Como saber se foi bloqueado no Instagram
26 de fevereiro de 2018
Nenhum Comentário
Como saber se foi bloqueado no Instagram
Como saber se foi bloqueado no Instagram

Como saber se foi bloqueado no Instagram

Nenhum Comentário

Como na maioria das redes sociais atuais, é possível bloquear ou ser bloqueado por qualquer pessoa no Instagram. É claro que é que nem sempre é tão óbvio de como saber se foi bloqueado no Instagram ou não, sendo necessário pesquisar manualmente o perfil da pessoa em questão. Com isso, há algumas maneiras de analisar e perceber se ela realmente te bloqueou, como nós vamos mostrar em detalhes no nosso tutorial de hoje. Você pode conferir todas as nossas dicas sobre o assunto logo abaixo!

Leia também: Como colocar GIFs nos Stories do Instagram

Como saber se foi bloqueado no Instagram

Como mencionamos, é possível verificar o bloqueio diretamente do perfil da pessoa suspeita. Para começar, abra o seu perfil do Instagram no seu smartphone (seja Android ou iPhone, o processo é o mesmo). Em seguida, clique no ícone de pessoa na parte direita inferior da tela, com destacamos na imagem abaixo:

como saber se foi bloqueado no instagram

Isso te levará ao seu perfil completo, incluindo a opção de ver quem você está seguindo e quem são seus seguidores. Caso você estivesse seguindo a pessoa que suspeita ter te bloqueado, clique em “Seguindo”.

saber se foi bloqueado no instagram

Na aba de pessoas que você está seguindo, pesquise pelo nome de usuário da pessoa que está procurando ou olhe manualment na lista que aparece abaixo. Se você não encontrar a pessoa por lá e tem certeza que não a deixou de seguir manualmente, é um sinal que ela te bloqueou.

instagram


Isso acontece porque alguém te bloqueia, ela corta todos os laços com você na rede social automaticamente. Isso significa que você não pode seguir a pessoa e ela não pode te seguir também.

Se quiser ter mais certeza, clique no ícone de lupa na parte inferior da tela. Isso te levará para o campo de pesquisa de usuários do Instagram.

Veja também: Como filtrar directs no Instagram em 5 passos

bloqueado no instagram

Clique no campo “Pesquisar” (como destacamos na imagem) e digite o nome da pessoa ou seu nome de usuário. Quando encontrá-la e entrar em seu perfil, você pode encontrar as mensagens “Ainda não há publicações” ou “Está página não está disponível”.

pesquisar instagram

Se isso aparecer e você tiver certeza que aquela pessoa tinha publicações antes, quer dizer que você definitivamente foi bloqueado. Como deve imaginar, não é mais possível ver suas postagens.

Como deve imaginar, não há muito o que fazer nessas situações, já que é decisão da pessoa te bloquear ou desbloquear. O que você pode fazer se quiser, é bloquear a pessoa também.Veja como fazer isso em detalhes através deste tutorial.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar o nosso tutorial para aprender como saber se foi bloqueado no Instagram de maneira mais fácil? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo