9 apps para visitar a Disney que não pode deixar de baixar
19 de setembro de 2016
Nenhum Comentário
9 apps para visitar a Disney que não pode deixar de baixar
9 apps para visitar a Disney que não pode deixar de baixar

9 apps para visitar a Disney que não pode deixar de baixar

Nenhum Comentário

Passaporte, visto, passagem e hospedagem são alguns dos requisitos para fazer aquela viagem dos sonhos para a Disney World em Orlando, EUA. Com tudo isso pronto, começa a preparação para a viagem. Malas, termos comuns em inglês e mapas do lugar são alguns elementos importante na preparação, mas existem uma série de apps para visitar a Disney que não pode deixar de conferir. Entre opções divertidas e aplicativos úteis para explorar o gigantesco parque, selecionamos algumas opções que não pode deixar de lado!

1. My Disney Experience (Android e iOS)

apps para visitar a disney experience

Disponível tanto para o Android quanto o iOS, o My Disney Experience é um guia completo sobre os parques da Disney. O aplicativo oferece todo tipo de informação sobre os parques que compõem o local, como compra de ingressos, mapa das atrações e um GPS que informa sua localização, além do tempo de espera dos brinquedos da Disney World.

2. Orlando My Way (Android e iOS)

Esse app possui funções semelhantes ao exemplo anterior, mas não se restringe apenas à Disney, mas também cobre eventos e outros parques temáticos da cidade. O app conta com um sistema de notícias, que anuncia eventos que estão ocorrendo na cidade e quais exibições especiais estão acontecendo nos parques. Uma das notícias divulgadas pelo app, por exemplo, é a data que a Disney começa seu evento de Halloween, com atrações e decorações inspirados no festivo feriado inspirado nos contos de horror.

3. Family Locator by Life360 (Android e iOS)

Um dos apps para visitar a Disney especial para os pais que estão levando seus pequenos para conhecer os mágicos parques. A Disney World é um complexo imenso e muitas vezes cheio de gente, tornando fácil perder os filhos de vista. Com o Family Locator, é possível enviar sua localização para um contato ou grupo de contatos, com maior exatidão do que apps de mensagem como o WhatsApp. Além disso, ele envia notificações aos usuários quando alguém do grupo chega a um local pré-determinado, entre outras funções.

apps para visitar a disney locator

4. WDW Ride Counter (iOS)

Esse é especialmente feito para quem gosta de tirar uma vantagem com os amigos. O WDW Ride Counter é exclusivo para os dispositivos da Apple e é um contador que mostra quantas vezes já usou alguma das atrações do parque. Mas essa não é a única utilidade do aplicativo, que também demonstra quanto tempo levou para aproveitar uma atração, permitindo administrar melhor seu tempo aproveitando a Disney.

Veja também:

5. Glympse (Android e iOS)

Glympse funciona de maneira semelhante ao Family Locator, embora tenha uma abordagem diferente, mais voltada para evitar desencontros. Com ele, é possível enviar sua localização para amigos, assim como uma estimativa de tempo para chegar em um local predeterminado. Um adicional é que o aplicativo destrói seus envios após um período. Ou seja, após enviar sua localização, o Glympse a apagará de seu aplicativo, reduzindo a chance de programas maliciosos acessarem sua localidade.

apps para visitar a disney glympse

6. Disney Mobile Magic (Android e iOS)

Assim como o Glympse e o Family Locator citados anteriormente, este também é um app de localização, porém focado exclusivamente nos parques da Disney. Além de enviar sua localização para contatos, é possível usar o aplicativo para saber por onde andam seus personagens favoritos, por exemplo. O app permite, inclusive, realizar reservas em restaurantes do parque com antecedência.

Observação: para baixá-lo, é necessário estar em solo americano. Acessar ambos os links redireciona o usuário para a tela principal no iOS e uma tela de erro no Android.

7. WDW What-2-Ride Walt Disney World Edition (iOS)

Outro dos aplicativos do parque, este app facilita a escolha no momento de escolher uma atração, principalmente quando o tempo não permitir aproveitar todas nos dias que permanecerá na Disney. O aplicativo possui uma proposta simples para a decisão: ele junta todas as atrações de um dos parques em uma roleta e sorteia qual a próxima atração que deve conferir!

apps para visitar a disney wdw

8. Disney Memories (Android e iOS)

Disney Memories é uma espécie de Snapchat focado na magia dos parques. Através dele, você pode tirar fotos e decorá-las com diversos stickers e planos de fundo inspirados nos personagens da produtora. No entanto, também só é possível baixá-los após aterrissar nos Estados Unidos.

apps para visitar a disney

9. XE Currency Converter

Apesar de não podermos dizer que este é um dos apps para visitar a Disney, estar ciente sobre a taxa de câmbio é muito útil entre os aplicativos para viajantes. O XE Currency Converter é uma das melhores soluções nesse quesito.

Funcionando através de um website ou por apps mobile, você coloca o valor que deseja converter, escolhendo qual moeda irá usar para fazer a compra e qual moeda deseja receber. O aplicativo o dará o valor equivalente na moeda que escolheu, mas vale lembrar que ele não leva taxa e impostos em consideração.

Por isso, sempre assuma que o resultado é um pouco acima do que é mostrado pelo aplicativo. Conheça mais sobre o XE Currency Converter em sua página do Android e do iPhone.

Quais destes apps para visitar a Disney você baixou?

Acreditamos que essa lista o manterá equipado para encarar toda a magia dos parques da Disney em Orlando. Quais destes apps para visitar a Disney você já baixou? Comente conosco o que tem achado deles e veja também alguns dos melhores aplicativos para criar vídeos com suas fotos incríveis que tirou durante a viagem!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo