10 apps para encontrar o seu Android roubado!
9 de julho de 2014
53 Comentários
10 apps para encontrar o seu Android roubado!
10 apps para encontrar o seu Android roubado!

10 apps para encontrar o seu Android roubado!

53 Comentários

Todos os anos, milhares de Androids são roubados em Portugal e no Brasil. Apesar de isso ser algo extremamente incomodo, a verdade é que existem aplicativos que podem ajudar a recuperar o seu Android roubado! Ao longo deste artigo, trazemos dez apps que vão ajudá-lo a recuperar o seu dispositivo favorito.

Os aplicativos desta lista fornecem várias opções desde a localização por GPS, até à gravação do áudio passando pelas fotografias do ladrão! Mas lembre-se que apenas alguns deles podem ser instalados depois do celular ser roubado! É importante que você opte pela prevenção e instale estas apps antes que algo ruim aconteça ao seu smarpthone!

1. Where’s My Droid

Android roubado

Esta app tem uma das funcionalidades mais interessantes desta lista. Quando você tiver o seu Android roubado, poderá enviar uma mensagem de texto que vai acionar um toque no seu smartphone, mesmo que ele esteja em silêncio. Enquanto isso, você recebe outra mensagem de texto com as coordenadas GPS do smartphone que recebeu a mensagem.

Além disso, a versão Pro do celular permite que você tire fotos ao assaltante, bloqueie o celular e apague apps que contêm informação importante e confidenciais.

2. Plan B

Esta é uma app que eu aconselho que você baixe o quanto antes. Ele também localiza o seu celular usando o GPS e em seguida envia a localização para o seu email do Gmail.

Em alguns celulares, o Plan B pode ativar o GPS e enviar uma localização a cada dez minutos. Para celulares que não tenham esse recurso, você pode enviar uma mensagem e receber as coordenadas no email.

3. Android Lost Free

Com esta app você não vai apenas recuperar o seu celular perdido. Você vai também encher muito o saco do ladrão! Com esta app você pode acionar o alarme para ficar com a tela piscando, ativar e desativar o GPS, a conexão Wi-Fi, limpar o cartão SD e obter a lista de ligações recentes. Ele ainda permite que você tire fotos ao assaltante.


Outro ponto positivo é que esta app pode ser instalada depois do smartphone ser roubado, visto que a sua instalação pode ser feita de forma remota.

4. SeekDroid Lite

Android roubado SekkDroid

Esta app permite que você bloqueie o celular de forma correta, envie um alerta, recuperar o registro das ligações mais recentes ele funciona mesmo que o celular não tenha um cartão.

A conta Pro (que é feita através de uma assinatura mensal) permite acompanhar todos os movimentos do smartphone, gerando um mapa de toda a história do seu percurso. Ele pode ser usado em vários dispositivos e permite que você defina um aviso sempre que o celular sair de uma localidade específica.

5. AntiDroidTheft

Este aplicativo é bem mais simples. Ele permite localizar o seu celular via GPS, controlar as modificações realizadas no cartão e ver as fotos que o ladrão tem tirado.  Existem vários testemunhos de pessoas que usaram a app e que tiveram o seu celular de volta!

6. Cerberus

Apesar de ter uma versão grátis, esta app tem ainda uma versão paga. Ela dispara o alarme remoto, o armazenamento interno das informações e bloqueio remoto do celular. Ele ainda permite que grave o áudio das ligações do celular. A versão grátis tem a duração de uma semana, enquanto que a versão Pro permite que use até cinco dispositivos numa única conta.

7. Prey Anti-Theft

Android roubado Prey Anti Theft

Esta app já obriga que você faça a instalação antes de ter o celular roubado. Para ter o smartphone Android de volta, você apenas necessita de enviar uma mensagem com as palavras “Go Prey”, marcando o dispositivo como perdido. Depois disso, você vai ter acesso constante as localização do celular. A app fica escondida e só pode ser desinstalada consoante a utilização de um código.

8. Find My Phone

O FInd My Phone é uma app bem simples que permite fazer o rastreamento usando o GPS. Envie uma mensagem com a palavra “findme” e a partir daí o celular passará a ser rastreado. Esse texto pode ser enviado a partir do celular de um amigo ou de um serviço de SMS’s gratuitas.

9. Lookout Security & Antivírus

Esta app usa o Google Maps para encontrar o seu celular. Depois disso você pode fazer tocar um alarme bem alto e depois bloquear o celular remotamente. No caso do seu celular ficar sem bateria, ele fornece a última localização encontrada. Ele também faz um backup de toda a informação, sendo que a mesma pode ser visualizada no próprio site da app.

10. McAfee Antívirus

Apesar de ser uma opção mais “fraca” do que as anteriores, o McAfee também pode ser uma boa escolha para seu Android. Este app traz a opção de sete dias de teste. Se quiser manter no seu celular terá de pagar cerca de 30 dólares por ano. Com este valor, terá a opção normal anti-roubo e proteção antivírus. Além disso, há backup de dados e de uma função de restauração.

Gostou dos apps para encontrar o Android roubado?

Deu para aproveitar a nossa lista para encontrar bons apps para recuperar seu Android roubado? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

53 Comentários

  1. Renato 1 de janeiro de 2015 14:03

    Gostei da sua dica! Já baixei o Android Lost e tenho também o site de gerenciamento de dispositivo android pela google!

  2. André Silva 6 de janeiro de 2015 0:43

    tive meu LG roubado! como faço para instalar o Android lost remotamente?

  3. wanderson 20 de janeiro de 2015 3:49

    Andre, Instala o plano b, entra no site da play ator e digita seu email que ta configurado no smartphone, coloque pra instalar que vai baixar e instalar remotamente.

    • kerke 17 de maio de 2015 12:42

      Mas neste caso se o email k esta configurado no telemóvel roubado já foi alterado a palavra passe, será k mesmo assim da pra instalar??

  4. Gabriela Faria 21 de janeiro de 2015 2:22

    Já usei o Android Lost, mas achei que ele ficou pesado no meu cel. Procurei outras opções e não achei nenhuma lá grandes coisas. Cogitei até mesmo usar aquele esquema que tem do próprio Google, mas acabei achando enfim o PSafe…Foi uma prima minha que me indicou, ela perdeu o cel, deixou em uma loja e ficou louca procurando. Quando chegou em casa conseguiu localizar rapidamente e recuperar por conta desse aplicativo. Espero que não precise usar, se eu precisar já sei que é tranks.

    • Bianca Moreira 30 de abril de 2015 18:06

      Que bom gabriela!
      eu tinha baixado esse app achando que tinha só função de antivírus mesmo, gostei de ver que ele tem diversas que ajudam mt no dia a dia. a do antifurto mesmo é mt importante!

    • kerke 17 de maio de 2015 12:41

      Mas neste caso se o email k esta configurado no telemóvel roubado já foi alterado a palavra passe, será k mesmo assim da pra instalar??

    • Adriano 17 de agosto de 2016 15:32

      Cuidado com “Psafe” O Psafe no Brasil é um laranja da Qihoo 360 , a empresa mais desonesta da face da Terra. Pouca gente sabe mas, pouco tempo atrás, ela ofereceu o Qihoo Antivírus “disfarçado” de uma patch de segurança do Windows/Microsoft para que milhões de usuários o instalassem sem perceber. A Apple, por exemplo, baniu todos os apps da Qihoo da App Store por práticas desleais ao usuário. Vergonhoso… Ele faz upload dos documentos do cofre sem autorização do usuário.

  5. Liz 21 de janeiro de 2015 14:14

    Meu celular samsung s4 mini foi roubado a quatro dias, eu nao tinha cadrastado meu email no google, gostaria de saber se existe algum dispositivo para encontra-lo?

  6. Debora 5 de março de 2015 3:09

    Roubaram meu z2 Xperia.. O plano bem não funciona para esse celular. Tem algum outro Apple q poderia localizá-lo?

  7. Debora 5 de março de 2015 3:10

    Roubaram meu z1 Xperia.. O plano bem não funciona para esse celular. Tem algum outro Apple q poderia localizá-lo?

  8. anderson 26 de abril de 2015 22:06

    gostaria de saber depois de instalado o programa android lost consigo localiza sem internet no aparelho?

  9. Jorge 28 de abril de 2015 13:34

    encontrei tudo o que preciso saber sobre o processo de rastreamento de celulares e os melhores rastreadores nesta pagina http://rastreamentodecelulares.com/

  10. Milena Bastos 16 de maio de 2015 0:32

    O PSafe é um antivírus, mas tb tem essa função. Dá pra bloquear todos os dados remotamente. Ai, mesmo que não se consiga recuperar o aparelho, pelo menos os dados não ficam expostos.

  11. kerke 17 de maio de 2015 12:32

    Aqui diz k o Android Lost Free…. Outro ponto positivo é que esta app pode ser instalada depois do smartphone ser roubado, visto que a sua instalação pode ser feita de forma remota.Neste caso o smartphone tem k ter esta aplicação..
    sera verdade??

  12. edenilson evangelista 20 de maio de 2015 15:56

    olá bom eu gostei do aplicativo que a opção permiti tirar foto do ladrão,e através do gps registra aonde meu celular está localizado.
    mais gostaria de saber como faço para baixar esse aplicativo no meu celular,e caso o meu celular seja roubado como faço para registrar a foto do ladrão,e através do gps do meu celular roubado,como faço para saber.
    é através de uma conta no meu computador ou oquê?
    aguardo a resposta no meu email ou aqui mesmo nesse site.

  13. Renata Silveira 23 de maio de 2015 20:34

    Meu marido me indicou o Psafe, é o aplicativo que nós usamos. Ele falou que tem outros bons também como o AVG, mas acho que não tem essa opção de achar o cel roubado!

  14. Adri 28 de maio de 2015 9:43

    Aplicativo inovativo de rastreio de celular, nao pode encontrar o melhor para o seu android! http://espiaoandroid.com/ Muitos já experimentaram. Você pode testá-lo agora mesmo

  15. Beto Guilardin 2 de agosto de 2015 1:35

    Eu uso o Psafe Android pra proteção contra ameaça e antifurto. E o legal é que ele não é complicado de configurar que nem o Cerberus

  16. Gaby 13 de agosto de 2015 19:21

    no momento eu tô com o cerberus, mas me interessei nesse que a galera comentou por tb ser um antivírus! acho que vou baixar pra ver

  17. Luis 20 de agosto de 2015 13:36

    o grande problema do Psafe é que, se o ladrão desligar o aparelho ou o GPS, não localiza mais! o celular da minha esposa foi roubado terça-feira (18/08) e não conseguimos mais rastrear.

  18. amanda 13 de setembro de 2015 20:10

    já usei alguns e o que me ajudou mesmo foi o psafe. sou super distraida e deixo sempre na casa de algum amigo, e com ele sempre encontro!!!!

  19. ana 8 de outubro de 2015 18:03

    olá, roubaram meu cel a duas hs atras, o que fazer, tem como eu baixar estes aplicativos no meu cel aqui do computador???
    quais as possibilidades de eu conseguir instalar desta forma???

  20. Felipe Teixeira 5 de novembro de 2015 1:54

    Eu sempre penso no que fazer se meu celular for roubado e o que tenho como solução é o PSafe Android. Ele tem uma função que serve pra bloquear e apagar o aparelho direto do navegador, além de ser um antivírus recomendado pelo AVTest.

  21. Geraldo mendes 6 de novembro de 2015 14:54

    Meu cel foi roubado instalei o CS SECURITY o que devo fazer para localiza-lo

  22. Bárbara 18 de novembro de 2015 18:00

    2 apps que testei e gostei foram o android lost e o psafe, que é antivírus e mas tem anti furto tb.

  23. Li 20 de novembro de 2015 12:33

    Como rastrear um celular? Aprenda com a gente em http://rastreamentodecelulares.com/

  24. Eduardo Santos 4 de janeiro de 2016 17:58

    Engraçado é que falamos em rastrear os nossos smartphones
    roubados mas esquecemos que quando somos roubados os ladrões restauram os aparelhos e desbloqueiam e tudo o que gostaria-mos mesmo é reaver os nossos aparelhos enquanto não chegar o dia em que realmente inventem algo para recuperar nossos aparelhos acho todos esses procedimentos em vão.
    A não ser a forma de se apagar todos os nossos dados isso sim é valido mas mesmo assim não temos como comprovar se realmente eles funcionem ,por isso os ladrões estão ganhando de goleada e riem das nossas caras.

  25. andim 7 de janeiro de 2016 22:44

    Olabaixei o cerberus. gostei ! Mas porém não me ajudou no q presciso estou a procura de ant furto q grave as ligações e mensagens enviadas sintaticamente para o campo de dados do aplicativo no site tipo meu celular foi roubado o bandido começa a fazer ligações e manda SMS do meu celular e essas ligações ficam armazenadas na minha conta já vi um após assim mas não sei qual e e se existe ainda vcs poderiam me informar se alguns desde listados aki ou outros fazem isto? obrigado !

  26. Fabio 21 de janeiro de 2016 18:42

    Eu tenho uma loja de celular já fui furtado várias vezes celulares na caixa, desta forma como poderia rastreá-los se são novos?

  27. CADU 30 de janeiro de 2016 23:20

    oi, GOSTARIASABER SE CONSIGO RASTREAR MEU CELULAR POR GPS – PERDI ELE, TERIA COMO RASTREAR SÓ COLOCANDO O MEU NUMERO EM OUTRO CEL PRA ENCONTRAR?

  28. PegaLeads 28 de abril de 2016 2:14

    PegaLeads Bônus – O Unico programa que extrai os e-mails verdadeiros do seu público no Facebook

    Veja como é Fácil extrair e-mails verdadeiros daquele grupo específico no facebook de acordo com o seu nicho de mercado apenas inserindo a palavra chave relacionada ao seu negócio, tudo de forma automática.

    Assista ao vídeo que preparei para você:

    http://www.pegaleads.com.br

    Te espero lá.

  29. Jenifer Tais 6 de maio de 2016 18:36

    Meu celular foi roubado, como que eu posso recuperar ele!? pois não tinha nenhum programa baixado, que poderia rastrear o meu celular! e eu tento Baixar o Plan B, fala q o meu celular não é compatível com o programa…
    oque eu faço para conseguir recupera-lo !? por Favor, me Ajudem ! :(

  30. Jenifer Tais 6 de maio de 2016 18:39

    Eu queria saber como q eu faço para rastrear o meu celular!?
    pois ele foi Roubado, e não tinha nenhum programa baixado para recuperar … e eu ja tentei Baixar o Plan B ,fala que o meu celular não é compatível com esse programa….
    por favor, me Ajudem… preciso muito e urgente Recuperar meu celular … :(
    Agradecida

  31. severino 28 de maio de 2016 19:36

    mais ser o aparelho nao tiver conectado a enternet.consegue locizar?…

  32. lukas 26 de julho de 2016 18:43

    como faço pra saber si o celular qui eu compre é robado não tenho nota caxa nadaaa

  33. adenilson 29 de agosto de 2016 21:21

    CERBURUS é uma merda só cobram se vc for roubado sinto muito. pelo menos foi o q aconteceu comigo fui roubado e nada ate hj

    • adenilson2 9 de setembro de 2016 17:09

      Cerberus como qualquer outro depende do estado do celular. Se o cel roubado estiver sempre ligado com gps, rede móvel, aí sim fica muito fácil.

      Se o cara manjar no negócio, a primeira coisa que faz é desligar e resetar ele todo.

  34. Arlyty 15 de setembro de 2016 2:56

    Roubaram meu celular 8 09 2016

  35. daniele 25 de novembro de 2016 15:48

    esse aplicativo serve também para rastrear samsaung galaxy j1

  36. daniele 25 de novembro de 2016 15:49

    pq eu queria baixar

  37. Lúcia 6 de janeiro de 2017 22:29

    Já instalei o app Android Lost Free, mas como faço para dar os comandos de alarme pro meu celular?

    • Geovane 28 de fevereiro de 2017 7:17

      Lúcia esses aplicativo nao serve muito se voce nao conseguir instalar na raiz do celular, tipo ele e salvo como se fosse aplicativo inicial do celular, dessas forma mesmo dando reset, ligando ele de volta o aplicativo continuara instalado e com a configuração que deixou ele. assim voce recuperar ja ensinei algumas pessoas como faz e um delas conseguiu recupera, ele foi roubado no trabalho mas usando o aplicativo achou ele, estava na casa de uma menina que trabalha com ele. a menina foi despedida por justa causa. ele usou o Cerberus que e um aplicativo que fica invisivel nao tem como saber que esta instalado a nao ser o dono que intalou ele.

  38. silvas douglas 3 de abril de 2017 15:24

    eu recuperei meu celular roubado com o http://www.gpsparatodos.com.br ainda na contra gratis

  39. Migabriel 24 de abril de 2017 15:04

    Olá. Gostei muito das dicas para recuperar celular Android roubado. Entretanto gostaria de sua ajuda para identificar a melhor opção para recuperar meu smartphone moto g play roubado a mais de 10 dias por um amigo hospedado em casa, que desapareceu e não voltou mais.

  40. Migabriel 24 de abril de 2017 15:09

    Por favor preciso de sua ajuda para identificar a melhor opção para recuperar meu smartphone moto g que foi roubado a mais de 10 dias.
    Desde já agradeço a atenção.
    Migabriel

  41. Manoel almeida Lacerda 8 de agosto de 2017 15:46

    Eu preciso

  42. Tacia silva 28 de março de 2018 12:17

    Por favor preciso da sua ajuda meu lenovo k6 foi roubado ontem ta dando caixa de MSG oq faco para encontrar ele só ta ligado a localizacao

  43. celio luiz 11 de julho de 2018 13:53

    voces já viram o aplicativo CADCEL. Ele é um banco de dados de celulares tablets, veículos, bicicleta, sendo o celular gratuito para um cpf e os demais a R$ 10,00 anuais para se manter no banco de dados. Você poderá cadastrar preventivamente. Se o objeto for for furtado roubado ou perdido, você informa o numero da ocorrência no aplicativo, podendo registrar o furto perda extravio no próprio aplicativo que te direciona as delegacias virtuais do país. Os diversos agentes de segurança são cadastrados e consulta esses objetos, se o recuperarem, informam no aplicativo e ele envia uma mensagem para você no Email cadastrado avisando, o numero da ocorrência e o local onde se encontra, o que os órgãos de segurança dificilmente fazem. visite o site CADCELL.COM e saiba mais. Ou baixe o aplicativo CADCEL no PLAYstore ou APPstory, ou acesse o endereço na internet CADCELL.COM.BR, vale a pena! Registrado e patenteado desde 2016.

  44. celio luiz 11 de julho de 2018 14:02

    Vocês poderão cadastrar os celulares roubados com o status de furto roubo, desde que tenham registrado a ocorrência cadastrando no campo especifico do aplicativo O numero EX: ( 5666 PCGO, ou 5868 PMGO) e tenha os dados do aparelho para constarem no banco de dados. Já são mais de 5 mil pessoas utilizando, e mais de 100 celulares recuperados em Formosa-GO, Goiânia, Anápolis e etc.

  45. 小民 25 de outubro de 2018 0:46

    AAAA邮箱AAAA

  46. terezinha rios 29 de outubro de 2018 19:27

    emcontrao meu cellular q roubado

  47. Cleo 18 de março de 2019 17:32

    Quero muito encontrar meu celular

Voltar ao topo