Converter JPG para PDF: 6 melhores aplicativos e sites
11 de julho de 2019
Nenhum Comentário
Converter JPG para PDF: 6 melhores aplicativos e sites
Converter JPG para PDF: 6 melhores aplicativos e sites

Converter JPG para PDF: 6 melhores aplicativos e sites

Nenhum Comentário

Quem nunca precisou converter JPG para PDF? Você pode precisar de uma ferramenta para transformar a imagem de um documento importante para um arquivo PDF. Afinal de contas, isso pode fazer parte do registro de alguns sites para trabalhar em casa, por exemplo.

Outra possibilidade é precisar fazer a conversão para tornar a foto de uma apresentação feita na sala de aula em um PDF legível, que pode ser acessado por esses leitores de PDF em áudio.

Existem diversos usos para esse tipo de conversão. Outro exemplo é que você pode criar imagens usando apps como o Canva e convertê-las para PDF para diminuir o risco de o seu projeto ser plagiado

Mas como converter JPG para PDF de maneira simples e rápida?

Usando alguns sites e aplicativos feitos especialmente para isso! Essas páginas permitem fazer a conversão sem precisar de habilidades em programação. Basta enviar o arquivo, esperar a conversão e baixar o documento no formato desejado;

Para te ajudar a encontrar sites e apps confiáveis, reunimos alguns exemplos que pode acessar tanto de seu computador quanto celular Android ou iOS.

Já precisou de um conversor de imagens para PDF e acabou se frustrando? Então confira nossa lista abaixo e teste quais dessas soluções são as melhores para você!

1. iLovePDF

A mais completa plataforma entre as opções de sites e aplicativos para converter JPG para PDF. O iLovePDF traz um conjunto de ferramentas.


Além da conversão de uma imagem para o documento no formato mais usado para compartilhar documentos, o iLovePDF, você também pode juntar diversos PDFs em um ou fazer o inverso, ou seja, dividir um arquivo em vários.

Outras funcionalidades incluem a conversão de arquivos do Microsoft Office para PDF ou vice-versa. Também é possível fazer com que arquivos PDF sejam convertidos para o JPG. Clique no link para conhecer a ferramenta!

converter jpg para pdf ilove

2. SmallPDF

Assim como o iLovePDF, o SmallPDF também é uma plataforma completa para converter JPG para PDF. Ele também traz diversas outras ferramentas para transformar seus arquivos em PDF ou o contrário: converter seu PDF em diversos outros documentos do pacote Office.

O SmallPDF também é um dos poucos a permitir editar PDF. Você também pode rotacionar, excluir páginas específicas, adicionar ou remover senhas de acesso e até mesmo assinar um PDF digitalmente.

Acesse a página do SmallPDF para começar a usá-lo!

3. PDFElement Pro

Se não confia em conversores online e prefere softwares para instalar no computador, o PDFElement Pro é a opção mais indicada. Assim como as ferramentas mostradas antes, as funcionalidades desse programa também são extensas.

Você pode usá-lo para converter imagens em PDF e vice-versa, permitindo usar leitores de PDF para lê-los com mais facilidade. Além disso, ele também é compatível com arquivos dos principais programas do pacote Office.

O PDFElement Pro é compatível tanto em computadores Windows quanto o Mac da Apple. Conheça mais sobre ele acessando o site.

converter jpg para pdf element

4. PDFCandy

Voltando às plataformas online para converter JPG em PDF temos o PDFCandy. Como nas outras opções, a conversão é apenas uma das diversas ferramentas disponíveis para quem trabalha com esses arquivos com frequência.

Além da compatibilidade para converter imagens em PDF e vice-versa, o PDFCandy também faz conversões em outros formatos de imagem, incluindo TIFF e PNG. Ideal para quem trabalha com apps como o Canva para criar imagens com frases ou colocar círculo na foto do Instagram, entre outros.

Você também pode converter documentos criados no Word, Excel e Powerpoint da Microsoft. Porém, o PDFCandy vai um pouco além!

Junto a esses arquivos, você também pode converter documentos em RTF e do pacote grátis OpenOffice, caso não use os programas do Microsoft Office. Clique no link para usar ou baixar o PDFCandy no seu computador!

5. PDF Converter

De maneira semelhante às outras ferramentas, o objetivo do PDF Converter é converter seus arquivos com facilidade e rapidez. E o melhor: gratuitamente!

O programa online permite converter imagens em PDF e vice-versa, além de documentos criados nos programas do pacote Microsoft Office ou OpenOffice.

Além deles, o PDF Converter também permite fazer a conversão de arquivos no formato de ebooks — que rodam em leitores de ebooks como o Kindle ou o Kobo — para o PDF. Clique no link para começar a usar já o PDF Converter!

6. JPG to PDF

Fechando nossa lista com os melhores sites e aplicativos para converter JPG para PDF temos o JPG to PDF. Simples e direto, você já pode enviar suas imagens para converter no momento que abre a página.

converta quase todo tipo de arquivo

Além das imagens, ele também converte documentos do Microsoft Office e outros formatos de imagem além do JPG. Uma de suas principais vantagens é a possibilidade de enviar vários arquivos de uma vez só, facilitando o trabalho.

Acesse o JPG to PDF por meio do link para começar a usá-lo!

Aprenda mais sobre sites e aplicativos no AppTuts!

Usou alguns destes sites e aplicativos? Conseguiu converter JPG para PDF sem problemas?

Esperamos que sim!

Para receber mais indicações de sites e aplicativos, não deixe de conferir os artigos do AppTuts! Por isso, não vá embora ainda e confira nossa lista com os melhores aplicativos para WhatsApp e nossas indicações de melhores apps de teclado para Android!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo