21 melhores apps de música para iPhone
17 de julho de 2018
Um Comentário
21 melhores apps de música para iPhone
21 melhores apps de música para iPhone

21 melhores apps de música para iPhone

Um Comentário

É quase impossível encontrar uma pessoa que não goste de ouvir suas músicas favoritas no smartphone. Além de ser algo prático, também é a maneira mais fácil de se aproveitar e descobrir músicas e artistas novos hoje em dia. Felizmente, há muitos aplicativos especializados que permitem que você faça isso em seu iPhone. Se quiser conhecer os melhores apps de música para iPhone, basta conferir a nossa lista de sugestões logo abaixo!

Leia também: 12 principais rumores sobre o iPhone SE 2

1. Apple Music

o servico definitivo para quem usa aparelhos ios

É claro que a nossa primeira opção tinha que ser a Apple Music. O serviço de streaming da própria Apple ainda é uma das melhores maneiras de aproveitar música no seu iPhone.

O melhor é que o app ainda pode ser sincronizado com as canções que você já possui no iTunes. Você pode testá-lo de graça por algum tempo, mas a assinatura acaba sendo obrigatória mais tarde. Clique no link para baixá-lo.

2. Spotify

Outro aplicativo que não podia ficar de fora da nossa lista é o Spotify. Ele ainda é o serviço de streming de músicas mais usado do mundo, então vale a pena conferi-lo.

Diferente de outros serviços similares, você pode usá-lo de graça pro resto da vida ou optar pela conta premium. Felizmente, a assinatura dá ótimas vantagens (modo offline, sem propagandas, etc) e ainda é bem barata. Clique no link para fazer o download.

Veja também: 15 truques do Spotify que provavelmente não conhece


3. Amazon Prime Music

O Amazon Prime Music é relativamente nova em comparação com outros apps de música para iPhone da nossa lista. Ainda assim, esta já é uma ótima plataforma para ouvir suas músicas favoritas.

Há milhares de canções e artistas disponíveis por lá, sendo que tudo pode ser ouvido por streaming. O serviço em si é pago, mas você pode testá-lo de graça por um mês. Clique no link para fazer o download.

4. Freegal Music

O Freegal Music é um app bem conhecido entre quem já precisou baixar músicas no iPhone. Ele é totalmente gratuito e conta com milhões de canções disponíveis para download.

Além de músicas antigas, ele também é atualizado com faixas mais recentes e de artistas conhecidos constantemente. Clique no link para fazer o download.

5. Deezer

apps de musica para iphone deezer

O Deezer é outro aplicativo de música bem conhecido. Você pode pesquisar e encontrar suas músicas favoritas, além de receber recomendações baseadas no seu gosto pessoal..

Ele pode ser usado gratuitamente, mas na versão premium é possível baixar as músicas para ouvi-las no modo offline e ainda não há anúncio entre as canções. Clique no link para fazer o download.

6. Tidal

O Tidal é outro serviço bem popular, apesar de ainda ficar para trás em relação a alguns outros apps de música para iPhone da nossa lista. Ele permite que você pesquise e ouça suas músicas favoritas com alta qualidade e baixe as que quiser para ouvir no modo offline.

É claro que o serviço é pago, mas vale a pena se você quer acesso ilimitado para ouvir o que quiser na hora que preferir. Clique no link para fazer o download.

7. Jamendo

O Jamendo é um aplicativo ótimo para quem gosta de conhecer bandas e artistas novos ou que fazem músicas de forma independente. O app conta com um grande acervo de discos e canções, então é bem provável que você encontrará algo do seu agrado por lá. Clique no link para saber mais sobre o app.

8. Free Music Archive

Uma iniciativa sem fins lucrativos, o Free Music Archive permite a seus usuários baixar músicas gratuitas de maneira totalmente legal, sem pirataria. O acervo é atualizado constantemente, mas não é possível usar as canções do app para criar vídeos no iPhone, por exemplo, permitindo apenas que escute às músicas. Clique no link para baixar o app.

9. 8Tracks

O 8Tracks é um site bem conhecido no ramo de rádio por streaming na internet, já sendo até um pouco antigo em comparação com alguns dos outros mencionados aqui. Ele possui uma enorme coleção de playlists criadas por outros usuários e que você pode escutar a qualquer momento. Clique no link para começar a usá-lo.

10. Spinrilla

Já o Spinrilla é um aplicativo com um foco bem maior em músicas de hip-hop. Ele permite que você ouça e baixe milhares de canções desse gênero diretamente no app.

Ele também pode ser usado de graça, permite que você faça suas playlists e até oferece documentários interessantes com diversos artistas. Clique no link para fazer o download.

11. Google Play Music

assine o streaming do google para acessar as opcoes da play store no iphone

Por mais que o Google seja mais associado com o Android, seus aplicativos também estão disponíveis no iPhone. O Google Play Music é um bom exemplo disso ao estar disponível entre os apps de música para iPhone.

O app pode ser usado por seu serviço de streaming, mas também permite o upload das canções que já possui em seu PC. Ele pode ser testado de graça por um período, mas é necessário fazer a assinatura para continuar usando. Clique no link para fazer o download

12. Tuneln Radio

O Tuneln Radio é um dos melhores apps de música para iPhone para quem gosta de ouvir estações de rádio. Ele dá acesso a milhares de estações de todo o mundo, então vale bastante a pena conferir.

É claro que há estações sobre diversos assuntos, mas basta selecionar aquelas que focam em música. É possível usar o app de graça, mas também há uma versão premium com mais opções. Clique no link para baixá-lo.

13. Soundcloud

O Soundcloud não é um app de música convencional como os outros. Na verdade, ele é uma plataforma na qual diversas pessoas podem fazer upload de suas próprias criações.

Por isso, há muitos canções de artistas independentes, além de outras bandas mais conhecidas. O app é ótimo para quem gosta de descobrir coisas novas e vale a pena conferir. Clique no link para baixá-lo.

14. YouTube

Sabemos que o YouTube não foca especificamente em música, mas você pode usar o app para ouvir suas canções favoritas de qualquer maneira. A maioria das canções são postadas na plataforma pelos próprios artistas e, muitas vezes, são acompanhadas dos clipes oficiais. Vale a pena conferir no link.

15. Shazam

apps de musica para iphone shazam

Embora não seja um aplicativo como os outros, o Shazam ainda é muito útil e voltado para quem gosta de música. Ele serve para descobrir o nome de canções e artistas, caso você não saiba.

Basta usá-lo para “ouvir” um trecho da música em questão e ele te mostrará todas as informações que achar sobre ela. Fora isso, ele também dá opções de como e onde você pode ouvir a canção completa. Clique no link para baixá-lo.

16. IDAGIO

Se você é fã de música clássica, o IDAGIO é o melhor entre os apps de música para iPhone dessa lista. O serviço é um streaming aos moldes dos já mencionados Spotify e Deezer, mas com acervo especializado no gênero.

O aplicativo se compromete a entregar faixas de alta qualidade e fidelidade de som. Ele traz inteligência artificial para avaliar seu comportamento no app e sugerir novas músicas. Clique no link para baixar o IDAGIO no iPhone.

17. Playlist Music

Juntando o que você vê nos apps de música para iPhone e mídias sociais, temos o Playlist Music. Ao invés de ver playlists e recomendações de rádios em uma tela estática, elas são mostradas a você como se fosse um feed de notícias.

Esse feed é alimentado pelos próprios usuários, com quem pode se conectar. Ao fazer isso, o que estiverem ouvindo aparecerá na sua tela. O Playlist Music também permite criar listas colaborativas.

Conheça o Playlist Music por meio do link.

18. YouTube Music

Você pode usar o YouTube sozinho para ouvir músicas, como mencionamos nesse artigo. A parte boa disso é que pode migrar de uma canção para o vídeo do seu Youtuber favorito facilmente.

o youtube music foca apenas nas cancoes

Se usa o serviço apenas para reproduzir suas playlists, então o YouTube Music oferece uma interface melhor para isso. Vale lembrar que o YouTube Music é diferente do Google Play Music.

Nesse app, você receberá sugestões de músicas de acordo com seu comportamento, como outros serviços de streaming dessa lista. Além disso, você terá acesso a uma função chamada Hotlist, com artistas que estão virando tendência no aplicativo.

Baixe o YouTube Music no iPhone acessando o link.

19. Jango Radio

Totalmente gratuito, o Jango Radio oferece uma grande quantidade de estações de rádio online para todos os gostos. Para isso, basta procurar um artista que goste e o próprio aplicativo se encarregará de montar uma playlist especial para você.

Também existem estações fixas e temáticas, abordando diversos gêneros ou mostrando as músicas mais ouvidas pelos usuários. Clique no link para baixar o Jango Radio no seu iPhone.

20. iHeart Radio

Se além do acervo musical também gosta de ouvir podcasts, o iHeart Radio é uma opção interessante entre os apps de música para iPhone desse artigo. O app também é gratuito como o Jango Radio, trazendo uma gama variada de estações de rádio online.

Outras funcionalidades incluem a possibilidade de ouvir rádio AM e FM, escutar estações de notícias e encontrar lista de gêneros musicais ou artistas em específico. Acesse a página do iHeart Radio na App Store para baixar o aplicativo.

21. Musi

Não se interessa por podcasts, estações de rádio e não tem interesse em nada além de ouvir músicas, então o Musi é ideal para você.

apps de musica para iphone musi

Exclusivo para iPhone, suas poucas funcionalidades são permitir ouvir suas listas de reprodução ou puxá-las do YouTube.

Clique no link para conhecer e baixar o Musi gratuitamente.

Confira também no AppTuts:

Gostou dos apps de música para iPhone?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer bons apps de música para iPhone? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e aprenda a criar música com esses 12 apps de teclado musical!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

    Voltar ao topo