5 melhores capas transparentes para o Google Pixel
25 de outubro de 2016
Nenhum Comentário
5 melhores capas transparentes para o Google Pixel
5 melhores capas transparentes para o Google Pixel

5 melhores capas transparentes para o Google Pixel

Nenhum Comentário

Ainda não lançado no Brasil, o novo Google Pixel tem dado o que falar. O smartphone – dessa vez produzido inteiramente pelo Google e não uma parceira como aconteceu com a linha Nexus – chegou provocando seus adversários da Apple e já está sendo vendido nos Estados Unidos. O site Android Central reuniu as 5 melhores capas transparentes para o Google Pixel e adaptamos a lista destas capas, descrevendo cada uma. Dessa maneira, já pode se planejar para uma possível chegada de quaisquer desses itens no mercado brasileiro, ou, caso viaje para cidades americanas como Nova Iorque ou Los Angeles, possa saber exatamente o que comprar. Confira logo abaixo!

1. Sparin 2 Pack

capas transparentes para o google pixel sparinAo invés de vender apenas uma capa, os pacotes de capas transparentes para o Google Pixel da Sparin vêm em duplas. A vantagem disso é que dificilmente será pego desprevenido já que se uma capa apresentar problemas, pode trocar pela outra e procurar por novas capas para deixar de reserva. O material da Sparin torna o celular mais resistente, mas sua capa fina não chega a aumentar consideravelmente a espessura do smartphone. As capas contam com proteção nos quatro lados através de colchões de ar. O pacote é vendido no valor de $6.

 

capas transparentes para o google pixel tauri2. Tauri Ultra Slim

Como seu nome diz, a principal vantagem desta case para Google Pixel é a sua finura, a maior da lista. Embora uma capa fina seja ideal para não tornar o telefone muito pesado e a capa não fique transparecendo muito, isso atrapalha na proteção em si. Embora a Tauri proteja bem o aparelho de cortes e arranhões, ela perde no quesito proteção contra quedas. Seu interior é texturizado de maneira que evita bolhas de ar entre a Tauri e a tela. A capa é vendida a menos de $10.

capas transparentes para o google pixel lk3. LK Ultra

O terceiro item da lista de capas transparentes para o Google Pixel é a LK Ultra, outra que também possui como principal característica a finura. Diferente da Tauri, a case da LK conta com uma proteção maior contra quedas, pois é feita do mesmo material usado na Sparin. A LK Ultra também foi feita com material anti-aderente, ajudando a evitar escorregões acidentais. As pontas da parte frontal evitem que a tela entre em contato com a superfície quando coloca o smartphone com a tela virada para baixo. Esta capa também custa menos de $10.

capas transparentes para o google pixel dgite4. DGIte TPU Gel

O penúltimo item da lista é mais voltado para quem possui maior segurança como um critério mais importante do que estilo propriamente dito. A capa conta com proteção adicional nas bordas do aparelho, melhorando a resistência em relação ao impacto causado por quedas. O material usado na composição da case é mais resistente, portanto oferecendo maior proteção que os itens anteriores dessa lista. O material do DGIte também permite maior conforto ao segurar o smartphone e pode ser comprado por $8.

capas transparentes para o google pixel pleson5. Pleson Ultra Thin

Uma das marcas mais tradicionais no mercado, a Pleson também está lançando capas transparentes para o Google Pixel. Além da proteção e de ser lançada com um modelo extra-fino, a capa transparente tem alguns dos melhores cortes de precisão, facilitando inserir ou remover a capa no telefone. Também conta com pontas nas bordas para evitar arranhões na tela ao colocar o smartphone de cabeça para baixo. A parte interna da case é feita em padrão pontilhado, fazendo com que não fique com digitais marcadas nem crie bolhas de ar. O aparelho também está abaixo dos $10.

Leia mais sobre Android nos artigos do AppTuts:

3 motivos para ter um Google Pixel

1. Atualizações do Android em primeira mão: por ser a marca de telefones da própria criadora do Android, o Google Pixel é o primeiro a receber as atualizações do sistema operacional, como o recém-lançado Android Pie.

2. Boas especificações: apesar do Google Pixel 2 já ter sido lançado e uma terceira geração do smartphone do Google esteja a caminho, o primeiro Google Pixel ainda pode ser considerado um celular potente. Ele conta com processador Snapdragon 821 – ideal para quem curte jogar no Android – e 4GB de memória RAM, ainda suficiente para rodar a maioria dos aplicativos.

Vale lembrar que a resolução das telas do Google Pixel permanecem ótimas, com a versão padrão com uma tela Full HD de 1920 x 1080 pixels. A versão XL trazendo tela em Quad HD, com resolução máxima de 2560 x 1440. Na época, sua tela vencia seus principais concorrentes, o Galaxy S7 Edge e o iPhone 7 Plus. Ou seja, ainda será um excelente smartphone pelos próximos anos.

3. Excelente câmera: por mais que as câmeras dos iPhone sejam insubstituíveis, a do Google Pixel faz boa frente em relação aos smartphones de sua época, como os mencionados acima. Com câmera traseira de 12,3 megapixels, ela apresenta boa performance, principalmente no quesito claridade e reprodução das cores.

Possui uma das capturas mais rápidas do mercado e evita que fique muito tempo a apontar a câmera para conseguir tirar uma foto. Ele também vem com um giroscópio embutido, que compensa alguns movimentos bruscos realizados durante a foto. Saiba mais sobre o Google Pixel acessando o artigo.

Qual das capas transparentes para o Google Pixel é sua favorita?

Apesar de ainda não ter sido lançado no Brasil, é possível que algumas delas sejam enviadas ao país após o lançamento do smartphone por aqui. Qual delas mais chamou sua atenção e já é cliente de alguma dessas marcas? Comente conosco como é sua experiência com capas para smartphone!

Seções:
Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo