Assistir filmes Netflix no Natal: As 10 sugestões do AppTuts
14 de dezembro de 2016
Nenhum Comentário
Assistir filmes Netflix no Natal: As 10 sugestões do AppTuts
Assistir filmes Netflix no Natal: As 10 sugestões do AppTuts

Assistir filmes Netflix no Natal: As 10 sugestões do AppTuts

Nenhum Comentário

O Natal está chegando e com ele teremos a famosa ceia, distribuição de presentes e o mais importante: rabanadas! Melhor ainda é, no dia seguinte à festança, aproveitar o feriado fazendo o que gosta. Para quem gosta de curtir um filme com a família, uma boa opção é abrir o Netflix e embarcar nos clássicos ou filmes para todas as idades. Por isso, confira abaixo nossas 10 sugestões de filmes para assistir filmes Netflix no Natal!

Dica: Se está se preparando para uma viagem longa no feriado, uma boa opção é baixar seus favoritos no iOS e Android. Saiba como em nosso tutorial!

1. Primeira trilogia Star Wars: Episódios IV ao VI

Como bom fã de Star Wars, inicio a lista sugerindo uma boa maratona recheada a pipoca e o que restou das rabanadas da festa. Há poucos meses atrás, a Netflix trouxe todos os filmes clássicos da saga a seu catálogo. Com duração de duas a 2 horas e meia em cada filme, o programa natalino pode ser feito conferindo o começo da mais famosa franquia do cinema.

2. Segunda trilogia Star Wars – Episódios I ao III

Apesar dos dois primeiros filmes da nova trilogia não terem sido bem recebidos logo de início, a segunda parte da saga de Star Wars é vista com mais carinho atualmente. Ela conta com algumas das melhores cenas de ação e duelos de sabre de luz e ainda conta a história de ninguém menos que Darth Vader, antes de portar sua tenebrosa máscara. A trilogia veio para esclarecer diversas pontas soltas de como era a galáxia muito, muito distante de Star Wars cerca de 20 anos antes das aventuras de Luke Skywalker, Han Solo e a princesa Leia. Você pode começar a ver Star Wars por esta trilogia, já que ela começa antes, mas pode acabar perdendo referências à série clássica.

3. O Estranho Mundo de Jack

Um clássico da Disney, O Estranho Mundo de Jack traz o protagonista, rei de Halloween Town, enjoado das mesmas comemorações macabras do feriado de Halloween. Tudo muda quando ele visita a cidade do Natal, querendo implantar a ideia em sua cidade. O problema é que a população – composta de fantasmas, morcegos e monstros no geral -não entende muito bem o conceito das festividades.

4. O Grinch

Mais um clássico para a lista. Vivido por Jim Carrey, O Grinch traz o algoz do Natal, uma criatura verde e rabugenta que deseja de toda maneira acabar com o feriado. Ele só não contava que uma pequena criança da cidade que ele tanto odeia tentaria amolecer seu coração e se tornar sua amiga.

assistir-filmes-netflix-grinch

5. Os Fantasmas de Scrooge

Recém-chegado ao catálogo da Netflix (porém lançado em 2009), Os Fantasmas de Scrooge também é uma história sobre um ser rabugento e sovina que tem seu Natal transformado. Ao invés de uma menininha, neste filme são três fantasmas que decidem virar tudo de cabeça para baixo, mostrando a ele tudo que desperdiçou em sua juventude e a crueldade com a qual trata as pessoas. Outra semelhança com O Grinch: o protagonista Ebenezer Scrooge também é vivido por Jim Carrey!

assistir-filmes-netflix-scrooge

6. Trilogia De Volta para o Futuro

Se maratonar filmes é seu plano de Natal, uma outra sugestão de trilogia clássica para quem não é tão fã de naves espaciais e sabres de luz é a trilogia De Volta para o Futuro, uma das mais icônicas dos anos 80. Apesar de não termos skates voadores à venda em qualquer loja como previsto pelos filmes, as aventuras temporais de Marty McFly mostra como achavam que estaríamos em 2016. Erraram feio, mas a diversão é garantida para toda a família.

assistir-filmes-netflix-futuro

7. Trilogia Toy Story

Se a criançada ainda é pequena e acabou de ganhar seus brinquedos no Natal, a trilogia de Toy Story pode ser o elemento certo para ativar sua imaginação. Os três filmes estão disponíveis na Netflix e são garantia certa de diversão para a criançada…e de muita nostalgia e possíveis lágrimas nos adultos que cresceram com os filmes!

8. O Rapaz e o Monstro

Uma animação japonesa entre os filmes Netflix da lista, O Rapaz e o Monstro conta a história de um órfão que conhece uma fera solitária, que o recebe e o treina para se tornar um guerreiro. É uma opção excelente para trazer exemplos de amizade, companheirismo e superação de adversidades através de união. No entanto, vale notar que possui classificação de 14 anos de idade.

assistir-filmes-netflix-monstro

9. Turma da Mônica em uma Aventura no Tempo

Uma das melhores recomendações que pessoalmente posso dar a pais ou parentes de crianças que estão aprendendo a ler é que acompanhem os gibis da Turma da Mônica, algo imprescindível na minha formação. A parte boa é que o pessoal da Rua do Limoeiro não está apenas nos quadrinhos, mas também como animação no Netflix. Dessa vez, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão embarcam em uma aventura para resgatar os quatro elementos e salvar o planeta. Uma boa maneira de fazer os pequenos conhecerem os carismáticos personagens.

10. A Origem dos Guardiões

Encerrando a lista, o filme perfeito para o Natal. A Origem dos Guardiões traz à vida lendas da infância como Papai Noel, Fada do Dente e Coelho da Páscoa como defensores do mundo. O objetivo desse seleto grupo: proteger os sonhos das crianças de um espírito maligno! A Origem dos Guardiões é uma animação que não economiza no quesito magia e uma ótima opção para assistir filmes Netflix no Natal.

Veja também:

Vai assistir filmes Netflix durante os feriados de final de ano?

Agora é com você: quais suas recomendações para assistir filmes Netflix gostariam de nos indicar para nosso Natal? Comente conosco e veja também nossas 10 indicações de séries da Netflix para maratonar no Natal!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo