Como jogar PUBG Mobile no PC: 7 passos
13 de maio de 2019
Nenhum Comentário
Como jogar PUBG Mobile no PC: 7 passos
Como jogar PUBG Mobile no PC: 7 passos

Como jogar PUBG Mobile no PC: 7 passos

Nenhum Comentário

Você também não resistiu à febre PUBG Mobile. Apesar do potencial viciante de um dos jogos para Android ou iPhone mais jogados nos últimos meses, você está se aventurando pelos mapas em busca de ser o último sobrevivente.

Mas como é difícil se adaptar aos controles pela tela de toque!

Entendemos, é muita informação e reflexos são cruciais para se dar bem em uma partida. Usar controles para Android ou para o iPhone pode ser uma alternativa, mas se o combo teclado e mouse for mais indicada para você, temos a solução.

Vamos mostrar como jogar PUBG Mobile no PC!

Existem duas maneiras de fazer isso. A primeira é aparentemente mais fácil, mas também a que traz mais bugs para a experiência de um dos jogos de sobrevivência mais populares para smartphone.

Você pode usar alguns dos emuladores para Android mostrados nesse artigo. Depois de fazer o download e instalá-lo em seu PC, poderá acessar a Play Store do Google e baixar o jogo direto pro seu computador.

O mais indicado, porém, é usar o emulador oficial da Tencent, distribuidora do game. Apesar de bugs serem inevitáveis, você contará com o suporte oficial da produtora e atualizações constantes para erradicar essas falhas.

Por isso, veja abaixo os 7 passos para aprender como jogar PUBG Mobile no PC de forma oficial!


Antes de começar: se você é usuário do iPhone, não há como jogar PUBG Mobile no PC. O emulador citado nesse artigo funciona apenas para os smartphones com Android.

Como jogar PUBG Mobile no PC

1 — Acesse o link para entrar no site do emulador, o Tencent Gaming Buddy;

2 — Clique em Download e deixe a opção Public beta marcada;

como jogar pubg mobile no pc download

3 — Entre na pasta onde o instalador foi baixado e clique para começar a instalar o emulador de Android para jogar PUBG Mobile no computador;

acesse o programa para instalar o jogo

4 — Clique em Install;

como jogar pubg mobile no pc instalar

5 — Aguarde a instalação. Após terminar, clique em Start para começar a jogar;

inicie a jogatina

6 — Clique em Atualizar para fazer o download completo do PUBG Mobile;

como jogar pubg mobile no pc atualizar

7 — O jogo começará automaticamente. Escolha se deseja fazer seu login pelo Facebook ou Twitter. Vale lembrar que, se já tiver jogado PUBG Mobile no celular, o ideal é que escolha a mesma rede social para sincronizar sua conta.

Dica: Vale lembrar que, ao jogar no emulador, você será pareado apenas com usuários que também estão jogando da mesma plataforma!

O que você pode fazer no Tencent Gaming Buddy?

Além de aprender como jogar PUBG Mobile no PC para usar o teclado e mouse, o emulador traz algumas opções para melhorar a jogabilidade. Veja no print abaixo a barra lateral de opções e confira o que cada ícone significa, começando de cima para baixo:

veja as opcoes para melhorar sua experiencia de jogo

A primeira é o mapeamento de teclas, onde poderá definir qual a melhor configuração de controle para você. A segunda opção emula o efeito de agitar o celular.

O ícone seguinte permite que jogue em tela cheia ou retorne à visualização por janelas, dependendo de como esteja jogando. A quarta opção permite jogar em modo multi-janela, ou seja, abre uma nova janela no Windows dedicada ao PUBG Mobile.

Os dois ícones antes do último — que é o de saída do jogo — são ideais para quem pretende capturar ou filmar suas partidas para ganhar dinheiro no YouTube. A primeira opção é para fazer capturas de tela e a penúltima alternativa é para gravar o gameplay.

Como jogar PUBG Mobile no PC — Confira as dicas!

Conseguiu fazer sua primeira partida jogando no computador? O que achou de usar o teclado e o mouse ao invés da tela de toque?

Agora, Diga para a gente e evolua suas habilidades no game conferindo nosso artigo com as 12 principais dicas para se dar bem em PUBG Mobile!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo