28 melhores aplicativos para controle financeiro
18 de abril de 2018
Nenhum Comentário
28 melhores aplicativos para controle financeiro
28 melhores aplicativos para controle financeiro

28 melhores aplicativos para controle financeiro

Nenhum Comentário

Com tantos tipos de aplicativos existentes hoje em dia, faz sentido usar alguns deles para ter algum auxílio com seus gastos ao longo do mês. Isso não só te dá uma perspectiva melhor sobre as suas finanças, como também ajuda a entender quais tipos de gastos podem ser evitados, por exemplo. Se estiver curioso para conhecer alguns dos melhores aplicativos para controle finaneceiro para usar no seu smartphone, basta conferir a nossa lista de sugestões logo abaixo!

Leia também: Como fazer backup do Android usando o Google Drive

1. GuiaBolso

aplicativos-para-controle-financeiro

No GuiaBolso, você cadastra seu saldo e lança suas movimentações diárias para controlar e verificar suas principais despesas. Com seu cadastro inicial de sua conta bancária, o app mesmo sincronizará todas as transações feitas automaticamente de forma segura.

Também é possível fazer a classificação de suas despesas em categorias e ver onde está gastando mais, assim como no Wally+. Você pode baixar o GuiaBolso com este link!

2. ZeroPaper

O ZeroPaper é um excelente aplicativo para empreendedores iniciantes ou aqueles que possuem pequenas empresas. Com ele, é possível inserir informações de todas as suas receitas e desepesas mensais, então dá para ter uma noção bem melhor das suas finanças e como agir nos meses seguintes.

Como ele conta com cadastra (que é bem simples de realizar), todos os seus dados ficam armazenados com segurança na nuvem. Isso significa que você poderá ter acesso a suas informações em diversos dispositivos diferentes, o que ajuda bastante se você possui sócios, por exemplo. Confira mais sobre o ZeroPaper neste link.

3. Money Wise

O Money Wise é outra ótima alternativa para quem procura apps para controle financeiro. Ele te ajuda com seus gastos diários, semanais e mensais e ainda protege seus dados com senha. Clique aqui para baixá-lo.


4. Organizze

O aplicativo Organizze é outra boa opção para fazer a gestão de sua vida financeira. Você pode usar tanto o app do mobile, como uma versão online no navegador de internet para ajudar nas finanças.

O aplicativo em si é gratuito e muito simples de usar, podendo ser sincronizado com a página na internet para sua conveniência. Cada gasto e receita pode ser inserido facilmente, dando uma visão geral das suas finanças. O app pode ser baixado neste link.

5. BillTracker

billtracker

Esse aplicativo é especializado no acompanhamento do pagamento de suas contas e boletos, trabalhando exclusivamente nessa função. O BillTracker permite registrar todos seus pagamentos no calendário, enviando notificações sempre que está com uma conta perto de vencer.

Quando o vencimento de uma conta estiver próximo, sua data irá brilhar mais no calendário, dando maior foco no que precisa quitar. Baixe o BillTracker para iPhone ou Apple Watch através do link.

6. Cadê meu banco

O aplicativo Cadê meu Banco é extremamente útil para quem ainda precisa ir em agências de banco presencialmente de vez em quando.

Basta escolher o banco desejado e ele mostra todos os locais onde as agências podem ser encontradas perto da sua localização atual. Você pode baixar o aplicativo através deste link!

7. Finance

O Finance é um app gratuito para você já começar a controlar seus gastos e receitas ao longo dos dias. Ele é muito fácil de usar e tem uma interface muito bonita, com ícones coloridos para tudo o que você lançar nas seções de despesas.

O aplicativo também permite que você veja gráficos mensais que representem como você tem lidado com suas finanças pessoais, te ajudando a ver onde está gastando mais e como dá para organizar melhor em suas compras. Você pode baixá-lo através este link

8. Wally+

Em vez de só permitir que você veja o quanto está gastando ou recebendo, o Wally+ te mostra onde você mais está gastando seu dinheiro. Para começar, você insere seu salário e o dia usual de recebimento para que o app sempre adicione essa quantia em uma data exata no mês.

Depois, você poderá lançar seus gastos, criar planos de orçamento e verificar se você está gastando mais com sua vida social, com a família ou com entretenimento, por exemplo. Conheça melhor o Wally+ por este link.

9. Finanças Pessoais

O Finanças Pessoais faz exatamente as mesmas coisas que os outros apps para ajudar nas finanças e serve mais como outra alternativa na hora de escolher qual combina mais ou funciona melhor com você.

A parte bacana deste aplicativo em específico é que se você quiser, ele te dá dicas sobre gastos e sobre o mercado financeiro em geral. Você pode conferir isso tudo através deste link.

10. PayPal

paypal app de compras

Muito conhecido por quem faz compras online, o PayPal também te ajuda na hora de gerir suas despesas do dia a dia. Além de poder cadastrar seus cartões de crédito, dá para ter e movimentar dinheiro diretamente na sua conta no PayPal.

Assim, você também confere melhor seus gastos e pode controlar de maneira segura suas movimentações, sejam transferências, recebimentos ou pagamentos. Você pode conferir o app através deste link.

11. Bills Reminder

O Bills Reminder é um aplicativo perfeito para quem sempre esqueça de pagar as contas no dia certo. Com ele em seu smartphone, você pode cadastrar todas as contas que possui, sejam gastos regulares da sua casa ou do seu cartão de crédito.

Com isso feito, o aplicativo sempre te enviará uma notificação na data do pagamento, o que é extremamente útil. Conheça mais sobre o Bills Reminder neste link!

12. Mint

O Mint é um dos apps mais completos para quem quer mais controle sobre suas finanças. Ele pode ser usado tanto em smartphones, como em navegadores de internet no PC.

Além acompanhar seus gastos no dia a dia com o aplicativo, você também pode usá-lo para montar um orçamento mensal e receber notificações sobre seus dias de pagamento. Clique aqui para conferir mais sobre o app.

13. Minhas Despesas

O Minhas Despesas é um dos aplicativos para controlar gastos mais fáceis de utilizar dessa lista. Ele é mais simples que algumas de nossas outras sugestões, mas é bem completo.

É possível registrar seus ganhos e desespas, analisar relatórios com suas finanças e saber exatamente o quantos você pagará em todas as suas contas. Clique aqui para baixar o app.

14. Mobills

O Mobills é outra opção bem completa para quem precisa gerenciar suas finanças com facilidade. Ele tem várias ferramentas para fazer seu orçamento, ficar de olho nas despesas e controlar os gastos diários.

Fora isso, app oferece backup e sincronização na nuvem para que você possa acessar suas informações em outros dispositivos. Você pode baixá-lo através deste link.

15. Wisecash

wisecash

O Wisecash é uma ferramenta gratuita que abre nossa lista com melhores aplicativos para controlar gastos. O app tem como objetivo oferecer facilidade no uso, para que não perca muito tempo a registrar sua movimentação financeira.

Ele permite cadastrar e programar lançamentos, gera relatórios e gráficos e conta com lembretes enviados por notificação, entre outros. Clique aqui para baixá-lo.

16. You Need A Budget

O You Need A Budget foca na criação de um orçamento, sendo possível usá-lo não só em seu smartphone, como no navegador de internet ou no seu PC.

Fora isso, os desenvolvedores do app estão sempre postando tutoriais sobre como você pode gerenciar suas finanças de maneira mais eficiente. Você pode conferir mais sobre o app através deste link.

17. Money Care

O Money Care é um ótimo app para te ajudar a controlar as finanças. Você pode usá-lo facilmente para montar um orçamento e para estabelecer lembrentes de contas a serem pagas ao longo do mês. Clique aqui para baixá-lo.

18. Gastos Diários 3

O Gastos Diários 3 é um aplicativo brasileiro muito interessante, especialmente para quem procura uma maneira mais fácil de lidar com suas despesas.

Ele permite que você adicione seus ganhos e gastos, gera relatórios com esses dados e ainda pode ser usado em várias moedas diferentes. Você pode conferir mais sobre o app através deste link.

19. Money Wise

O Money Wise Mostra é outra ótima alternativa para quem procura apps para controle financeiro. Ele te ajuda com seus gastos diários, semanais e mensais e ainda protege seus dados com senha. Clique aqui para baixá-lo.

20. Minhas Economias

minhas economias

Desta mesma forma que os outros, o Minhas Economias serve para controlar as despesas, só que conta com algumas funções a mais. Com ele, é possível consultar diretamente o seu saldo em diversos bancos, lançar novas despesas, receitas, transferências e outros tipos de movimentações em sua conta.

Além do app para Android, também é possível acessar suas finanças através do site depois que você fizer seu cadastro. Conheça mais sobre o Minhas Economias neste link!

21. Money Lover

O Money Lover É bem popular com seus usuários, pode ser personalizado como preferir e ainda te notifica de transações importantes e contas a serem pagas. Clique aqui para baixá-lo.

22. Gestor de Despesas

O Gestor de Despejas é bem parecido com alguns dos outros aplicativos da nossa lista. Além de permitir o registro de seus ganhos e gastos, ele também oferece um calendário no qual você pode marcar datas importantes.

Essas datas podem ser tanto o dia do recebimento do seu salário como datas de pagamento de contas, por exemplo. Fora isso, todos os dados do app são protegidos por uma senha criada pelo próprio usuário. Clique neste link para baixar o app.

23.Toshl Finanças

O Toshl Finanças tem uma interatividade bem grande e divertida com os usuários, além de ajudar nas finanças, gastos e a montar orçamentos. Clique aqui para baixá-lo.

24. Orçamento Fácil

O Orçamento Fácil é outro aplicativo que além de te ajudar com suas finanças, também pode ser sincronizado com serviços de armazenamento na nuvem.

Isso ajuda bastante a ver seus orçamentos, receitas, despesas e relatórios em praticamente qualquer dispositivo ou navegado de internet. O app pode ser baixado neste link.

25. Money Manager

O Money Manager é bem interessante, já que pode registrar suas contas bancárias, seus gastos, suas receitas, seu uso de cartão de crédito, etc.

Além disso, ele oferece relatórios e gráficos que permitem a visualização mais simples das suas finanças e conta com uma calculadora para que você não precise ficar saindo do app toda hora. O Money Manager pode baixado neste link.

26. Drivvo

O Drivvo é extremamente diferente dos outros apps que recomendados, já que foca especialmente nos gastos que você pode ter com seu carro ou motocicleta.

Desta forma, você pode anotar todas as desepesas que tiver com consertos ou manutenções regulares com o veículo, além de formar orçamentos para os meses seguintes. O Drivvo pode ser baixado através deste link.

27. Fuelio

Outro aplicativo que segue a linha do Drivvo é o Fuelio. A maior diferença é que em vez de servir para todos os gastos de um veículo, ele é especializado nas despesas feitas com combustível.

Você pode tanto marcar o quanto gastou com isso, como também pode fazer cálcuos e descobrir quanto vai gastar antes de encher o veículo. Você pode clique aqui para baixar o app.

28. Gastos Celular

Como o próprio nome já deixa bem claro, o Gastos Celular é um aplicativo para quem quer controlar as despesas feitas com o seu smartphone.

Ele registra o quanto você gastou com ligações, mensagens de texto ou até com o uso do seu plano de dados. Você pode baixar o aplicativo através deste link.

Gostou dos aplicativos para controle financeiro?

Deu para aproveitar as nossas sugestões de aplicativos para controle financeiro para encontrar alguns que se encaixem em suas necessidades? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo