15 aplicativos para conversar em inglês
27 de abril de 2018
Um Comentário
15 aplicativos para conversar em inglês
15 aplicativos para conversar em inglês

15 aplicativos para conversar em inglês

Um Comentário

Aprender a falar outro idioma não é uma tarefa tão simples para a maioria das pessoas, mas acaba sendo necessário nos estudos e trabalho. Nestes casos, o inglês é uma das línguas mais requisitadas e não é tão complicado de aprender, especialmente com tantos sites e apps especializados em ensiná-lo. Se estiver procurando os melhores aplicativos para conversar em inglês e melhorar sua pronúncia, basta conferir nossas dicas logo abaixo!

Leia também: 30 melhores aplicativos de segurança para o Android e iPhone

1. Learn English

Learn English

O Learn English é um aplicatvo app bem interessante, mas é mais indicado para aqueles que já possuem alguma noção de inglês e querem aprimorar o idioma.

Ele é muito bom para quem quer melhorar a pronúncia do inglês no geral, já que conta com várias aulas curtas cheias de diálogos e exercícios interativos. Você pode baixá-lo através deste link.

2. ESL Daily English

Outro ótimo aplicativo para aprender a conversar em inglês é o ESL Daily English. Assim como o app anterior, ele também é mais indicado para quem conhece o básico da língua.

Um dos melhores aspectos deste app é que ele te coloca para conversar e praticar com outros usuários, o que acelera seu aprendizado. Clique aqui para conferir mais sobre o app.

Leia também: 14 melhores aplicativos para baixar filmes no Android


3. Busuu

O Busuu é outro aplicativo que faz os usuários interagirem entre si para melhorar o aprendizado. Ele conta com doze línguas diferentes, incluindo o inglês.

Com o idioma desejado já escolhido, você terá a opção de conversar com nativos e aprimorar sua pronúncia. Você pode conferir mais sobre o Busuu neste link.

4. Voxy

O Voxy é um ótimo aplicativo para quem quer aprender inglês de maneira rápida e simples. Dizemos isso porque ele adapta seus ensinamentos de acordo com o nível de conhecimento do usuário.

Para completar, ele também oferece aulas de pessoas nativas da língua inglesa. Você pode conferir mais sobre o Voxy neste link.

5. Babbel

babbel

O Babbel é outra plataforma bem popular e que oferece diversas línguas diferentes que você pode começar a estudar facilmente, mas o inglês é uma de suas especialidades.

O único ponto negativo é que este é um serviço pago, mas vale a pena se quiser um app bem mais completo para aprender seu idioma desejado. Você pode conhecer mais sobre ele neste link.

6. Introdução às letras

O Introdução às Letras é outro app com foco no inglês. Em vez de oferecer vários exercícios convencionais, ele ensina vários usos para cada letra do alfabeto, mas tudo em inglês, é claro. mas Este aplicativo tem a intenção de te ensinar diferentes usos de cada letra do alfabeto em inglês.

O aplicativo ainda conta com vários exercícios que você pode resolver para testar seus novos conhecimentos. Clique aqui para fazer o download.

7. AnkiApp

O AnkiApp oferece um método meio diferente para ensinar um novo idioma para seus usuários, o que pode ser bem vantajoso.

Ele conta com um sistema de cartões de diferentes palavras e termos para que você possa associá-los e aprendê-los de forma eficiente. Clique aqui para saber mais sobre o AnkiApp.

8. MindSnacks

O MindSnacks é um app muito bem recomendado, já que também oferece um método mais descontraído na hora de ensinar outros idiomas, incluindo o inglês.

Você precisa resolver alguns puzzles depois que aprende novos temas, então fica mais fácil de lembrar de cada lição. Você pode clicar neste link para conhecer um pouco mais do MindSnacks.

10. Duolingo

duolingo

Apesar de oferecer uma variedade interessante de idiomas, o Duolingo possui lições ainda mais completas para os que estão aprendendo inglês.Ele é um dos mais populares da nossa lista, especialmente entre usuários de smartphones.

Seu diferencial é que o app trata seus exercícios quase como um jogo, no qual você pode ganhar ou perder pontos dependendo do quão bem se sair. Você pode conferir mais sobre o aplicativo através deste link.

11. Supiki

O Supiki, que é um dos melhores aplicativos para quem está estudando inglês. Assim como outros de nossa lista, ele é mais recomendado para quem já tem algum conhecimento do idioma e quer aprimorá-lo.

O app conta com vários assuntos que você pode aprender e usar para inciar conversas em inglês, o que vai te ajudando a treinar a língua na prática. Clique aqui para baixar o app.

12. Brainscape

O Brainscape conta com diversos cartões para que você memorize várias palavras, frases e alguns termos em inglês. Isso pode ser especialmente útil para quem tem dificuldade com métodos mais tradicionais, por exemplo.

O app oferece lições bem detalhadas para quem quer realmente se aprofundar em outro idioma. Atualmente só existe uma versão paga, mas vale a pena conferir. Clique aqui para saber mais!

13. SentenceBuilder

O SentenceBuilder oferece muitas lições, vídeos e até animações para ensinar frases e expressões comuns em inglês. Depois, há exercícios para que os usuários montem suas próprias frases com as palavras aprendidas.

Outro aspecto bem interessante é que ele permite que você veja seu progresso de aprendizado, o que também é bem útil. Clique aqui para fazer o download.

14. Hello Hello

O Hello Hello conta com diversas lições para quem deseja estudar inglês com eficiência. As lições são bem práticas e ajudam os alunos com temas do cotidiano.

O melhor é que as lições são gravadas por nativos do idioma, então ainda há a vantagem de aprender a pronúncia correta. Clique aqui para fazer o download.

15. Memrise

Diferente dos outros apps, o Memrise foca na memorização de palavras em vez de exercícios comuns. Além disso, ele oferece vários módulos para diferentes níveis de conhecimento.

O app conta com suporte para cerca de 200 línguas diferentes, então basta escolher o inglês e começar suas lições. Clique aqui para saber mais.

15. SpeakingPal

speakingpal

O SpeakingPal é um dos melhores aplicativos para estudar inglês que você pode encontrar atualmente. Ele foca muito mais na sua conversação em vez mostrar apenas exerícios escritos.

Fora isso, ele conta com vários vídeos de pessoas falando, o que ajuda o estudante a se habituar com o idioma. Você pode baixar o app através deste link.

Leia também: Aplicativos para baixar livros: 15 melhores para botar sua leitura em dia

Gostou dos aplicativos para conversar em inglês?

Deu para aproveitar a nossa lista para encontrar aplicativos para conversar em inglês com mais facilidade e melhorar sua pronúncia do idioma?  Veja também mais opções de sites e aplicativos para estudar idiomas que vão além do inglês!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

    Voltar ao topo