Como consertar a tela avermelhada do Galaxy S8
2 de maio de 2017
Nenhum Comentário
Como consertar a tela avermelhada do Galaxy S8
Como consertar a tela avermelhada do Galaxy S8

Como consertar a tela avermelhada do Galaxy S8

Nenhum Comentário

Apesar de ser um dos grandes lançamentos deste ano, o Galaxy S8 também chegou com alguns problemas bem irritantes para os seus usuários. A situação que mais tem preocupado aqueles que compraram o novo smartphone da Samsung é a temida tela avermelhada, que se mostrou bem comum em diversos modelos vendidos no mundo todo. A princípio, acredita-se que era um grave defeito de fabricação, mas parece que o problema pode ser resolvido facilmente e sem ter que trocar o celular por um modelo novo. Para saber mais, basta conferir nossas dicas logo abaixo!

Leia também: As 8 principais novidade do Galaxy A5

Tela avermelhada do Galaxy S8

Mesmo com tantos relatos da tela avermelhada, é importante mencionar que a maioria dos aparelhos não estão realmente com este problema. É até possível que você perceba um tom mais puxado para o vermelho, verde ou azul, algo extremamente normal em telas AMOLED produzidas numa escalada tão grande como o S8.

Você pode ter uma noção melhor de como a tal tela avermelhada afeta de fato o Galaxy na comparação de vários modelos exibidos no vídeo acima. Até agora, havia apenas uma solução possível para consertar isso, que era ajustando as cores manualmente no menu de equilíbrio de cor.

display galaxy s8

É claro que isso não poderia ser considerado algo definitivo e muitos usuários ainda esperavam por uma resposta oficial da própria Samsung. Felizmente, isso não demorou muito para acontecer e a empresa já liberou uma atualização que corrige esta situação plenamente.

galaxy atualização

A atualização está chegando aos poucos, então não se preocupe se ainda não apareceu a notificação no seu Galaxy S8. Para ter certeza de que é o update certo, basta ver que o código do novo firmware no S8 é G950NKSU1AQDG e o do Galaxy S8+ é G955NKSU1AQDG.

Depois de realizar a atualização, dê uma boa olhada no display do seu smartphone para ver se consegue notar alguma diferença. Caso o tom avermelhado continue, vale dizer que a Samsung prometeu dar total assistência aos seus consumidores e provavelmente trocará o aparelho se for realmente um problema de hardware.

Leia também:

Gostou da dica?

Deu para aproveitar nossas dicas para dar um jeito na tela avermelhada do seu Galaxy S8? Confira também quais são os melhores acessórios para Galaxy S8 e aprenda a remover o Touchwiz de seu smartphone Samsung!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo