10 aplicativos de exercícios para pernas
4 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
10 aplicativos de exercícios para pernas
10 aplicativos de exercícios para pernas

10 aplicativos de exercícios para pernas

Nenhum Comentário

Dentre tantos aplicativos para entrar em forma por aí, há diversos tipos criados especificamente para certas partes do corpo. Os apps de exercícios para pernas, por exemplo, são alguns dos mais populares atualmente. Caso também esteja procurando por aplicativos para tonificar suas pernas com exercícios especiais, basta dar uma olhada em nossas principais sugestões.

A maioria dos aplicativos é indicado para qualquer tipo de usuário, desde iniciantes à experts, tanto homens quanto mulheres. Você pode conferir a nossa lista completa logo abaixo!

Leia também: 10 melhores aplicativos para retorcar fotos no Android

1. Easy Legs

exercicios-para-pernas-easylegs

Para começar a nossa lista, temos o aplicativo Easy Legs. Ele conta com cerca de 65 exercícios diferentes feitos especificamente para as suas pernas. A maioria dos planos varia entre 5 a 15 minutos, podendo ser feitos em qualquer lugar e sem a necessidade de equipamentos especiais.

Você pode realizar as atividades que desejar ou deixar o app selecioná-las aleatoriamente todos os dias. Basta clicar no link para baixar o aplicativo.

2. Daily Leg Workout

O Daily Leg Workout é uma ótima sugestão, já que conta com diversos exercícios específicos para pernas. Você pode escolher qual quer realizar ou montar uma rotina de atividades diariamente.

O legal é que além de demonstrar como fazer os exercícios através de vídeos, também há uma pequena explicação em texto. Clique no link para baixar o app.

3. P90x

O P90x é um programa de exercícios bem conhecido que você pode usar em seu smartphone agora. Depois de instalar o app, você escolhe quais programas quer comprar, dependendo da parte do corpo que quer exercitar.

O app é bem completo e ainda mostra seu progresso ao longo das semanas e meses que você o usou. Clique no link caso tenha se interessado por ele.

4. Powerful Legs

O Powerful Legs é um aplicativo bem interessante que traz atividades físicas em vídeos. Desta forma, você só precisa seguir os tutoriais para iniciar seus exercícios.

No geral, o objetivo do aplicativo é fazer o usuário fortalecer suas pernas em apenas algumas semanas. Você pode conferir mais sobre o app através do link.

5. Workout Trainer

O Workout Trainer não traz exercícios só para as pernas, mas você pode escolher especificamente o que quer treinar com o app. O mais legal é que o aplicativo traz explicações das atividades selecionadas, sendo bastante indicado para usuários iniciantes.

Essas explicações podem ser vistas em forma de vídeo ou fotos, o que facilita na hora de realizá-las. Você pode conferir mais sobre o app através do link.

6. MyFitnessPal

exercicios-para-pernas

O MyFitnessPal é um aplicativo bem conhecido para gosta de se exercitar em casa. Ele é bem completo, já que tem diversas atividades físicas, um contador de calorias e até uma maneira de controlar sua dieta. Além de exercícios para as pernas, você também encontrará planos para fortalecer o abdômen, glúteos, entre outros músculos.

Fora isso, você pode personalizar seus exercícios com base no seu tipo físico, em como se alimenta e nos seus objetivos gerais. Clique no link para baixar o app.

7. Freeletics Bodyweight

O Freeletics Bodyweight é mais indicado para quem quer tonificar as pernas o quanto antes. O app oferece alguns exercícios mais puxados, então é recomendado que você comece aos poucos. Mesmo sendo puxado, o app é recomendado para todo tipo de usuário, oferecendo excelentes explicações e demonstrações para cada exercício.

Felizmente, o app faz seus usuários realizarem um teste para dar treinos customizados e apropriados a eles. Você pode conferir e baixar o app no link.

8. Sworkit

O Sworkit é um ótimo aplicativo para quem gosta de diversificar seus tipos de atividades físicas. Há exercícios de yoga, musculação, aquecimentos, etc. Todos detalhados e explicados com imagens para que mesmo o usuário mais leigo no assunto possa praticá-los.

Você ainda pode escolher quanto tempo deseja treinar e configurar um timer dentro do app. Se tiver se interessado, você pode baixar o aplicativo através do link.

9. Daily Yoga

Para quem está procurando uma maneira mais leve de exercitar suas pernas, o Daily Yoga pode ser uma ótima opção. A maioria das poses de yoga é ótima para fortalecer as pernas e ainda pode relaxar o praticante. A melhor parte é que tudo pode ser feito em sua própria casa, sem a necessidade de ir à uma academia ou centro de Yoga.

O app oferece diversas poses que você pode realizar por si mesmo ou com a ajuda de um treinador próprio. Você pode conferir mais sobre o app ao clicar no link.

10. Nike + Training Club

exercicios-para-pernas-nike-training

O Nike + Training Club é o aplicativo oficial da Nike para quem quer tentar algumas atividades físicas diferentes. Ele traz diversos tipos de opções de exercícios para pernas, especialmente para quem quer tonificá-las.

O mais legal é que há alguns guias em áudio para te ajudar com os treinos. O aplicativo é indicado para todo tipo de usuário, sejam experts ou iniciantes, seus guias são claros e detalhados, facilitando o entendimento de qualquer atividade. Você pode conferir mais sobre o app e baixá-lo através do link.

Leia também no AppTuts:

Gostou dos aplicativos de exercícios para pernas?

Deu para aproveitar as nossas dicas para conhecer bons aplicativos de exercícios para pernas? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo