Como deixar de seguir no Instagram com esses 6 apps
20 de agosto de 2019
Nenhum Comentário
Como deixar de seguir no Instagram com esses 6 apps
Como deixar de seguir no Instagram com esses 6 apps

Como deixar de seguir no Instagram com esses 6 apps

Nenhum Comentário

Poucas coisas são mais frustrantes no Instagram que seguir perfis que não estão te seguindo de volta. É claro que perfis comerciais, como de empresas e marcas normalmente não buscam realmente seguir todos os usuários que acompanham suas publicações programadas na rede social, mas quando tratando-se de usuários comuns, a situação não é a mesma.

Você já se perguntou quem você segue atualmente, mas que não está te seguindo de volta? Se a resposta for sim e você quer descobrir quem são e como deixar de seguir no Instagram, preparamos esta lista de apps para ajudá-lo.

Deixar de seguir no Instagram com o IG:dm

O IG:dm é um aplicativo disponível para Windows, macOS e Linux realmente robusto e cheio de funcionalidades projetadas para ajudá-lo a administrar seu perfil no Instagram.

Nele, você poderá encontrar usuários e iniciar conversas no Direct pelo PC, citar mensagens ou visualizar em alta qualidade imagens enviadas pelo chat e claro, gerar uma lista de usuários que não estão te seguindo de volta.

Para fazer isso é bem simples, basta seguir esta sequencia de passos abaixo e conseguirá identificar quem não segue para que possa deixar de seguir no Instagram.

Passo 1: para começar, faça o download do aplicativo acessando este link e instalando a versão de acordo com seu sistema operacional.

Passo 2: em seguida, basta instalar o app e fazer o login utilizando suas credenciais do Instagram. Caso tenha ativado a verificação de duas etapas, precisará inserir também o código enviado ao seu e-mail.

deixar de seguir no instagram ig:dm


Passo 3: Após realizar o login, você poderá visualizar a tela principal do aplicativo, que exibe contatos com o qual você já possui conversas no Direct na esquerda. Aqui, basta colocar o mouse sobre sua imagem de perfil e clicar na opção “Users not following back“.

deixar de seguir no instagram painel de seguidores

Passo 4: Na próxima tela, você verá todos os usuários que já segue, mas não te seguem de volta. Aqui, para deixar de seguir no Instagram, basta clicar no botão Unfollow localizado abaixo de cada um deles, como indicado pela seta vermelha.

deixar de seguir no instagram dar unfollow

Pronto! É bem simples, não acha? A maior vantagem é que o aplicativo é inteiramente gratuito, você não precisará pagar qualquer mensalidade ou nem mesmo realizar um cadastro para poder acessar esta funcionalidade. Ele pode ser utilizado facilmente e pode ajudá-lo especialmente quando estiver seguindo usuários automaticamente no Instagram.

Inclusive, o IG:dm não é o único aplicativo que cumpre esta função. Confira ainda uma lista com 5 alternativas para que você possa facilmente deixar de seguir no Instagram àqueles que não estão te seguindo de volta.

1. Reports+

Para começar, o Reports+ é um excelente aplicativo disponível tanto para iOS quanto no Android. Ele também permite que você acompanhe quem não está te seguindo de volta e, principalmente, você pode baixá-lo gratuitamente. Além destas funções, ele também conta com outras ferramentas para que você identifique quem te bloqueou, acompanhe novos visitantes no seu perfil, entre outras. Acesse pelo link para baixá-lo!

reports+

2. Followers Pro+

O Followers Pro+ está disponível apenas no iOS, mas também é gratuito e apresenta diversos dados sobre seus seguidores. Além de exibir quem não te segue de volta e facilitar como fazer para deixar de seguir no Instagram, ele oferece recursos para que possa acompanhar o engajamento de suas publicações e até mesmo gerenciar múltiplas contas. Acesse diretamente na App Store.

3. Unfollow Users

Se o que você quer não é exatamente saber qual dos seus seguidores não está te seguindo, é mais simples ainda. O Unfollow Users é um aplicativo desenvolvido exclusivamente para que você possa deixar de seguir no Instagram, permitindo que dê “unfollow” em até 10 usuários de uma única vez. Ele é gratuito e está disponível para Android, confira!

4. Followers Insight

O Followers Insight é um dos maiores e mais robustos apps para administrar seu perfil no Instagram. Ele mostra seus seguidores adquiridos ou perdidos, permite que monitore seguidores considerados “leais”, ou seja, que engajam com suas publicações e claro, também deixa que pare de seguir quem não te segue de volta.

Caso esteja utilizando uma ferramenta para seguir automaticamente no Instagram, o Followers Insight é um excelente complemento para acompanhar seus resultados.

followers insight

Ele também possibilita o gerenciamento de mais de uma conta ao mesmo tempo. O aplicativo pode ser utilizado gratuitamente, mas também oferece recursos premium para usuários que já experimentaram e gostaram de suas funções. Acesse pelos links para baixá-lo no iOS ou Android!

5. Instrack

Para finalizar nossa lista, o Instrack é outra excelente opção. Ele está disponível apenas para dispositivos iOS, e conta com uma enorme variedade de soluções para gerenciar sua conta do Instagram.

Nele, você poderá identificar quantas pessoas não te seguem de volta, mas para que possa deixar de seguir no Instagram e visualizar o perfil das mesmas, infelizmente será necessário comprar o plano pago do aplicativo. Acesse pelo link e confira.

Conseguiu aproveitar estes apps para deixar de seguir no Instagram?

Você já conhecia ou utilizava alguma dessas soluções para acompanhar quem não está te seguindo de volta? Conta pra gente nos comentários se conseguimos ajudá-lo a encontrar o aplicativo perfeito para suas necessidades! Não deixe de conferir também nossa lista de aplicativos para fazer sorteios no Instagram!





Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo