Como criar múltiplas paradas no Uber
3 de novembro de 2017
Nenhum Comentário
Como criar múltiplas paradas no Uber
Como criar múltiplas paradas no Uber

Como criar múltiplas paradas no Uber

Nenhum Comentário

O aplicativo de transporte mais popular do mundo adicionou uma funcionalidade muito esperada por seus usuários: a possibilidade de criar múltiplas paradas no Uber. Antes disso, era necessário fazer um macete para usar mais de uma parada: aguardar chegar ao destino para, antes de finalizar ao destino, mudar o trajeto final para prosseguir viagem.

Porém, usar esse tipo de macete fazia com que o cálculo de valor aproximado deixasse de ter serventia, já que o valor mudava e era impossível precisar a média de preço da corrida. Com a nova função, já é possível incluir todas suas paradas de uma vez só, além de poder ver o valor aproximado do trajeto completo. Confira o passo a passo abaixo para aprender como criar múltiplas paradas no Uber!

Dica: Sabia que dá para chamar um Uber a partir do Google Maps? Aprenda como acessando nosso tutorial!

Como criar múltiplas paradas no Uber

Passo 1 – Abra o aplicativo do Uber e toque na barra de endereços, como se estivesse chamando uma corrida normal;

multiplas-paradas-no-uber-inicio

Passo 2 – Clique no sinal de “+“, no lado direito das barras de endereço;

multiplas-paradas-no-uber-mais

Passo 3 – Uma nova barra de endereço aparecerá, permitindo que adicione um local intermediário e o destino final;


multiplas-paradas-no-uber-adicionar

Passo 4 – Ao adicionar um novo endereço, o símbolo “+” aparecerá novamente, permitindo incluir uma nova parada. Após colocar todas as paradas que pretende fazer, toque no botão Pronto para continuar;

multiplas-paradas-no-uber-adicionar

Passo 5 – Escolha qual serviço irá chamar. Vale lembrar que o Uberpool não permite criar múltiplas paradas no Uber, sendo permitido a partir do UberX. Toque em Confirmar para chamar seu carro.

multiplas-paradas-no-uber-confirmar

Pronto! Com isso poderá facilmente ter o resultado do valor final de todas as suas paradas configuradas mesmo antes de chamar seu Uber através do aplicativo.

Você já conhece o UberEATS?

Já pensou em pedir comida diretamente a partir de um dos aplicativos adicionais do próprio Uber? Dessa forma, é possível solicitar a entrega de lanches, pizzas, cafés da manhã, almoços, jantares e até mesmo sobremesas. Este é o UberEATS, ele funciona a partir de restaurantes que se cadastram para fazer parte do serviço de entrega disponibilizado pelo aplicativo.

Aliás, diferente do serviço regular de transporte do Uber, motoristas também podem se inscrever para trabalhar como entregadores neste modalidade do app. E claro, utilizando os sistemas do app padrão, através do UberEATS é possível pagar pelo seu pedido utilizando sua própria conta Uber, além de acompanhar o trajeto e tempo de entrega do mesmo em tempo real.

Ficou interessado? Assim como o app padrão do Uber, você pode baixá-lo gratuitamente. Descubra mais acessando o site oficial!

Conheça algumas alternativas ao Uber

É claro que além das bandeiras regulares de taxis e do aplicativo Uber existem outras opções no mercado para que você possa chamar um transporte através do smartphone. Conheça 3 alternativas ao Uber mais populares no Brasil, e caso queira saber mais, acesse nosso artigo com uma lista completa e mais detalhes!

1. 99

Apesar do nome não muito convencional, o 99 é um dos aplicativos mais populares no Brasil para se pedir um motorista particular ou taxi. Entre suas vantagens, está a opção de escolher entre múltiplas categorias para sua corrida, incluindo até mesmo a opção de voucher corporativo, especialmente indicado para empresas.

Os seus preços também são realmente competitivos, trabalhando com tarifas que realmente chamam a atenção. Além disso, é possível conseguir descontos especiais a medida que utiliza o app para chamar seus transportes. Ficou interessado? Baixe-o gratuitamente para seu smartphone Android e iOS!

múltiplas paradas no Uber 99

2. Cabify

O Cabify é outra excelente alternativa ao Uber, permitindo que você chame um transporte imediatamente ou mesmo que faça a reserva sempre que necessário, programando a disponibilidade e horário que o motorista deve atendê-lo. Semelhante ao Uber, ele permite que seus usuários escolham o tipo de carro que gostariam de chamar, através de categorias como Lite, Exclusive, entre outras.

Ele informa o preço da corrida antes que ela aconteça, sendo possível realizar o pagamento através de diferentes opções, que incluem também cartão de crédito e Paypal. Ele não está disponível em muitas cidades no Brasil, mas caso seja um morador de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos ou São Paulo, terá acesso ao serviço. Gostou da ideia? Acesse pela loja para Android e iOS!

3. Easy

O Easy oferece aos seus usuários diferentes categorias para que possam solicitar taxis em sua cidade. Além disso, mais popular que o Cabify, o serviço está disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife, Uberlandia e mais de 99 outras cidades brasileiras.

O app utiliza a sua localização a partir do GPS do smartphone, logo em seguida permitindo-o escolher seu destino e o tipo de transporte que gostaria de solicitar a partir de diversas categorias, como EasyEconomy, EasyPlus+, entre outras. Ele é prático e também pode ser baixado gratuitamente. Acesse pelo link para smartphones Android e iOS!

múltiplas paradas no Uber easy

Saiba mais sobre o Uber acessando esses textos:

O que achou de poder criar múltiplas paradas no Uber?

Com a funcionalidade, se torna mais fácil adicionar todos os endereços que precisa passar, além de ter uma melhor estimativa do valor de corrida. O que achou da novidade? Costuma fazer mais de uma parada em suas corridas com o Uber. Comente conosco!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo