10 melhores apps para assinar documentos
27 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
10 melhores apps para assinar documentos
10 melhores apps para assinar documentos

10 melhores apps para assinar documentos

Nenhum Comentário

As vezes recebemos documentos que precisamos assinar e, normalmente, temos que imprimi-los, assiná-los e então digitalizá-los novamente para que sejam enviados. Este procedimento não é mais necessário hoje em dia, sendo possível fazer assinaturas digitais através de plataformas para web ou mesmo em nossos smartphones. Veja nossa lista com os 10 melhores apps para assinar documentos e encontre uma solução para facilitar esta tarefa!

Leia também: 20 melhores ferramentas para gerenciamento de projetos

1. HelloSign

HelloSign é um aplicativo de assinatura eletrônica muito prático e desenvolvido com foco no uso corporativo. Ele conta com integração ao Google Drive e oferece camadas de segurança para garantir a validade das assinaturas. O HelloSign possui diferentes planos, incluindo um gratuito para a assinatura de até 3 documentos por mês. Ficou interessado? Acesse o site ou baixe-o para iOS ou Android!

2. Preview

O Preview é o aplicativo nativo do Mac OS para visualização de arquivos PDF, edição de imagens e também assinatura de documentos. Ele vem como conveniência gratuita para usuários dos computadores da Apple. Basta abrir um documento através do aplicativo e clicar no botão Assinaturaapps-assinar-documentos-assinatura-preview para fazer assinaturas digitais. Dúvidas sobre como utilizar o Preview? Acesse a página de suporte oficial da Apple.

3. Adobe Sign

O Adobe Sign é definitivamente um dos melhores apps para assinar documentos. Ele possui integração com documentos no Outlook, Microsoft Word ou PowerPoint, permitindo assinaturas diretamente a partir deles. Além disso, assinaturas digitais feitas através do Adobe Sign cumprem as leis internacionais que validam as mesmas. O Adobe Sign oferece diferentes planos para usuários individuais ou empresas. Acesse o site oficial ou faça um tour e descubra como ele funciona!

apps-assinar-documentos-adobesign

4. RightSignature

O RightSignature desenvolvido pela Citrix é um aplicativo simples e prático para assinatura digital de documentos. Ele pode ser utilizado com documentos em PDF, Doc, Docx ou até mesmo imagens. A plataforma também permite o envio de documentos após assinados, além de oferecer suporte a assinaturas à mão.  O RightSignature está disponível para iOS, Android e também oferece um período de 14 dias gratuito através de sua página oficial.

5. DocuSign

DocuSign é um dos apps para assinar documentos com mais integrações no mercado. Ele pode ser utilizado junto aos documentos do Outlook, Word, entre outros aplicativos da Microsoft, além de oferecer integração com SalesForce, Google, Oracle e mais. Ele oferece um período gratuito para testes de até 30 dias. Além disso, o DocuSign também está disponível para smartphones. Acesse o site oficial ou baixe-o para iOS e Android!

6. SignEasy

O SignEasy pode ser utilizado para fazer assinaturas digitais através de seus dispositivos ou até mesmo remotamente. Basta importar documentos de seu email, nuvem ou do próprio computador. Após assinados, os documentos podem ser enviados por e-mail ou através de aplicativos integrados como Google Drive, Dropbox, Evernote e mais. Ficou interessado? Utilize-o na na web através do site oficial ou baixe-o agora mesmo para iOS e Android!

7. SigningHub

Faça assinaturas digitais locais ou remotamente utilizando o SigningHub, um dos melhores apps para assinar documentos. Basta subir o documento desejado para o aplicativo e fazer sua assinatura à mão livre. O aplicativo também permite o armazenamento de documentos na nuvem e até mesmo ajustes nas permissões de acesso para cada um deles. Ficou interessado? Ele possui um período de testes gratuito e está disponível para iOS e Android!

8. SignNow

O SignNow permite a assinatura eletrônica de documentos que podem ser carregados de seu e-mail, Dropbox, ou mesmo digitalizados através da câmera de seu smartphone. Qualquer documento será convertido em um arquivo PDF. O aplicativo ainda pode ser utilizado mesmo sem conexão à internet. Fora isso, também é possível adicionar textos e datas em outras áreas do documento aberto no app. Ele é gratuito e está disponível para iOS e Android!

apps-assinar-documentos-signnow

9. Adobe Fill & Sign

O Adobe Fill & Sign é um solução mais focada em dispositivos móveis para a assinatura eletrônica de documentos. Ele permite a digitalização de arquivos através da câmera do celular ou a abertura de arquivos por email. Basta tocar nas áreas onde deseja inserir textos, facilitando tanto a assinatura quanto o preenchimento de dados para formulários. O Adobe Fill & Sign é inteiramente gratuito e pode ser baixado para iOS e Android!

10. Zoho Sign

A Zoho é conhecida por desenvolver e publicar diversas soluções para negócios, e assinaturas digitais não estão fora do escopo da empresa. Ele conta com integração ao Zoho Docs, Box, Google Drive, Dropbox, Gmail e OneDrive. Através do aplicativo, usuários poderão assinar documentos salvos em arquivos nos formados PDF, jpeg, Doc e mais. Ficou interessado? Acesse o site oficial e baixe-o para iOS e Android!

Encontre também no AppTuts:

O que achou da nossa lista de apps para assinar documentos?

Você sabia que era tão simples assim fazer assinaturas digitais? Conta pra gente nos comentários qual app atende melhor as suas necessidades!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo