8 melhores aplicativos que mudam a cor do cabelo
13 de maio de 2019
Nenhum Comentário
8 melhores aplicativos que mudam a cor do cabelo
8 melhores aplicativos que mudam a cor do cabelo

8 melhores aplicativos que mudam a cor do cabelo

Nenhum Comentário

Moreno, loiro ou ruivo podem ser as cores de cabelo mais comum até hoje, mas estão longe de serem os únicos. Cada vez mais colorações fora do padrão estão na cabeça de muitos e é quase impossível não sentir curiosidade. Mas como ficaria meu cabelo com uma cor “diferentona”? Já se perguntou isso ao menos uma vez? Então talvez esse artigo com aplicativos que mudam a cor do cabelo seja para você.

Aqui no AppTuts já mostramos diversos textos semelhantes, com sugestões de apps para remover imperfeições em fotografias ou aplicativos para clarear os dentes, entre muitos outros.

Até então não tínhamos colocado um artigo com apps para soltar a imaginação com seu próprio cabelo!

Por isso, resolvemos te ajudar na tarefa de procurar cores alternativas para o seu cabelo, mostrando 10 aplicativos que mudam a cor do cabelo e podem ser decisivos na hora de escolher sua próxima coloração.

Vale lembrar que os apps da lista podem ser compatíveis tanto com o Android quanto com o iPhone. Confira abaixo!

1. ChouChou Virtual Hair Try-On

O primeiro entre os aplicativos que mudam a cor do cabelo é o ChouChou. Exclusivo para iPhone, ele não serve apenas para a cor do cabelo, mas também para testar variados estilos de corte.

Se é fã da cultura japonesa, o ChouChou traz mais um atrativo: o app foi criado por uma rede de salões de beleza de Tóquio para testar os cortes e cores que pode fazer no seu cabelo.

aplicativos que mudam a cor do cabelo chouchou


Ou seja, além de testar novas cores, fica atualizada sobre as tendências de cabelo no Japão. Todo o processo é feito através de uma representação em 3D do seu rosto.

2.  Hair Color Dye

Esse sim é especializado apenas na coloração dos cabelos. Para usar o Hair Color Dye, basta enviar uma foto sua, marcar a área onde fica seu cabelo e indicar qual cor quer testar.

Ele é fácil de usar e tem ferramentas comuns aos editores de fotos, permitindo apagar ou desfazer erros cometidos durante os testes. Vale notar que você pode compartilhar seus resultados por email ou nas mídias sociais.

Dica: se estiver tentando carreira de influenciador no Instagram nessa área, vale a pena usar o compartilhamento dos seus experimentos como uma ideia de post!

O Hair Color Dye também é exclusivo para o iOS. Baixe-o acessando o link!

3. Hair Color Studio

Outra alternativa entre os aplicativos que mudam a cor do cabelo. O Hair Color Studio também é fácil de usar. Basta repetir o processo de enviar foto e marcar a região onde fica o seu cabelo para começar os testes.

O app traz mais de 20 tons diferentes de cabelo. Se não gostar de nenhum ou já tiver uma ideia em mente, o app também dá uma solução: é possível criar sua própria coloração customizada.

O Hair Color Studio pode ser baixado tanto no Android quanto no iPhone.

aplicativos que mudam a cor do cabelo studio

4. Hairstyle Makeover

É provável que você seja uma leitora buscando aplicativos que mudam a cor do cabelo. Mas se você não for, sem problemas! O Hairstyle Makeover pode ser ideal para você.

Falamos isso pois o aplicativo traz estilos e cores de cabelo que atendem a todos os gêneros. Além disso, ele também conta com opções de barba e bigode para customizar e testar colorações.

Como nos outros aplicativos da lista, basta enviar sua foto, escolher os estilos e cores e ver o resultado, que pode ser compartilhado nas mídias sociais. Clique no link para baixar o app, disponível apenas no iPhone.

5. YouCam Makeup

Usando a tecnologia dos aplicativos de realidade aumentada, o YouCam Makeup serve tanto para testar mudanças na cor do seu cabelo quanto para fazer testes de maquiagens virtuais.

Por conta da tecnologia usada, os modelos de cor e estilo dos cortes é o mais próximo possível da realidade, facilitando seu trabalho na hora de levar o corte ideal para o salão. Ele também traz alguns filtros especiais para te ajudar a tirar selfies incríveis.

O YouCam Makeup pode ser baixado no Android ou iPhone.

6. Hair Color Changer

Com o nome bem direto, o Hair Color Changer é focado apenas na coloração. O aplicativo possui uma gama variada de cores para cabelos, além de possibilitar incluir mais faixas coloridas, ideal para quem quer colorir mechas de uma cor diferente.

esse app permite testar diferentes tipos de cores e penteados

O app também facilita na hora de editar a imagem, com ferramentas básicas para desfazer ações, ajustar opacidade e mudar o tamanho do pincel usado para fazer as alterações de cor em pontos específicos do seu corte de cabelo.

Baixe o Hair Color Change para iPhone acessando o link!

7. Hair Color Booth

Apesar da falta de criatividade na hora de inventar nomes de aplicativos que mudam a cor do cabelo, o Hair Color Booth também apresenta boas ferramentas na hora de testar novas cores.

Assim como o anterior, esse app também permite incluir coloração em algumas partes do cabelo. Isso é ideal para quem não quer pintar o cabelo por completo, apenas algumas mechas.

O Hair Color Booth é exclusivo para o smartphone da Apple e permite compartilhar seus testes nas redes sociais. Clique no link para fazer o download!

8. Style My Hair

O aplicativo foi feito pela própria L’Óreal, uma das maiores fabricantes de cosméticos e produtos para cabelo do mundo. O Style My Hair possui uma das maiores paletas de cores e, por ser de uma fabricante, deve ter produtos que permitem tornar seus testes uma realidade.

Uma das funcionalidades únicas desse aplicativo é a possibilidade de tirar fotos comparativas. Ou seja, você pode comparar seu estilo e cor atual de cabelo com o que testou no app. Além disso, você também pode ver como fica seu cabelo caso aplique técnicas como Ombre Hair, entre outros.

O melhor de tudo: o aplicativo pode usado tanto por quem tem um smartphone Android quanto por usuárias do iPhone.

teste diferentes estilos antes de ir ao salao

Quais aplicativos que mudam a cor do cabelo já usou?

Apesar do iPhone ter mais opções, os apps disponíveis para Android também não fazem feio na hora de te ajudar a decidir um novo look? Qual cor está querendo colocar no cabelo? Conte para a gente nos comentários e nos diga qual seu app favorito!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo