Converter PDF para JPG: 5 melhores aplicativos
Nenhum Comentário
Converter PDF para JPG: 5 melhores aplicativos
Converter PDF para JPG: 5 melhores aplicativos

Converter PDF para JPG: 5 melhores aplicativos

Nenhum Comentário

Os documentos lidos pelo Adobe Reader e suas alternativas são os mais fáceis de ler — no caso dos ebooks — ou mais seguros de compartilhar, caso precise enviar documentos. Mas o que acontece quando precisamos fazer alterações em um arquivo, como um artigo, trabalho de escola ou para a faculdade? O jeito é recorrer aos aplicativos que possam converter PDF para JPG.

Se é freelancer e usa sites para trabalhar em casa e ganhar dinheiro online, é provável que já tenha recebido arquivos em PDF que precisou imprimir, assinar, escanear e então reenviar para quem está te contratando. Ao converter PDF para JPG, você pode incluir sua assinatura digital.

A funcionalidade está disponível em alguns editores de PDF, mas normalmente como uma função paga. Por isso, talvez o melhor seja fazer a conversão.

Não existem muitos sites e aplicativos que permitem converter PDF para JPG de maneira eficiente. Para te ajudar nessa tarefa e acabar não usando sites suspeitos ou com intenção maliciosa, buscamos e escolhemos as melhores opções.

Confira abaixo e comece a testá-las!

1. SmallPDF

Esse site traz um grande número de opções para converter arquivos em PDF. Além de transformar seus documentos em imagens que podem ser usadas com editores ou aplicativos para criar imagens, o SmallPDF também pode fazer o caminho inverso. Ou seja, transformar imagens em documentos PDF.

o small pdf e uma das melhores solucoes de conversao

Você também pode fazer a conversão de documentos feitos no Microsoft Office para PDF. Ou seja, seus documentos criados no Word, Excel e PowerPoint podem ser transformados em arquivos mais protegidos ao convertê-los para PDF.


Outras possibilidades do SmallPDF são: divisão de PDF em mais de um arquivo, combinar vários arquivos em apenas um, proteger o PDF com senha e rotacionar as páginas do seu documento, entre outras.

Clique no link para começar a usar o Small PDF no seu navegador.

2. PDF Candy

Outro site para converter PDF em JPG com múltiplas funções. Entre elas, a de também fazer a conversão de imagens para PDF. Além das conversões de imagem, o PDF Candy também possibilita converter outros formatos de imagem. PNG, TIFF e BMP são alguns dos formatos de imagem que o app permite transformar em PDF.

Assim como o SmallPDF, esse site também trabalha com a conversão dos arquivos do pacote Office, da Microsoft.

O PDF Candy também traz uma gama impressionante de funcionalidades, que vão além de converter PDF em JPG. Você pode converter arquivos com formatos próprios da web, como HTML e XML e até mesmo extensões de ebooks, como o Mobi do Kindle.

Comece a usar o PDF Candy por meio do link.

converter pdf para jpg pdfcandy

3. To PDF

Mais simples do que as duas primeiras opções de aplicativos para converter PDF em JPG, a tela do To PDF já permite começar o envio dos arquivos para conversão. Mas ele não se limita a converter imagens.

Você também pode enviar documentos de texto, planilhas ou apresentações em PowerPoint para conversão. Ele também facilita a vida de quem precisa converter vários arquivos de uma vez só. Com o To PDF, você pode enviar até 20 documentos para virar PDF.

Além das conversões, o To PDF possibilita combinar PDFs em um só e comprimir PDFs. Ou seja, diminuir o tamanho deles, o que permite enviar documentos em servidores de email que limitam a transmissão de arquivos pesados.

Acesse o link para começar a usar o To PDF.

4. iLovePDF

Uma das ferramentas de conversão grátis mais conhecidas. O iLovePDF tem diversas opções de arquivos para transformar em um PDF e vice-versa.

Ou seja, ele vai além do básico que é converter PDF para JPG. Por outro lado, não transforma outros formatos de imagem para o PDF, como PNG ou BMP.

converter pdf para jpg ilovepdf

O iLovePDF também possibilita fazer a conversão de arquivos criados no Word, Excel e PowerPoint para o PDF. O inverso também pode ser feito. Ou seja, converter PDF para esses formatos.

Além disso, o iLovePDF também permite dividir e juntar PDFs, fazer compressão para diminuir tamanho dos arquivos e proteger os PDF com senha.

Clique no link para começar a usar o iLovePDF.

5. PDFElement Pro

Diferente dos sites para converter PDF em JPG, o PDFElement Pro é um software para baixar em seu computador. Por ser pago, isso o torna mais confiável em relação a outras ferramentas online.

Disponível tanto para Windows quanto para Mac, esse software faz a conversão de imagens para o PDF e vice-versa. Além disso, você também pode usá-lo como editor de PDF e converter arquivos do pacote Office para o formato preferido do Adobe Reader.

Para saber mais sobre o PDFElement Pro, acesse sua página e veja as funcionalidades de cada versão.

use o element se prefere um software

Qual aplicativo para converter PDF para JPG prefere?

Agora que já conhece as melhores opções de conversor, comece já a testá-las! A maioria das ferramentas é gratuita ou conta com período de testes, então comece a ver qual a que atende melhor suas demandas.

Para continuar recebendo indicações de apps e sites para seu dia a dia, não deixe de conferir nossas recomendações de aplicativos para gravar a tela do seu PC!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo