6 melhores aplicativos para assistir animações
1 de setembro de 2017
Nenhum Comentário
6 melhores aplicativos para assistir animações
6 melhores aplicativos para assistir animações

6 melhores aplicativos para assistir animações

Nenhum Comentário

Os serviços de streaming estão cada vez mais frequentes e especializados, ou seja, atualmente existem canais que são focados em uma espécie de programação. Fãs de animação são especialmente bem servidos por esse tipo de serviço, contando com diversos aplicativos para assistir animações, sejam elas japonesas ou ocidentais. Se você é fã e está procurando aplicativos para assistir animações, confira abaixo os cinco que separamos e escolha seu favorito!

Aliás, é importante mencionarmos que nossa lista também conta com opções para crianças pequenas, explore os aplicativos ideais para seus filhos que além de proporcionar entretenimento, podem ajudar a educar com jogos interativos ou até mesmo ensinar inglês e espanhol.

Dica: Conheça os 17 melhores serviços de streaming para ver filmes, ouvir músicas ou assistir a programas ao vivo!

1. Crunchyroll

A principal referência quando se fala em transmissão de animações japonesas. O canal possui parcerias com diversos estúdios japoneses, trazendo séries de maneira simultânea ao seu lançamento no Japão. Séries como Dragon Ball Super, Boruto: Next Generation (sequência dos aclamados Naruto e Naruto Shippuden) e One Piece são alguns dos animes atualizados constantemente pelo serviço. Clique no link para acessar o Crunchyroll e baixar seus apps para Android, iOS, computadores e consoles.

aplicativos-para-assistir-animacoes-crunchyroll

2. Netflix

Apesar de contar com filmes e séries diversas, a Netflix tem apostado forte em animações, tanto ocidentais quanto orientais. Animes aclamados como Cavaleiros do Zodíaco e Death Note estão presentes no catálogo, além de produções originais e exclusivas para o serviço. Entre as animações ocidentais, desenhos como Star Wars: Rebels e Avatar: A Lenda de Aang podem ser vistos.

Como você já deve saber, o serviço é pago através de uma assinatura, porém, o Netflix disponibiliza um mês de acesso inteiramente gratuito e sem qualquer compromisso para novos usuários. Acesse a página oficial do Netflix para baixar seu aplicativo para dispositivos móveis.

aplicativos-para-assistir-animacoes-netflix


3. Cartoon Network

O principal canal de TV especializado em animações também permite que assista a suas atrações nos dispositivos Android ou iOS. Desenhos animados como Steven Universo, Teen Titans Go! e Meninas Superpoderosas. Caso queira montar sua própria lista para maratonar, o app pode analisar quais desenhos acompanha e sugerir a lista automaticamente para você.

Além disso, o Cartoon Network faz estreias antecipadas pelo aplicativo, antes mesmo que o show vá ao ar na televisão. Convenientemente, você também poderá assistir episódios inteiros sem qualquer necessidade de fazer login, basca procurar por episódios que não tenham um ícone de chave, indicando que são inteiramente desbloqueados e gratuitos.

aplicativos-para-assistir-animacoes-cartoon

4. PlayKids

Além de ser um dos aplicativos para assistir animações, o app da PlayKids também complementa sua programação com diversos jogos educativos e maneiras de ensinar inglês e espanhol às crianças. No acervo da PlayKids, obras como Turma da Mônica, Galinha Pintadinha e Patati Patatá são alguns dos muitos destaques que poderão fazer a alegria de crianças e bebês.

O serviço oferece mais de 4 mil desenhos, livros e atividades especialmente selecionadas para o público infantil. Nenhum de seus programas ou jogos educativos conta com qualquer tipo de propaganda, garantindo a fidelidade do conteúdo dedicado às crianças.

O aplicativo já recebeu inclusive selos internacionais de excelência para público infantil da Parent’s Choice, Nappa e Michael Cohen Group.A PlayKids pode ser baixada para smartphones Android ou iOS, além de computadores. Clique no link para conhecer o serviço.

5. YouTube Kids

Uma versão especial do YouTube destinado às crianças pequenas. O YouTube Kids permite a crianças explorar a plataforma com mais segurança, restringindo o acesso a vídeos de teor mais adulto, como violência excessiva, por exemplo. Através do app, é possível assistir a clássicos como Vila Sésamo e shows como Show da Luna e Ticolico.

Além disso, o aplicativo oferece extensas opções de controles parentais, permitindo que os pais possam acompanhar de perto tudo que está disponível para seus filhos assistirem. É possível até mesmo desativar o campo de pesquisa, impedindo a criança de sair do que está automaticamente disponível através das recomendações do próprio serviço. O YouTube Kids pode ser baixado no Android ou iPhone e iPad.

6. Hulu (Estados Unidos)

O Hulu é um serviço de transmissão com o foco em oferecer acesso instantâneo à canais de TV, séries, filmes, e claro, animações. Infelizmente o serviço só está disponível para residentes do Estados Unidos, isso acontece devido à restrições aplicadas pelas leis. Porém, caso você seja um morador do EU, o serviço oferece até mesmo canais como HBO, SHOWTIME, CINEMAX e mais como opções adicionais.

Ele possui um período de testes gratuito, mas é necessário pagar um de seus planos mensais para continuar utilizando seus serviços. E claro, o aplicativo é compatível com diferentes dispositivos móveis, permitindo que você assista a canais como o próprio Cartoon Network diretamente a partir de seu smartphone. Mora nos Estados Unidos e ficou interessado? Acesse o site oficial para saber mais sobre o serviço.

Leia também:

Quais desses aplicativos para assistir animações mais recomenda?

Independente de ser uma criança ou adulto, os aplicativos mostrados nessa lista atendem a todos os tipos de gostos e faixas etárias. Qual deles é o que mais recomenda? Os animes do Crunchyroll ou a programação educativa da PlayKids? Comente conosco e faça suas indicações!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo