5 melhores aplicativos de vídeo em slow motion no Android
22 de janeiro de 2018
Nenhum Comentário
5 melhores aplicativos de vídeo em slow motion no Android
5 melhores aplicativos de vídeo em slow motion no Android

5 melhores aplicativos de vídeo em slow motion no Android

Nenhum Comentário

Cada vez mais smartphones modernos estão sendo lançados com algumas opções para fazer vídeo em slow motion, mas esses geralmente são modelos premium e bem mais caros que os aparelhos comuns. Felizmente, existem vários aplicativos de vídeo em slow motion para quem quer fazer vídeos com este tipo de efeito sem ter que gastar nada a mais por isso.

Se estiver curioso ou também quiser fazer seus vídeos em slow motion no Android, basta conferir nossa lista de sugestões logo abaixo!

Leia também: Os 15 melhores jogos de estratégia para Android

1. Slow Motion Video FX

apps de vídeo em slow motion fx

Para começar temos o Slow Motion Video FX, que é facilmente um dos melhores apps de vídeo em slow motion para o Android atualmente. Além de permitir que você grave seus próprios vídeos em câmera lenta, ele também tem a opção de converter vídeos já existentes para este tipo de efeito.

O app em si é muito fácil de usar, mesmo se você não tem costume de mexer em apps de vídeo, até porque suas opções principais são as que mencionamos logo acima. Você pode baixá-lo através deste link.

2. Video Slow Reverse Player

Já o Video Slow Reverse Player é um aplicativo de edição que foca apenas na criação de vídeos mais lentos ou rápidos que o normal. Felizmente, ele também é muito fácil de usar e você só precisa escolher que tipo de efeito que quer aplicar nos seus vídeos já existentes.

O interessante é que você pode escolher a velocidade que quer adicionar ou tirar dos vídeos, então dá para personalizar suas criações com tranquilidade. Você pode clicar aqui para baixá-lo.


3. Slow Motion Frame Video Player

apps de vídeo em slow motion slow motion

O Slow Motion Frame Video Player é ainda mais simples que os outros que apresentamos anteriormente, já que ele não serve exatamente para criar ou editar vídeo em slow motion.

Ele foi desenvolvido para ser usado como um player com a opção de assistir os vídeos em slow motion. Você até pode escolher a velocidade em que prefere ver seus vídeos, mas não é possível aplicar o efeito permanentemente. Você pode clicar aqui para baixá-lo.

4. Videoshop

Em seguida temos o Videoshop, que é um editor de vídeos bem mais completo e mais indicado para quem costuma personalizar seus próprios vídeos no Andriod.

Além de ferramentas básicas de edição, ele também tem a opção de aplicar o efeito de slow motion em qualquer tipo de vídeo. O legal é que é possível até selecionar o trecho em que você quer utilizar este efeito se não quiser que o vídeo todo seja lento. Você pode baixar o app neste link.

5. Hudl Technique

apps de vídeo em slow motion

Por fim temos o Hudl Technique, que é um aplicativo bem mais indicado para quem gosta de esportes. Basicamente, ele é muito usado para quem gosta de rever certos lances ou momentos específicos de jogos esportivos.

É claro que você pode utilizá-lo para um vídeo em slow motion de qualquer assunto, mas é um app muito útil para explicar ou exibir certos momentos com clareza. Você pode baixá-lo através deste link.

Leia mais sobre Android no AppTuts:

Conheça outros editores de vídeo para Android

Além desses apps de vídeo em slow motion, o Android conta com uma série de aplicativos incríveis para editar e criar efeitos especiais impressionantes. Confira algum dos melhores logo abaixo:

1. InShot: um dos mais simples e intuitivos editores de vídeo para celular. O InShot é perfeito para dar uma leve aperfeiçoada nos vídeos que pensa em publicar nas mídias sociais. Além disso, ele permite incluir legendas nos vídeos, criar efeitos especiais e que use as músicas baixadas em seu celular como trilha sonora. Clique no link para baixá-lo no Android.

apps de video em slow motion inshot

2. DU Recorder: seguindo a mesma linha do InShot. temos o DU Recorder, uma excelente alternativa entre editores de vídeo do Android. Além de funções parecidas ao que mostramos no InShot, o DU Recorder também permite que grave a tela do seu celular. Seus vídeos podem se tornar GIFs com esse editor, evitando que baixe apps que não precisa. Conheça o DU Recorder através do link.

3. FilmoraGo: outro dos melhores editores de vídeo para o sistema Android, o FilmoraGo permite criar vídeos através do que gravou em sua câmera, ou até mesmo de conjuntos de fotos. Uma de suas principais vitórias está na possibilidade de exportar seus vídeos em quaisquer formatos. O melhor de tudo? O FilmoraGo é gratuito e pode ser baixado no link.

4. Quik: apesar de não poder ser considerando entre os apps de vídeo em slow motion no Android, o Quik é uma agradável surpresa dos fabricantes da câmera GoPro. Podendo ser usado em qualquer câmera e não apenas nas GoPro, o Quik faz com que seus vídeos pareçam mais profissionais.

Seus conteúdo podem ser personalizados com reposições dentro do texto, inclusão de adesivos, emojis e filtros, entre outros. Para facilitar sua vida, ele traz cerca de 20 exemplos e modelos, cada um em seu estilo próprio. Ou seja, mesmo iniciante, pode começar a trabalhar com esses modelo enquanto estuda, por exemplo. Clique no link para saber mais sobre o Quik.

Gostou dos apps de vídeo em slow motion?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer alguns dos melhores aplicativos de vídeo em slow motion para o seu Android? Não esqueça de deixar seu comentário e veja também algumas opções de aplicativos para transformar fotos em vídeos!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo