9 Apps para editar fotos que talvez você não conheça
14 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
9 Apps para editar fotos que talvez você não conheça
9 Apps para editar fotos que talvez você não conheça

9 Apps para editar fotos que talvez você não conheça

Nenhum Comentário

A internet está cheia de listas e mais listas de apps para editar fotos, mas parece que estamos vendo as mesmas ferramentas o tempo todo. Existem alguns aplicativos que pouca gente conhece, mas faz um trabalho incrível nas suas capturas. Além do mais, novas ferramentas surgiram e pouco se fala sobre elas. Por isso, vamos listar alguns apps para editar fotos que nem todo mundo conhece e são incríveis!

Dica: se quiser começar hoje mesmo a aumentar o seu número de seguidores no Instagram, recomendamos que teste também o Gerenciagram durante 5 dias gratuitamente clicando no link. A plataforma pode te ajudar a ganhar até 5 mil seguidores reais em um mês.

1. Huji

O Huji faz parte dos novos apps que surgiram com a febre das fotos perfeitas para o Instagram. Veio como uma forma de homenagear os anos 90, marcados pelas fotos das câmeras descartáveis da época. Esse aplicativo funciona para dar efeitos vintages, com o mesmo aspecto das Fujifilms.

apps-para-editar-fotos-huji

Basta abrir o aplicativo, tirar uma foto e ter o filtro antigo já pronto, sendo possível adicionar flash e mexer na qualidade e exposição da imagem. O Huji está disponível para iOS.

2. Pixlr

Esse é mais umas ferramentas que a gente usava no computador, mas logo migraram para os smartphones. O Pixlr é um app para editar fotos que contém vários recursos diferenciados. É possível adicionar filtros prontos, molduras e luzes para que suas fotos tenham um efeito antigo.

Disponível para Android e iOS.

3. 1967 – Vintage Filters

Essa ferramenta é ótima para você que gosta de ter variedades de recursos na hora de editar as suas fotos. Ele conta com uma interface limpa e sua funcionalidade é 90%, pois há alguns erros – que podem ser relevados.

O 1967 contém uma série de filtros prontos, alguns parecidos com os do Instagram, e recursos de corte e ajuste de imagem. Esse aplicativo está disponível apenas para iOS.

apps-para-editar-fotos-vintagefilters

4. Snapseed

Snapseed é um app para editar fotos diretamente do seu smartphone. Com ele, é possível editar fotos, usar a câmera no próprio aplicativo e postar diretamente no Instagram, Facebook, Twitter e outras redes sociais.

Ele oferece inúmeros efeitos prontos, ferramentas de corte e ajuste, recursos que tira ruídos, olho vermelho, pincel, etc. Conta com uma interface limpa e é muito fácil de ser usado. Disponível para Android e iOS.

apps-para-editar-fotos-snapseed

5. PicsArt Photo Studio

O PicsArt é outra excelente alternativa entre os apps para editar fotos, sendo realmente completo e prático. Ele conta com uma grande variedade de ferramentas, permitindo que seus usuários façam cortes, colagens, ajuste em curvas da imagem e até mesmo que adicionem textos à elas.

Além disso, o app também oferece molduras, fundos e bordas para ajudá-lo a refinar ainda mais o resultado final. Outro diferencial muito interessante é a possibilidade de editar imagens em tempo real junto a seus amigos, através de um grupo de bate-pop dentro do app. Ficou interessado? Ele é gratuito e pode ser baixado para iOS e Android.

6. Aviary

O Aviary Photo Editor é uma ferramenta para edição de imagens. Em sua gama de recursos, se incluem efeitos prontos, aprimoração, como HDR, ajustes para fotos noturnas, entre outras coisas. Esse app também disponibiliza molduras, adesivos e muitos outras ferramentas que incrementam suas fotos. Disponível para Android e iOS.

7. Fotor

O Fotor é um app para editar fotos, sendo possível fazer colagens e montagens especiais. Com ele, é possível corrigir erros, como a retirada de espinhas e manchas, ajustar iluminação, adicionar textos e adesivos, entre muitos outros recursos.

Além do mais, ele conta com uma opção de login, onde os usuários conseguem montar um perfil dentro do próprio aplicativo. Ótimo para quem gosta de interagir com pessoas que são apaixonadas por fotografia. Disponível para Android e iOS.

8. Cymera Camera-Selfie

O Cymera é um app desenvolvido com o foco na edição de selfies. Ele apresenta efeitos que podem ser aplicativos de forma automática, permitindo que o usuário ajuste a intensidade para obter resultados mais naturais. Além disso, também é possível fazer edições manuais utilizando suas diversas ferramentas. O app possibilita a captura de novas fotos utilizando filtros e efeitos aplicados na própria câmera do celular, com mais de 130 filtros de realidade aumentada.

Assim como opções de modo silencioso para suas fotos, removendo o barulho do clique da câmera. E claro, você pode compartilhar todos os resultados finais através do Facebook, Instagram, Twitter ou outras redes sociais. Ele é gratuito, baixe-o agora mesmo para iOS e Android!

9. PhotoGrid

O Photogrid é a melhor ferramenta para fazer colagens nas suas fotos. Atuando com um dos mais antigos e completos para esse tipo de conteúdo, esse app conta com uma série de recursos que deixam as suas montagens ainda mais incríveis.

Além das opções de layouts para as colagens, você pode mudar as bordas, o fundo, proporção, texto e muitas outras coisas. É possível editar fotos e mexer nas imagens da montagem separadamente. Disponível para Android e iOS.

Leia também no AppTuts:

E aí, gostou da lista de apps para editar fotos que pouca gente conhece?

Se você conseguiu aproveitar a nossa lista de apps para editar fotos, talvez você goste deste artigo sobre como deixar o seu Instagram ainda mais completo. Conta nos comentários o que você achou dos aplicativos e fala qual o seu preferido!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo