Como construir um aplicativo próprio por um real durante um mês
26 de dezembro de 2016
Nenhum Comentário
Como construir um aplicativo próprio por um real durante um mês
Como construir um aplicativo próprio por um real durante um mês

Como construir um aplicativo próprio por um real durante um mês

Nenhum Comentário

Já faz algum tempo que, apesar de desejável, não é tão imprescindível ter conhecimentos em programação para construir um aplicativo próprio. Algumas ferramentas já permitem que, mesmo com pouco conhecimento, possa trabalhar em uma solução própria. Atualmente nem mesmo fazê-lo no computador é estritamente necessário, com plataformas e serviços que oferecem apps mobile para criar seu app diretamente do celular. O App2Sales está com uma promoção oferecendo assinatura de um mês por R$ 1 para construir um aplicativo próprio nesse período. Confira logo abaixo como fazê-lo!

 

Como construir um aplicativo próprio: Personalização

Caso já possua sua identidade visual, é possível importá-la para utilizar em seu aplicativo através do App2Sales. Importando a logo, basta que edite os textos de descrição e defina as cores de seu app. Após finalizar a personalização, uma prévia fica disponível para saber como seu aplicativo aparecerá nos dispositivos móveis, permitindo que vá ajustando de acordo com sua preferência.

construir-um-aplicativo-customizacao

Como construir um aplicativo próprio: Publicando

Com os detalhes de personalização prontos, é necessário criar sua primeira publicação. O post dependerá do tipo de conteúdo que seu negócio divulga, mas as ferramentas para publicá-lo se encontram dentro da própria plataforma. Nela, você tem a opção de incluir imagem ou vídeo do Youtube, assim como apenas texto, se assim desejar. Com o primeiro post pronto, o próprio App2Sales o coloca online nas lojas de apps da Apple ou Google!

construir-um-aplicativo-publicar

Como construir um aplicativo próprio: Acompanhando resultados

Obviamente não basta apenas construir um aplicativo próprio, criar novas publicações e deixar por isso mesmo. Fora do ambiente do app, é possível medir os resultados de suas postagens através de um site na web, do qual o administrador poderá conferir diversas métricas. Entre elas, o número de downloads do aplicativo, quantas vezes um artigo foi lido e seu respectivo número de curtidas, entre outros.

construir-um-aplicativo-gerenciamento


Como construir um aplicativo próprio: Funções extras

Entre as funcionalidades extras do App2Sales, ele permite a criação ilimitada de formulários para captura de emails, essenciais para o email marketing de seu negócio. Quaisquer apps criados através dele podem contar com um botão de compra para vender diretamente, assim como ele permite o envio de notificações quando conteúdos novos são publicados para seus seguidores.

Leia também:

Como foi sua experiência com o App2Sales?

Com sua grande facilidade para desenvolvimento de novos aplicativos, o App2Sales é uma das melhores maneiras de distribuir seu conteúdo por dispositivos móveis. Através de sua promoção de fim de ano, a plataforma está oferecendo o primeiro mês por R$ 1,00 em quaisquer um de seus três planos. Ficou curioso para entender mais da plataforma? Então confira no link as possibilidades oferecidas pelo App2Sales!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo