Como contornar o bloqueio do Whatsapp para voltar a usá-lo
17 de dezembro de 2015
2 Comentários
Como contornar o bloqueio do Whatsapp para voltar a usá-lo
Como contornar o bloqueio do Whatsapp para voltar a usá-lo

Como contornar o bloqueio do Whatsapp para voltar a usá-lo

2 Comentários

O uso do Whatsapp pode até sido bloqueado por 48 horas aqui no Brasil, mas felizmente existem algumas maneiras de contornar este problema. Além de 10 melhores alternativas para o Whatsapp no Androids para continuar conversando com seus amigos, também é possível burlar o bloqueio do Whatsapp facilmente para voltar a usá-lo normalmente com conexões Wi-Fi e 3G/4G. Saiba como fazer isso no nosso tutorial abaixo!

Leia também: Como saber se você foi bloqueado no Whatsapp

Burlando o bloqueio do Whatsapp

Pouco tempo depois que o Whatsapp deixou de funcionar no Brasil, muitas pessoas encontraram um meio simples de contornar o bloqueio e voltar a usar o app sem grandes complicações. Isso só é possível através de um aplicativo que muda sua VPN e faz o Whatsapp acreditar que está sendo usado em outro país.

Bem fácil, não é? Então para começar, você deve instalar o aplicativo Betternet: Unlimited Free VPN em seu smartphone. Você pode baixá-lo para o Android neste link e para o iPhone neste link.

bloqueio do whatsapp

Passo 2: Com isso feito, abra o app e vá passando pelas telas de introdução até o final. Em seguida, clique em “Let’s Go!” para prosseguir.

usar o Whatsapp

Passo 3: Você verá uma tela com um círculo e um botão com a palavra “Connect”, no qual você deve clicar para iniciar o processo. O app começará a configurar uma conexão VPN, algo que pode demorar alguns momentos.

Whatsapp bloqueado

Passo 4: Com esta parte finalizada, o círculo ficará azul para demonstrar que tudo deu certo e você terá a opção de desconectar do VPN a qualquer momento clicando no botão “Disconnect”.

Whatsapp funcionando

Passo 5: Enquanto o app permanecer conectado no seu Wi-Fi ou 3G, o Whatsapp voltará a funcionar normalmente no seu smartphone. Basta abrir o app de conversas e testar para ver o resultado!

whatsapp bloqueado

Caso também queria usar o serviço aplicativo no seu computador através do Whatsapp Web, é necessário usar a extensão do Betternet para o seu navegador de internet, que atualmente está disponível para o Google Chrome e o Mozilla Firefox.

whatsapp web

Basta baixar e instalar esta extensão no browser para que o VPN seja configurado automaticamente, possibilitando o uso do Whatsapp Web no navegador.

Conheça algumas alternativas ao Hotspot VPN

O Hotspot VPN não é o único aplicativo capaz de fornecer uma conexão privada para que possa burlar o bloqueio do WhatsApp. Existem outros que oferecem serviços semelhantes veja nossa lista abaixo com algumas alternativas ao Hotspot VPN.

1. Turbo VPN

O Turbo VPN também permite aos seus usuários acessar uma rede privada que pode ser utilizada para contornar bloqueios de firewall, e claro, o problema em questão para o WhatsApp. Além disso, também é possível proteger sua conexão utilizando o app, navegando anonimamente e de forma segura em redes Wi-Fi públicas.

Ele pode ser utilizado com conexões Wi-Fi, LTE, 3G, e todos os suportes de dados móveis. A melhor parte é que o serviço é gratuito, você pode baixá-lo diretamente na Google Play através do link!

2. SuperVPN

Como uma outra alternativa ao Hotspot VPN, você pode experimentar também o serviço gratuito do SuperVPN. Assim como as outras alternativas, ele também permite que você burle proteções de firewall e o bloqueio do WhatsApp. Para utilizá-lo, não é necessário liberar acesso ao root do smartphone, e ativar a VPN é tão simples quanto apertar um botão. Acesse o aplicativo na loja!

3. VPN Master

O VPN Master promete oferecer uma alta velocidade de conexão enquanto conectado à sua rede privada. Com ele, também é possível navegar anonimamente de forma segura em conexões públicas. O aplicativo pode ser utilizado em Wi-Fi, LTE, 4G, 3G e todos suportes de dados móveis. Assim como as outras opções, o VPN Master é gratuito e pode ser baixado para Android através do link.

4. Hola Free VPN Proxy

Com o Hola Free, é possível desbloquear sites e aplicativos de virtualmente qualquer lugar do mundo. Ele oculta seu endereço de IP e permite que navegue de forma anonima por diferentes sites. Um de seus diferenciais é a promessa de reduzir o uso de dados ao navegar em diferentes sites. O app conta com mais de 10 milhões de instalações a partir da Google Play e é inteiramente gratuito, acesse pelo link!

5. Free VPN

O Free VPN é um dos apps que oferecem este serviço com as melhores avaliações na loja. Ele oferece conexão rápida, segura e anônima para seus usuários, permitindo que contornem problemas com bloqueios de firewall ou de aplicativos, como a questão do WhatsApp.

A interface do aplicativo é simples de se entender, fazendo com que ele seja ideal para qualquer usuário. Com mais de 1 milhão de downloads na Google Play, vale a pena dar uma olhada, acesse através do link!

Encontre também no AppTuts:

Nossas dicas funcionaram?

Gostou das nossas dicas para burlar o bloqueio do Whatsapp no Brasil? Então não esqueça de deixar seus comentários nos dizendo se nosso tutorial funcionou direitinho ou se você ficou com alguma dúvida quanto o processo descrito acima!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

2 Comentários

  1. Adriane França da Conceição 28 de maio de 2018 14:21

    Eu quero jogar the sims 4 mobile no ios pra eu jogar the sims 4 mobile9

Voltar ao topo