Como compartilhar suas playlists do Spotify
20 de novembro de 2017
Um Comentário
Como compartilhar suas playlists do Spotify
Como compartilhar suas playlists do Spotify

Como compartilhar suas playlists do Spotify

Um Comentário

Sabemos que já há centenas de playlists disponíveis no Spotify, mas às vezes é bem melhor simplesmente montar a sua própria lista de músicas dependendo do que você gosta de ouvir no dia a dia.  Uma das vantagens disso é que você ainda pode compartilhar essas playlists com seus amigos ou de maneira pública para que qualquer pessoa possa encontrá-la e escutá-la. Caso queira saber como você pode fazer isso facilmente, basta conferir o tutorial logo abaixo com nossas principais dicas!

Leia também: 14 melhores alternativas para o Spotify

Compartilhar playlists do Spotify

Este método serve para qualquer playlist que você já tenha criado no Spotify, mas caso ainda não tenha montado sua lista, o processo também é bem simples. Basta escolher uma música, clicar nos três pontos verticais ao lado de seu nome e escolher a opção “Adicionar à playlist”.

adicionar a playlist

Quando já tiver tudo pronto, vá até suas playlists e clique no ícone da que preferir com o botão direito do mouse. Em seguida, selecione a opção “Tornar pública”, o que permitirá que qualquer pessoa poderá encontrá-la.

tornar playlist publica

Se estiver no Web Player, você pode clicar no ícone novamente para escolher a opção “Copiar link da playlist”. Desta forma, você poderá enviar o link para qualquer pessoa ou postá-lo nas suas redes sociais.

copiar playlist


Se estiver usando o app de Desktop ou Mobile, você pode clicar nos três pontos horizontais ao lado da playlist e selecionar a opção “Compartilhar”.

playlist do spotify

Ao fazer isso, você terá a opção de compartilhar a playlist diretamente no Facebook, Twitter, Skype, Messenger, Telegram, etc. Basta escolher a opção que preferir.

opções compartilhamento

Você pode repetir isso com qualquer playlist que queira enviar para outras pessoas ou exibir publicamente. É claro que isso não permite que outras pessoas alterem sua lista de músicas, mas você sempre pode adicionar ou remover canções a qualquer momento.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar o nosso tutorial para aprender como você pode compartilhar playlists do Spotify? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou e se deu tudo certo.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Márcia Alexandrino Personal Organizer 6 de julho de 2019 13:21

    Obrigada por compartilhar.
    Eu queria muito criar uma playlist para compartilhar com quem gosta de ouvir uma musiquinha boa e menos comercial quando vai arrumar a casa ou organizar um ambiente profissionalmente, como é o meu caso.

    Amei.

    Beijins.

    Me sigam no Instagram @marcia.ale_personalorganizer

Voltar ao topo