Aplicativos para Instagram: os 53 melhores para o seu perfil!
29 de março de 2018
Nenhum Comentário
Aplicativos para Instagram: os 53 melhores para o seu perfil!
Aplicativos para Instagram: os 53 melhores para o seu perfil!

Aplicativos para Instagram: os 53 melhores para o seu perfil!

Nenhum Comentário

Uma das maiores redes sociais do mundo, o Instagram tem sido usado para as mais diversas finalidades: seja para vender, colocar suas melhores fotos, usar as Instagram Stories ou se tornar um influenciador digital, entre muitos outros exemplos. Mas o app sozinho não faz muita coisa e é possível utilizar uma série de aplicativos para Instagram para melhorar seu número de seguidores, qualidade de imagem e até mesmo gerenciar os melhores horários para o seu post.

Separamos os melhores apps, que poderá avaliar e usar para que o seu perfil ganhe cada vez mais notoriedade na rede social. Confira abaixo e escolha seus favoritos!

1. Gerenciagram

Um dos melhores aplicativos para ganhar seguidores no Instagram. Através de interações automáticas, o Gerenciagram toma conta do seu perfil e busca por publicações feitas com hashtags determinadas pelo usuário. Ou seja, você configura termos que ele buscará no Instagram, curtindo os posts e seguindo o perfil que as publicou, caso o configure dessa maneira.

Dica: Teste o Gerenciagram GRATUITAMENTE durante 5 dias. Clique no link para se cadastrar e começar desde já!

2. Bume

Usando funcionalidades semelhantes ao Gerenciagram, o Bume também utiliza interações automáticas para ajudar a impulsionar seu número de seguidores no Instagram. Entre outras funcionalidades, ele permite a seus usuários configurar mensagens de boas-vindas aos seus novos seguidores, além de também possibilitar agendamento de postagens.

aplicativos-para-instagram

Dica: O Bume também permite avaliação GRATUITA de sua ferramenta. Acesse o link para testá-lo por 5 dias!

3. Instaeasy

Continuando a falar sobre aplicativos que automatizam suas interações com o Instagram, o InstaEasy é uma das alternativas que pode usar em seu perfil. Funcionando na nuvem durante as 24 horas do dia, o aplicativo funciona mesmo que não esteja com a janela do navegador aberta. Ele permite usar hashtags, localização dos posts e outros perfis na configuração das interações.

aplicativos-para-instagram-instaeasy

Dica: Se interessou pelo InstaEasy? A ferramenta é paga, mas garante resultados para o seu perfil durante 30 dias, retornando seu investimento caso não cumpra com suas expectativas. Saiba mais sobre o InstaEasy através do link!

4. SimpleGram

Uma das plataformas mais completas entre os aplicativos para Instagram dessa lista. Servindo como um gerenciador holístico dos seus perfis – ou seja, que permite administrar tudo que há em seu perfil -, ele traz ferramentas de interações automáticas, permitindo, seguir, curtir, comentar e repostar automaticamente.

Além disso, o SimpleGram também conta com relatórios analíticos mostrando o crescimento do seu perfil e conta com uma ferramenta para agendamento de postagens no feed ou nos Stories do Instagram. Conheça mais sobre o SimpleGram ao se cadastrar através do link para testá-lo por 3 dias GRATUITOS!

aplicativos-para-instagram-simplegram

5. Seguir.me

A ferramenta permite seguir, curtir e comentar em perfis e posts configurados em seu painel de controle. Além disso, ele traz gráficos que permitem analisar o crescimento do seu perfil e também conta com a possibilidade de gravar modelos de mensagens automáticas para novos seguidores, sendo uma boa alternativa entre os aplicativos para Instagram.

aplicativos-para-instagram-seguirme

Dica: Conheça o Seguir.me e teste-o GRATUITAMENTE durante um período limitado. Clique no link e cadastre-se!

6. Social Rocket

O Social Rocket é um aplicativo para agendamento de postagens e interações automáticas no Instagram, com destaque para facilidade no uso. Nele, é possível configurar hashtags, perfis e locais em específico para a ferramenta buscar, curtindo posts e seguindo perfis de acordo com as configurações que realizou. Além disso, ele também traz relatórios para acompanhamento e permite evitar que siga perfis específicos que ele poderia encontrar.

O Social Rocket permite testar sua plataforma GRATUITAMENTE durante 2 dias!

7. Grow Social

Um dos mais completos entre os aplicativos para Instagram, o Grow Social também é indicado para quem precisa ganhar seguidores rápido. Também permitindo configurar hashtags, locais e perfis concorrentes para buscas e interações automáticas, esse app não exige download e traz algumas funcionalidades extras. Assim como o Bume, o Grow Social também conta com agendamento de publicações e mensagens automáticas.

Dica: O Grow Social oferece teste GRÁTIS por 3 dias de todas suas funções. Clique no link para testá-lo desde já!

8. Bagy

Apesar de não ser um app para o Instagram propriamente dito, o Bagy é uma ferramenta poderosa para quem já vende ou pretende vender pela rede social. Se interligando ao seu perfil, o Bagy retira fotos de produtos que publicou em seu feed e monta automaticamente uma loja virtual a partir delas, permitindo que inclua uma descrição e o valor do item que está a vender.

Você pode usá-lo em combinação com o Instagram Shopping, encaminhando seus seguidores para a página da sua loja virtual para efetivar uma compra, por exemplo. Por isso, conheça mais sobre o Bagy e como ele pode ajudar sua ecommerce através do link!

9. Movavi

Boa parte dos aplicativos para Instagram que mostraremos ao longo da lista não necessariamente possuem uma conexão direta com ele. É o caso do Movavi, um dos melhores editores de vídeo para quem deseja melhorar esse tipo de conteúdo nas redes sociais.

aplicativos-para-instagram-movavi

Ele pode ser baixado de maneira gratuita, além de ser indicado para quem ainda está aprendendo a mexer com vídeo, sendo ideal para qualquer iniciante. Entre as funcionalidades, é permitido criar filtros próprios e criar slideshows, além de colocar música e alterar o contraste das gravações.

Clique aqui para começar a usar gratuitamente

10. Magisto Video Editor

Outro aplicativo simples para edição de vídeo, o Magisto Video Editor é útil para quem precisa incluir trilhas sonoras a seus vídeos para Instagram. Ele é ideal para corrigir problemas causados por gravações feitas em movimento, como no caso de shows que tiver comparecido e tentado registrar mesmo que no meio de uma multidão. O Magisto Video Editor pode ser baixado no Android ou iOS.

11. Quik

Outro editor de vídeos rápido que pode usar para fazer pequenas alterações ou correções antes de publicar no Instagram. O Quik é um app criado pela empresa por trás das câmeras GoPro com o objetivo de permitir criar pequenos vídeos a partir das fotos que tirou ou outros vídeos gravados, seja na GoPro ou pela câmera do smartphone mesmo.

Ele também conta com uma seleção de efeitos que podem ser adicionados e cerca de 25 temas com efeitos e músicas próprios para enquadrar seus vídeos, sendo uma opção de editor confiável entre os aplicativos para Instagram. Conheça mais do app acessando seu site.

12. InShot

O InShot é um aplicativo que oferece recursos e ferramentas rápidas para edição de vídeos para o Instagram. Ele conta com bordas, vozes e filtros próprios, que podem ser adicionados para deixar seu post em vídeo ainda melhor na rede social. Saiba mais sobre o InShot na AppStore ou na Google Play.

aplicativos-para-instagram-inshot

13. Vidstitch

Semelhante às outras opções de editores de vídeo para usar com o Instagram, o VidStitch traz ferramentas básicas e elementos que podem tornar seu conteúdo mais divertido e interessante. Através dele, é possível criar colagem de fotos e vídeo e inserir sons e músicas, entre outros. Assim como os itens anteriores, o VidStitch pode ser usado por donos de iPhone e iPad ou usuários dos dispositivos Android.

14. Snapseed

Um dos mais conhecidos editores de imagem para Android e iOS, o Snapseed conta com uma grande variedade de elementos, como filtros e ferramentas básicas de edição. O que o torna bastante popular é sua simplicidade no uso, permitindo fazer edições a partir de apenas alguns toques na tela.

Nele, é possível ajustar brilho, contraste e fazer pequenas alterações, como cortes e redimensionamentos. O Snapseed foi criado pela equipe do Google e é uma excelente opção para melhorar suas imagens antes de postá-la no Instagram.

15. BeFunky

Se prefere uma solução mais robusta e não liga de transferir suas fotos editadas para o celular e vice-versa, o BeFunky é uma opção mais indicada entre os aplicativos para Instagram. Disponível nos navegadores, ele é uma das melhores alternativas para limpar suas fotos de elementos indesejáveis ou criar gráficos que irão ser incorporados às fotos que pretende publicar no Instagram.

aplicativos-para-instagram-befunky

16. Aviary Photo Editor

Retornando aos editores de imagem para aplicativos mobile, o Aviary Photo Editor é uma das boas opções para quem tem aparelhos Android ou o iPhone e iPad. Ele conta com algumas ferramentas básicas, mas bastante úteis para corrigir imperfeições em fotografias.

Por exemplo, o Aviary permite que clareie seus dentes nas fotos, além de também consertar o avermelhado dos olhos em fotos tiradas com flash. O Aviary também possui uma seleção própria de filtros e adesivos que pode aplicar à suas imagens para o Instagram.

17. VSCO

Apesar de ser contado como um dos aplicativos para Instagram, o próprio VSCO parece com a rede social, propriamente dita. Porém, ele é mais focado em fotos e é bastante usado por quem é entusiasta de fotografia. Além de contar com uma seleção de filtros próprios, o VSCO também pode ser usado para fazer edições e melhorias simples nas imagens, antes que as publique em sua rede social. Assim como o Aviary, ele também pode ser baixado para Android ou iPhone e iPad.

aplicativos-para-instagram-vsco

18. PicMonkey

Atendendo a todos os gostos, o PicMonkey é um editor de imagens web que também possui versões mobile, – que podem ser baixadas através do link. O aplicativo é um dos melhores para consertar imperfeições no rosto, como espinhas, cravos, rugas ou outros detalhes indesejados que podem aparecer na foto. Isso o torna uma das melhores opções de aplicativos para Instagram, já que fotos que mostram um rosto recebem, em média, 38% mais curtidas que outros tipos de fotos.

19. Canva

Um dos mais populares editores de imagem online, o Canva pode ser usado tanto para suas fotos no Instagram quanto para qualquer outro tipo de site ou rede social que precise publicar imagens. O aplicativo traz ferramentas básicas e avançadas, atendendo todo tipo de usuário e profissional.

Entre elas, destacamos a extensa seleção de filtros, diversos tipos de personalização e inserção de textos. Também é possível importar imagens e gráficos criados em outros apps para serem usados em seu perfil no Canva. Clique no link para saber mais sobre o aplicativo, disponível para navegadores e dispositivos mobile.

aplicativos-para-instagram-canva

20. Rookie Cam

Enquanto o Canva e o PicMonkey precisam de um certo conhecimento, o Rookie Cam é um dos aplicativos para Instagram perfeitos para quem está apenas começando na edição de imagens. O app – disponível para Android e iPhone – permite fazer alterações pequenas como cortes e redimensionamentos, mas também possui modelos fixos de suas principais combinações de filtros e texturas, bastando apenas enviar sua foto e selecioná-las de acordo com as categorias mostradas no app.

21. Piktochart

Diferente das opções de editores de imagem mostrados até aqui, o Piktochart é uma das melhores soluções para quem deseja publicar infográficos e pesquisas no Instagram. O app conta com algumas ferramentas nessa área, como diversos modelos de infográficos para usar em suas postagens, bastando adicionar o texto e baixá-los para que consiga publicar no Instagram. Acesse o link para conhecer o Piktochart.

22. No Crop

Antigamente, era possível apenas publicar imagens no formato quadrado no Instagram. O No Crop era um aplicativo que burlava essa exigência, mantendo o formato original da imagem mesmo após a postagem. Atualmente, o aplicativo continua disponível para download e com novas funcionalidades.

aplicativos-para-instagram-nocrop

Entre elas, permaneceu a possibilidade de editar o tamanho das imagens e realizar cortes, além de uma seleção própria de adesivos e filtros. Também é possível compartilhar as fotos alteradas lá diretamente para seu Instagram e outras redes sociais. O No Crop está disponível tanto para iPhone quanto para o Android.

23. Tadaa

Exclusivo para iPhone e iPad, o Tadaa é um dos aplicativos para Instagram destinado aqueles que querem mais opções de filtros e fazer melhorias nas fotos antes de publicá-las nas redes sociais. Ele permite alterar elementos como brilho e contraste das imagens, além de contar com uma série de filtros predeterminados, ideal para usuários iniciantes. Uma de suas funcionalidades únicas é a possibilidade de adicionar camadas de fundo nas cores vermelha, verde e azul e aplicar um efeito que simula uma distorção.

24. Sprout Social

Se precisa de um app externo para gerenciar seu Instagram, o Sprout Social é um dos melhores aplicativos para Instagram. Com ele, é possível criar suas publicações com antecedência, colocando-as em fila para serem postadas na rede social. Os horários nos quais os posts saem também são definidos pelo usuário.

aplicativos-para-instagram-sprout

Além disso, o Sprout Social também mostra as notificações que recebeu no aplicativo, ideal para saber se precisará entrar na rede social para interagir com algum em especial. Conheça mais sobre o Sprout Social acessando o link.

25. Hootsuite

O primeiro gerenciador de mídias sociais a aparecer no mercado, o Hootsuite também é uma boa alternativa para administrar seu perfil no Instagram. O aplicativo também conta com um visual semelhante ao de um calendário, no qual pode colocar e agendar seus posts. A plataforma também é bastante completa, mostrando as notificações que recebe e também contando com ferramentas analíticas para avaliar seu crescimento. Clique no link para conhecer o Hootsuite ou baixe o aplicativo para Android ou iOS.

26. Later

Outra ótima alternativa de aplicativos para Instagram especializados no agendamento de posts. O Later conta com uma seção na qual pode simplesmente enviar todas as suas fotos e vídeos, permitindo criar as legendas em um outro momento. Assim que o post estiver pronto, ele poderá ser agendado para publicação.

aplicativos-para-instagram-later

O Later pode ser usado gratuitamente, mas possui a limitação de permitir o agendamento de 30 publicações por mês – ou seja, um post por dia. Ainda assim, é uma ótima opção para quem ainda não pode investir em um aplicativo do gênero. Baixe o Later pela Google Play do Android ou App Store do iPhone.

27. Planoly

Com um visual e interface voltado para quem usa o Instagram para falar sobre moda, o Planoly é um dos aplicativos para Instagram para gerenciamento de posts. Além de permitir criar suas publicações e agendá-las, o aplicativo também mostra como ficará o topo de sua página de perfil após a publicação. Clique no link para acessar seu site ou baixe os apps para Android ou iOS.

28. Etus

Disponível apenas para dispositivos Android, o Etus é um gerenciador para mídias sociais que também permite administrar suas publicações no Instagram. Originalmente usada nos computadores, o Etus passou a poder ser usado nos dispositivos mobile, facilitando o gerenciamento de suas redes sem precisar ficar de frente a um computador.

29. TagsDock

Uma espécie de teclado virtual, o TagsDock é ideal para quem está procurando hashtags para usar em seus posts ou nos aplicativos de interação automática como o Gerenciagram ou o Bume. Exclusivo para iPhone, ele permite que veja quais as hashtags mais populares, de acordo com diversas categorias. Cada vez que for publicar algo, é possível usar o teclado para procurar e inserir as hashtags automaticamente.

30. Focalmark

Outro buscador de hashtags no Instagram, o Focalmark não funciona como um teclado virtual, diferente do que vemos no TagsDock. Ao invés disso, ele funciona como um buscador automático, bastando que o abra e diga para qual categoria está buscando as hashtags. Assim que fizer isso, o aplicativo mostrará os 30 exemplos mais populares.

Além das hashtags, o Focalmark também funciona com base na localização, ou seja, você pode ver quais são as 30 hashtags mais populares para a cidade que mora ou um local para o qual esteja viajando. Você pode usar o Focalmark diretamente de seu site ou através do app para Android ou iPhone.

aplicativos-para-instagram-focalmark

31. Postgrain

O Postgrain também é um aplicativo para agendar postagens no Instagram. Além disso, o app também serve para gerenciar outros aspectos de seu perfil. Por exemplo, ele permite responder comentários e mensagens diretas no próprio software, sem que precise abrir seu Instagram. Clique no link para usá-lo em sua versão para computadores, a única disponível.

32. Repost

Existem rumores de que em breve o Instagram permitirá compartilhar conteúdo feito por outros perfis, os chamados reposts. Por ora, isso é possível apenas através de aplicativos externos, como é o caso do Repost. Disponível para Android ou iOS, ele permite salvar publicações feitas no Instagram, para que possa também publicá-las. Vale lembrar que repostagens só podem ser feitas com a autorização prévia do autor original.

33. Unfollowers for Instagram

Enquanto as métricas do perfil comercial no Instagram mostram apenas os novos seguidores e estatísticas de suas Stories, o Unfollowers for Instagram segue a direção contrária: mostra quem deixou de te seguir. O aplicativo para Android também mostra quem você segue, mas não te segue de volta, o que pode te ajudar a descobrir com quem interagir para conquistar aquele seguidor. Além disso, ele também permite que deixe de seguir os perfis que não o interessam mais, economizando o tempo que levaria para remover cada um individualmente.

aplicativos-para-instagram-unfollowers

34. iBoard

Como o nome indica, estamos falando de um aplicativo exclusivo para iPhone. O iBoard funciona de maneira bastante semelhante ao Unfollowers mostrado acima, podendo dizer que ele é o equivalente para iPhone do app Android que mostramos. Além das mesmas funcionalidades, o iBoard permite buscar hashtags e usuários que possam ter publicado posts interessantes para fazer repost.

35. Foodie

Ideal para perfis especializados em culinária. O Foodie é um app para Android e iOS que possui uma seleção de filtros específicos para os variados tipos de refeições e sobremesas. Apesar de não contar com outra funcionalidade senão uma seleção de filtros, ele é uma excelente opção para quem acha os filtros do Instagram insuficientes para ilustrar melhor os pratos que tiver feito ou estiver provando.

36. Landscape

Dos criadores do Sprout Social, o Landscape é um aplicativo feito para ajudar seus usuários a redimensionar suas imagens para redes sociais. O funcionamento do app é bastante simples: envie sua foto, corte-a de maneira que fique no tamanho desejado e baixe-a novamente após fazer as alterações. Clique no link para conhecer o Landscape e confira também nosso guia completo para tamanho de imagens nas mídias sociais.

aplicativos-para-instagram-landscape

37. mLabs

Diferente dos outros aplicativos para Instagram voltados ao gerenciamento de redes sociais, o mLabs é um app 100% brasileiro. Ou seja, ele foi desenvolvido em português, evitando erros de tradução. Entre suas funcionalidades, destacamos a possibilidade de agendar posts no Instagram, responder a comentários e directs diretamente do aplicativo e a capacidade de criar fluxogramas, delegando as tarefas por sua equipe.

O mLabs pode ser usado através do link e também permite administrar seu perfil ou página em outras mídias sociais, como Facebook e LinkedIn, entre outras. Todas as redes que podem ser gerenciadas por ele também fornecem métricas e avaliações de desempenho.

38. Black

Este aplicativo para iPhone é ideal para quem curte a ideia de ter fotos e vídeos mais vintage em seu perfil no Instagram. O Black é um dos melhores aplicativos para isso, já que conta com uma grande variedade de tons monocromáticos à sua disposição, dos mais claros até os mais escuros. Ele também permite mais ajustes nas cores do que o app nativo do Instagram. O aplicativo é gratuito, mas traz mais ferramentas para usuários premium.

39. Layout

Um aplicativo do próprio Instagram, o Layout é ideal para criar colagens de fotos. O app permite que as crie com fotos tiradas no momento ou que estejam armazenadas em sua galeria. Ele também conta com ferramentas simples de edição e os filtros presentes no app nativo da rede social. Saiba mais sobre o Layout em sua página na App Store ou Google Play.

40. Followers Insight

Outro aplicativo para saber quais atitudes seus seguidores tem em relação ao seu Instagram. O Follower Insight mostra quem te bloqueou no Instagram, quem são seus novos seguidores e quais deles mais interagem com suas postagens, entre outros. O Follower Insight pode ser usado tanto no Android quanto no iPhone.

aplicativos-para-instagram-insight

41. Camera+

O mais conhecido entre os aplicativos de fotografia premium para o iPhone. O Camera+ é uma extensão do app de câmera nativo do smartphone da Apple, mas com algumas funcionalidades avançadas, que aumentam a qualidade de suas fotos. Ou seja, suas fotos do Instagram podem ficar muito melhores caso utilize o app.

Entre essas funções, temos a possibilidade de usar flash em suas selfies, um melhor ajuste automático e alterar ISO e velocidade do obturador, tornando seu iPhone em uma espécie de câmera profissional. Clique no link para conhecer o Camera+.

42. Hyperlapse

Assim como o Layout, o Hyperlapse é um app do próprio Instagram. Diferente do aplicativo de colagens, o Hyperlapse permite que grave vídeos curtos em movimento sem que a movimentação atrapalhe a qualidade da gravação. Ele é ideal, por exemplo, para vídeos mostrando cenários naturais como cachoeiras ou nascer do sol, mesmo que esteja em movimento, como em um carro. Baixe o Hyperlapse na App Store do iOS.

43. Iconosquare

Outra opção de aplicativos para Instagram que permitem gerenciar os posts em seu Instagram. Podendo ser usado tanto nos navegadores quanto em forma de app para Android ou iOS, o Iconosquare traz um dos conjuntos de ferramentas mais completos para o gerenciamento do seu perfil. É um dos poucos aplicativos que permite encontrar influenciadores digitais, assim como traz métricas mais específicas sobre suas publicações, tanto no feed comum quanto no Stories, entre outros.

44. Fused

Como seu nome diz, o Fused une suas fotos e vídeos em um trabalho só, deixando o autor decidir qual imagem irá se sobrepor à outra. Você pode usar imagens providenciadas pelo próprio app para iPhone ou as armazenadas em seu smartphone. Também é possível fazer pequenos ajustes, como configurar o brilho e contraste, entre outros.

45. Crop Square Video

Um dos editores de vídeo mais fáceis para usar em seus posts do Instagram. Com movimentos na tela de toque, é possível aumentar ou diminuir o zoom de seus vídeos, realizar cortes e redimensionar as dimensões de seu conteúdo. Ele também permite rotacioná-los e adicionar cores para preencher a parte vazia dos vídeos. O Crop Square Video está disponível para iPhone.

aplicativos-para-instagram-cropsquare

46. Tag It

Outra opção entre os aplicativos para Instagram que tem como objetivo facilitar a busca pelas hashtags mais populares. Chamado Tag It, ele é exclusivo para Android e as hashtags mais populares podem ser encontradas de acordo com as diversas categorias que o app aborda. Além disso, também é possível copiar as hashtags e colá-las em seus posts.

47. Quick

Não confundir com o Quik, mencionado anteriormente. Diferente do app com nome semelhante, o Quick não é usado para editar vídeos para o Instagram, mas para adicionar textos às imagens que pretende publicar nas redes sociais.

Basta enviar sua imagem e escolher uma das 16 fontes disponíveis, adicionando o texto. Também é possível escolher qual será a cor do texto e comprar mais fontes diferentes na versão premium. O Quick pode ser usado no Android ou iPhone.

aplicativos-para-instagram-quick

48. HypeType

Voltado às Instagram Stories, o HypeType é um aplicativo para Android ou iPhone que permite adicionar pequenas animações aos textos das Stories que publica na rede social. Ele também traz ferramentas que permitem destacar mais seu texto, fazendo com que ele não fique despercebido pelos seus seguidores.

49. Wisp.social

Outro aplicativo brasileiro, o Wisp.social auxilia profissionais que gerenciam mídias sociais a terem relatórios mais detalhados de sua performance no Instagram. O software pode ser usado apenas nos computadores e traz detalhes sobre horários nos quais seus seguidores estão interagindo mais, quais deles mais se engajam com seu conteúdo e de qual região vieram, entre outros informações. Clique no link para saber mais sobre o Wisp.social.

50. Pic Stitch

Outro dos aplicativos para Instagram ideal para criar colagens. O Pic Stitch traz uma grande variedade de modelos para as colagens, disponibilizando ainda mais templates na versão paga. Após escolher o modelo, você pode enviar suas fotos e ordená-las dentro do modelo.

aplicativos-para-instagram-picstitch

Você também pode fazer pequenos ajustes no brilho e saturação das fotos, entre outras configurações. O Pic Stitch está disponível no Android ou iPhone e iPad.

51. Anúncios do Facebook

Se pensa em utilizar anúncios no Instagram, você deverá baixar o Gerenciador de Anúncios do Facebook para seu Android ou iOS. Também podendo ser acessado através do link, a plataforma permite que visualize a performance de seus anúncios, assim como o auxilia na criação dos Instagram Ads.  Como o Instagram é, atualmente, uma companhia do Facebook, seus anúncios estão concentrados na mesma plataforma. Aprenda mais sobre os anúncios de Facebook no link.

52. Square Sized

Facilitando bastante a vida de quem não possui habilidades em edição de imagens, o Square Sized é um aplicativo para iPhone que permite enviar suas fotos para automaticamente colocá-las dentro dos padrões do Instagram. Clique no link para baixá-lo na App Store.

aplicativos-para-instagram-squaresized

53. Perfect365

Fechando nossa lista de aplicativos para Instagram temos o Perfect365, ideal para perfis que trabalham com maquiagens. O aplicativo traz diversas ferramentas que simulam as mais diferentes maquiagens, sendo ideal para saber se um look irá funcionar. O app está disponível tanto para Android quanto para iPhone e iPad.

Leia mais sobre redes sociais aqui no AppTuts:

Quais aplicativos para Instagram usa para melhorar seu perfil?

Obviamente, não estamos pedindo para que instale ou use esses aplicativos para Instagram simultaneamente. Porém, acreditamos que os exemplos mostrados aqui podem auxiliá-lo a chegar na combinação ideal para gerenciar seu perfil e criar conteúdos incríveis para ele. Quais desses aplicativos para Instagram já havia testado? Ficou faltando algum em nossa lista? Comente conosco!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo