Como assistir a Copa do Mundo no Android em 3 apps
25 de maio de 2018
Nenhum Comentário
Como assistir a Copa do Mundo no Android em 3 apps
Como assistir a Copa do Mundo no Android em 3 apps

Como assistir a Copa do Mundo no Android em 3 apps

Nenhum Comentário

Falta menos de um mês para o início de mais uma Copa do Mundo. Dessa vez acontecendo na Rússia, a competição promete a possibilidade de reverter o gosto amargo do 7×1. Diversas emissoras de TV transmitirão os jogos mas, sabemos que nem todo mundo consegue acompanhar todos os jogos e novidades em tempo real. Isso vale especiamente para os jogos que acontecem em dias de semana e em horários ruins para quem mora na América do Sul. Felizmente, esse ano, diversos aplicativos também possibilitarão assistir a Copa do Mundo no Android e em outros dispositivos móveis.  Para que você não tenha que ficar procurando o app que realmente vai oferecer o que você precisa, nós pesquisamos algumas opções interessantes. É claro que já separamos os melhores apps e maneiras para você e mostramos abaixo como acompanhar a competição diretamente do seu celular ou tablet!

Leia também: 14 melhores jogos e aplicativos de futebol no Android

assistir-a-copa-do-mundo-no-android-grupos

1. SporTV Play

Diversos canais de TV já contam com uma versão em aplicativo para acompanhar sua programação, oferecendo-a também pela internet. A primeira delas para assistir a Copa do Mundo no Android é a SporTV Play. O app permitirá acompanhar a programação do canal SporTV e assistir em tempo real a transmissão das partidas.

assistir-a-copa-do-mundo-no-android

Porém, vale lembrar que é necessário ser assinante de TV a cabo para poder utilizar o SporTV Play. Caso seja o seu caso, basta clicar no link para baixar o aplicativo e inserir sua operadora de TV a cabo e seus dados de acesso para poder utilizar o app. Além de ver os jogos em tempo real, o aplicativo também permite conferir gravações dos melhores lances das partidas. É ótima maneira de garantir que você verá os jogos mesmo se não estiver em casa no momento que as partidas acontecerem, por exempo.

2. GoPlayer Assistir TV Online

A nossa próxima sugestão da lista é o aplicativo chamado “GoPlayer Assistir TV Online”. Este é um aplicativo que permite assistir canais de TV públicos, sendo que esta opção permitirá que veja os canais abertos diretamente do seu Android, permitindo escolher o seu favorito. Além disso, o app também permite acessar estações de rádio, caso goste de acompanhar as partidas do jeito antigo, imaginando a partida através de locução. Isso é ótimo especialmente para quem não tem acesso aos canais como o SporTV, que recomendamos logo acima. Clique no link para baixar o GoPlayer e assistir a Copa do Mundo diretamente no seu smartphone Android.

3. App oficial da FIFA

Apesar de não ser um aplicativo especificamente voltado para a competição, o app oficial da FIFA será uma das principais fontes de informação sobre os jogos e suas principais curiosidades. Porém, vale lembrar que o aplicativo não transmitirá as partidas em tempo real, mostrando apenas as informações ou pequenos vídeos com os melhores momentos.


assistir-a-copa-do-mundo-no-android-fifa

Ainda assim, o aplicativo é bastante útil para saber tudo que estará acontecendo durante o evento, servindo como um complemento a um dos dois aplicativos mostrados acima. No geral, este é um app mais recomendado para quem se interessa na Copa do Mundo no geral, sem focar necessariamente só nas partidas, por exemplo. Como é o aplicativo oficial, vale a pena dar uma conferida de qualquer maneira. Clique no link para baixar o app oficial da FIFA no seu Android.

Se quiser algumas formas alternativas de acompanhar as novidades da Copa do Mundo de 2018, nós também temos algumas sugestões bem simples logo abaixo:

Apps de notícias

No geral, também vale a pena ficar de olho em aplicativos de notícias normais. Eles podem ser excelentes para conferir as novidades da copa do mundo sem ter que instalar outros apps tão específicos. Se não quiser, não precisa nem instalar os apps de notícias, sendo possível só acessar os sites correspondentes.

Desta forma, você não fica com um monte de apps que se tornarão inúteis em alguns meses. Também é uma opção bem melhor para quem não tem muito espaço de armazenamento no smartphone ou cujo aparelho é mais fraco e não aguenta tantos apps pesados.

Apps de podcasts

Outra boa sugestão é usar apps de podcasts para ouvir séries especializadas em esportes, futebol ou competições profissionais. Desta forma, você pode se informar mesmo se não tiver tanto tempo no dia para ficar lendo as notícias e novidades sobre a copa. É uma ótima maneira de saber mais sobre o evento quando estiver indo para o trabalho ou para casa, por exemplo.

Há muitos aplicativos desse tipo para o Android, mas se estiver com dificuldade de encontrar algum, pode clicar no link a seguir e ver nossas principais sugestões para o seu smartphone.

Leia também no AppTuts:

Como vai assistir a Copa do Mundo no Android?

Não existem muitas opções para assistir as competições diretamente do seu celular. Porém, dois dos aplicativos mostrados aqui devem ser suficientes para acompanhar o evento, seja os jogos ou as notícias.  O resto deve te ajudar bastante a ficar a par de todas as novidades interessantes sobre o evento, o que também é muito importante. Qual deles já baixou para saber mais sobre a Copa do Mundo Rússia 2018? Comente logo abaixo e não esqueça de compartilhar conosco outros apps que não viu na nossa lista!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo