10 Aplicativos que entraram na lista de excelência do Android
12 de julho de 2018
Nenhum Comentário
10 Aplicativos que entraram na lista de excelência do Android
10 Aplicativos que entraram na lista de excelência do Android

10 Aplicativos que entraram na lista de excelência do Android

Nenhum Comentário

Você conhece o Android Excellence? Basicamente, é um programa que a Google criou para escolher os melhores aplicativos de acordo com a plataforma.

Nesta terça-feira (3), o Blog dos Desenvolvedores do Android divulgaram a lista dos programas que seguem a risca os padrões do Software, sejam eles no visual, no desempenho e experiência dos usuários.

O elenco da vez é formado por jogos e aplicativos em geral e, desta vez, a lista conta com apps brasileiros, como o Letras.mus.br, que serve para ver letras de músicas e o VivaReal, que te ajuda a encontrar imóveis.

Veja também: Os 50 melhores aplicativos grátis do Android

Dica: Um aplicativo que não está nesta lista, mas que nós sempre indicamos para quem quer começar, hoje mesmo, a aumentar o seu número de seguidores no Instagram, é o Gerenciagram. Clicando aqui você pode testar gratuitamente por 5 dias e ganhar mais de 1.000 novos seguidores.

Foram selecionados, ao todo, 21 aplicativos e já falamos de praticamente todos por aqui.

1. Beelinguapp

Esse aplicativo é feito para aqueles que sonham em aprender outros idiomas. Nele, é possível configurar o aplicativo para a sua língua nativa e a que você deseja aprender.

Em seguida, basta escolher alguns textos – alguns pagos e outros não – que poderão ser lidos nas duas línguas ao mesmo tempo. Com o Beelinguapp o usuário pode aprender inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês e outros idiomas.

android-excellence-beelinguapp

Além de estar disponível para Android, também é possível baixá-lo no iOS.

2. BTFIT

O BITFIT funciona como um aplicativo, feito pela BodyTech Company, para se exercitar. Além dos exercícios feitos para fazer na academia, ao ar livre ou em casa, a plataforma oferece aulas coletivas gratuitas todos os dias, mas é possível pagar um personal trainer para acompanhar o usuário online.

Os planos de exercício são feitos para serem executados em casa, portanto, não é necessário qualquer tipo de equipamento especial. Fora isso, o app apresenta guias para cada atividade, sendo indicado tanto para usuários experts quanto iniciantes. Além da versão para Android, esse app também está disponível para iOS e Web.

3. Fortune City

O Fortune City é um aplicativo divertido que ensina sobre administração e finanças. Através de uma cidade virtual, esse game mostra como administrar o dinheiro e os recursos disponíveis para os usuários. Disponível para Android e iOS.

4. Letras.mus.br

Muito antiga na Internet, desde 2003, essa plataforma é pioneira no assunto letras de música. Seu acervo conta com mais de 2,5 de letras e traduções de músicas de todos os gêneros e línguas.

Seu site contém mais de 99 milhões de acessos mensais e o seu aplicativo tem mais 10 milhões de downloads desde o seu lançamento na Play Store. Disponível também, para iOS e Windows Phone.

5. LingoDeer

O LingoDeer é também uma maneira fácil de aprender novos idiomas, porém, seu diferencial está nas línguas oferecidas. Diferentemente dos outros aplicativos que ensinam como aprender outra língua, esse app é focado na parte oriental.

Nele é possível aprender chinês, japonês e coreano através de games e atividades interativas. Disponível para Android e iOS.

6. PicsArt

android-excellence-picsart

Esse não poderia estar fora da lista, pois, com certeza, todo mundo usa ou já usou o PicsArt. Depois da sua atualização, em que toda a sua aparência foi reformulada, o aplicativo de edição de fotos ficou ainda melhor.

Interface limpa, não pesa nos celulares e contém uma gama de funcionalidades para aqueles que gostam de mexer com imagens. Ele é ideal para fazer aqueles ajustes finais antes de postar uma nova foto no Instagram ou outras redes sociais. Baixe-o gratuitamente para Android e iOS.

7. Trello

O Trello é feito para aqueles que gostam de organizar tudo o que fazem durante o dia, a semana ou o mês, inclusive, uma ótima saída para as empresas observarem o andamento das tarefas de suas equipes. Com ele, é possível colocar o que tem que ser feito em um quadro sinalizar a importância, inserir outras pessoas nessa tarefa e estipular prazos. Além da sua versão para Android e Web, o app também está disponível para iOS.

Leia também: Aplicativos para Android: 45 melhores para qualquer celular

8. VivaReal

A plataforma VivaReal, desenvolvida no Brasil, funciona como um grande classificados de imóveis. Através dele é possível alugar e comprar casas, apartamentos, chácaras, terrenos, lofts e kitnets.

Além disso, ele oferece espaço para as pessoas venderem ou alugarem seus próprios imóveis. Disponível para Android e iOS.

9. Cash

O Cash trabalha como uma plataforma de cobrança através de celulares. Ele é um aplicativo que funciona como uma máquina de passar cartão, só que totalmente gratuito.

Você cadastrará um cartão de debito ou de crédito e receberá o valor que está no app automaticamente. Além disso, a partir do próprio aplicativo é possível fazer transferências para suas contas bancárias, ou até mesmo realizar a compra de Bitcoins. Disponível para Android e iOS.

10. Flutter: Starlight

O Flutter é um jogo para administrar um viveiro de borboletas e mariposas, onde suas missões são recolher recursos para aprimorar as estruturas que armazenam os insetos. Contém um gráfico lindo e limpo, muito colorido e, após algumas atualizações, o game ficou mais leve. Além de estar disponível para Android, os usuários do iOS também podem baixar o aplicativo.

android-excellence-flutter

Dica: Confira a lista completa com o restante dos aplicativos que entraram no Android Excellence clicando no link.

Gostou dos aplicativos que entraram na lista dos melhores do Android Excellence?

Você já conhecia algum desses apps? Não esqueça de deixar nos comentários quais o que você já usa, ou já usou, e qual o seu preferido!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo