível incluí-los em suas fotos e vídeos. Certamente um dos aplicativos esquisitos de câmera, com o Ghost Lens, seja capaz de fazer excelentes montagens e clonar seu próprio corpo. Da pra fazer realmente várias coisas interessantes com o app, ele é fácil e divertido de se usar.

Sua versão gratuita tem recursos limitados, mas já serve para assustar seus amigos. Baixe-o agora mesmo para iOS e Android!

12. Face Warp (Android)

O Face Warp é um aplicativo muito simples e esquisito para a gravação de vídeos em seu smartphone. Ele não oferece muitos recursos, mas permite que seus usuários façam alterações em seus rostos mesmo enquanto gravando vídeos. O aplicativo é divertido e cumpre o que promete. Baixe-o gratuitamente para Android!

13. Funny Selfie Camera (Android)

Este app oferece diversos recursos divertidos e esquisitos para tirar fotos engraçadas ou gravar vídeos. Faça alterações em seu rosto, mude de face ou até mesmo utilize seu efeito de espelho para criar montagens interessantes. O app é gratuito e permite também o compartilhamento direto para Facebook, Instagram e outras redes sociais. Baixe-o para Android!

14. Funny Selfie Cam (iPhone)

O Funny Selfie Cam conta com até 20 filtros diferentes em sua versão completa. Seus usuários podem tirar fotos ou gravar vídeos engraçados, utilizando também recursos para alteração de voz com até 4 variações. Tudo feito pelo aplicativo pode ser compartilhado. Ficou interessado? Experimente a versão gratuita antes de comprá-lo para desbloquear mais recursos. Acesse pela loja para iOS!

15. Crazy Helium Snap Video 4 Chat (iPhone)

Este app gratuito oferece vários recursos realmente esquisitos. Desde transformar sua voz de até 30 formas diferentes a aplicar filtros ao vivo. Faça vídeos, escolha músicas de seu iTunes, tire selfies e muito mais diretamente do app. O Crazy Helium funciona tanto com a câmera traseira quanto a frontal. Ficou interessado? Baixe-o agora para seu iPhone!

Aplicativos esquisitos de câmera Crazy Helium

Encontre também no AppTuts:

O que achou destes aplicativos esquisitos de câmera?

Você já conhecia ou utilizava algum deles? Conta pra gente nos comentários com qual se divertiu mais alterando suas fotos e vídeos!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo