7 aplicativos fitness para quem não quer perder tempo
6 de agosto de 2018
Um Comentário
7 aplicativos fitness para quem não quer perder tempo
7 aplicativos fitness para quem não quer perder tempo

7 aplicativos fitness para quem não quer perder tempo

Um Comentário

Ser fitness pode ser fácil! Geralmente, a maior desculpa para manter uma vida sedentária é a falta de tempo. Entendemos que as obrigações de uma rotina podem ser muitas e é exatamente por isso que esses 7 aplicativos irão te ajudar. Com pouco tempo, você irá realizar exercícios para alcançar o corpo que você queira!

Os apps trazem diferentes planos de treino para exercitar a musculatura do seu corpo, e além disso, normalmente não pedem qualquer tipo de equipamento especial, permitindo que você exercite-se em sua própria casa.

Se você for iniciante, não se preocupe, listamos também opções que contam com vídeos explicativos para facilitar a execução de cada atividade!

Dica: Já que a jogada aqui é reduzir o tempo gasto e agregar benefícios…conheça o Gerenciagram, o aplicativo que aumenta sua visibilidade e valoriza o seu tempo!

Veja também: 20 melhores aplicativos de edição de vídeo com fotos

1. MyFitnessPal

O My Fitness Pal é ideal para você seguir sua dieta e manter uma alimentação saudável. Nele você pode registrar seus alimentos e bebidas do dia. Assim, ele quantifica os nutrientes ingeridos no período.

Você irá estabelecer uma meta de perda de peso e então o próprio aplicativo irá estipular o que você precisa fazer para alcançar o corpo desejado. As atividades programadas duram em média 5 minutos. A promessa diz que 88% dos usuários já viram resultados na primeira semana. Baixe agora mesmo para Android iOS.

aplicativos-fitness-myfitnesspal

2. Nike Running

O Nike Running é perfeito para os corredores de rua. Ele traça o percurso, a velocidade, a quilometragem e o ritmo em tempo real durante a corrida. Além disso tudo, você também tem acesso a uma rede social exclusiva dos usuários.

É a comunidade Nike+, que permite que você compartilhe seus resultados, fotos e que conheça outras pessoas para troca de experiência. Você pode monitorar seu desempenho, bater recordes, melhorar sua performance e ter treinos personalizados. Acesse através do link e instale-o para Android e iOS.

Veja também: 14 aplicativos fitness para Android

3. Google Fit

O Google Fit não poderia ficar fora da nossa lista, sendo um dos aplicativos melhores apps para acompanhar seus exercícios. Ele pode ser utilizado para acompanhar o seu progresso durante qualquer tipo de atividade física, rastreando dados como peso, número de atividades diárias, e até mesmo demarcando metas de exercícios para que você possa mantar-se sempre saudável. Acesse a página oficial para baixá-lo!

4. Runtastic Nutt Trainer

O Runtastic Nutt Trainer serve de treinador pessoal. Ele monitora seus treinos e registra tudo pelo GPS. O grande diferencial é a torcida. Se você compartilhar sua localização, irá receber mensagens de motivação em tempo real. Isso te ajudará a manter o foco e concluir seus objetivos!

Você também pode compartilhar essas conclusões e aparecer na tabela de classificação com seus amigos. A ideia é ficar com aquele bumbum de matar a vizinha de inveja? Aproveite e tonifique também as pernas com o Runstatic Nutt Trainer.

aplicativos-fitness-runtastic

Com vários níveis que vão do iniciante ao avançado, um personal trainer virtual explica o passo a passo dos exercícios em 50 vídeos. Personalize seu programa de acordo com a sua necessidade. Baixe-o agora mesmo para Android e iOS.

5. Seven – 7 Minute Workout

Como o próprio nome já indica, o Seven é focado em desenvolver planos de treinos diários com uma duração média de 7 minutos. Portanto, a desculpa de falta de tempo não mais poderá te segurar a manter-se sedentário. O aplicativo conta com diferentes tipos de exercícios que podem ser executados em qualquer lugar, sem a necessidade de qualquer tipo de equipamento especial.

Todas as atividades são demonstradas de uma forma intuitiva, fazendo com que o app seja ideal para todo tipo de usuário, desde experts à iniciantes. Ele é gratuito, mas oferece também uma opção de assinatura com o 7 Club, esta traz recursos adicionais para melhorar a eficiência de seus exercícios. Baixe-o para iOS!

6. Fitbit Coach

O Fitbit Coach permite que você faça planos de treino com a duração que desejar, de 7 a 60 minutos. Os exercícios não pedem qualquer tipo de equipamento, permitindo a execução em sua própria casa. Além disso, ele conta com uma grande variedade de atividades, incluindo diferentes tipos de treinos para exercitar pernas, abdômen, braços, entre outros músculos.

Além disso, o app traz algumas funcionalidades interessantes, como o Fitbit Radio, que pode servir como sua fonte de música enquanto pratica as atividades. Legal, não é mesmo? Acesse através do link para baixá-lo gratuitamente.

7. iMuscle

O iMuscle é simplesmente incrível! Ele vai te explicar tudo o que você precisa saber sobre os seus músculos. Você irá aprender quais músculos são usados em cada exercício. Pois nele você visualiza, em 3D, mais de 450 animações de exercícios e aquecimentos musculares e o impacto que cada um deles tem no seu corpo.

As descrições ajudam na postura e garantem o comprometimento clínico correto e você ainda conta com dicas sobre os melhores exercícios de acordo com o seu tipo físico. O aplicativo é pago, e está disponível para Android e iOS.

Leia também no AppTuts:

Gostou dos aplicativos fitness para quem não quer perder tempo de nossa lista?

Deu para aproveitar as nossas dicas para encontrar bons aplicativos fitness? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo qual você mais gostou!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

Voltar ao topo