Bloqueado no WhatsApp: saiba se alguém te bloqueou!
87 Comentários
Bloqueado no WhatsApp: saiba se alguém te bloqueou!
Bloqueado no WhatsApp: saiba se alguém te bloqueou!

Bloqueado no WhatsApp: saiba se alguém te bloqueou!

87 Comentários

Em certas redes sociais, como o Facebook, é bem fácil e óbvio de saber se alguém te bloqueou ou não, já que dá até para conferir essa informação usando outros perfis. Mas em apps de conversa, como o WhatsApp, isso pode ser um pouco mais complicado saber se você bloqueado.

Ainda assim, se prestar atenção em alguns detalhes, é possível pelo menos ter uma noção se alguém está te evitando de propósito. Se quiser saber mais, é só conferir nossas dicas sobre como descobrir se você foi bloqueado no WhatsApp!

Leia também: Como ter duas contas no Whatsapp no mesmo dispositivo

1. Verifique a última vez que a pessoa estava online

bloqueado no Whatsapp como saberQuando você clica em uma conversa específica com alguém no Whatsapp, é possível ver a informação da última vez que a pessoa estava online ou que horas verificou o app. Isso sempre aparece debaixo do nome da pessoa em questão, mas se isso não estiver lá, pode significar duas coisas.

Ela pode ter te bloqueado, o que impede que você saiba sobre seu uso do app, ou pode ter desativado a função que permite que os outros saibam sobre estas informações. Como pouquíssimas pessoas sequer sabem que é possível desativar este recurso, isso pode ser um bom indicativo de um possível bloqueio.

2. Tente adicionar a pessoa em um grupo

Uma maneira quase infalível de saber sobre o possível bloqueio é tentar adicionar alguém em um grupo e não conseguir. Quando você é bloqueado no Whatsapp, não há mais como realizar esta ação tão simples, já que o app diz que você não tem autorização para fazer isso com o contato em questão.

Esta é uma maneira simples, eficiente e menos invasiva (pelo menos na maioria dos casos) de saber se alguém está te evitando.

3. Tente fazer uma ligação

Pode parecer uma medida desesperada, mas na pior das hipóteses, você ainda pode dizer que ligou sem querer, algo ainda muito comum no Whatsapp. A razão de fazer isso é que você simplesmente não consegue completar ligações para pessoas que te bloquearam, então é outra boa forma de descobrir a informação.


dicas do Whatsapp

É claro que você não conseguirá ligar para alguém se a pessoa não estiver conectada à internet, então não se precipite e use as outras dicas para ter uma noção melhor da situação.

4. Veja a foto de perfil

Muita gente adora mudar a foto de perfil do Whatsapp com frequência, então você pode simplesmente usar esta informação ao seu favor. Se perceber que alguém está com a mesma foto há meses, pode significar que você foi bloqueado e que não tem mais acesso a este tipo de informação sobre a a pessoa.

Outro indicativo é se a foto da pessoa simplesmente sumir, deixando o espaço em branco. Uma boa maneira de verificar é conferir o perfil da pessoa através dos contatos de um amigo em comum, já que há muitos usuários que não trocam tanto de foto.

5. Preste atenção nos tiques

bloqueado no whatsappUma coisa mais certa do que o tópico anterior são os tiques que aparecem quando você manda uma mensagem. Como você já deve saber: um tique cinza significa que a mensagem foi enviada, mas que a ainda não chegou ao destinatário. Dois tiques cinza significam que a mensagem chegou, mas que ainda não foi lida. Por fim, dois tiques azuis significam que a pessoa já recebeu e leu sua mensagem.

Quando você é bloqueado por alguém, as mensagens sequer chegarão até a pessoa, o que significa que você sempre verá apenas um tique cinza. É claro que isso pode acontecer se a pessoa estiver sem conexão à internet, mas caso você perceba que ainda há apenas um tique cinza depois de alguns dias, é certo que foi bloqueado.

Descobriu se foi bloqueado no Whatsapp?

E então, conseguiu usar nossas dicas para descobrir se realmente foi bloqueado no Whatsapp por alguém? Não esqueça de deixar um comentário nos dizendo se ficou com alguma dúvida para que possamos ajudar e veja também como baixar vídeos do WhatsApp Status!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

87 Comentários

  1. Kim 7 de junho de 2018 22:53

    Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: “Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.

  2. ceu 29 de novembro de 2018 11:00

    Para seu amor te procurar. Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: “Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (diga o nome da pessoa amada) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo.”

  3. Hanna 4 de janeiro de 2019 15:51

    Sem utilidade! O meu WhatsApp não mostra visto por último, foto e nem recado para pessoas que eu não tenho na agenda. Portanto, posso facilmente passar a impressão de que bloqueei alguém, sem te-lo feito.

  4. Jo 6 de fevereiro de 2019 1:37

    Oi. Alguém ajuda aqui :
    Enviei uma mensagem e só aparece um tick cinza que está lá há horas. Mas eu ainda consigo ver quando a pessoa está online e também consigo ver “visto por último”.
    Se quando so aparece um tick cinza também pode significar que ela pode estar sem conexão então porque aparece que está online (se supostamente nao está conectada ).
    Fui bloqueada ou não??

Voltar ao topo