10 aplicativos para deixar as pernas mais firmes
2 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
10 aplicativos para deixar as pernas mais firmes
10 aplicativos para deixar as pernas mais firmes

10 aplicativos para deixar as pernas mais firmes

Nenhum Comentário

As vezes não temos tempo ou simplesmente não podemos investir em uma academia para nos exercitarmos. Se você estava buscando alguma forma de treinar seu corpo em casa e sem aparelhos especiais, definitivamente vai gostar da nossa lista de 10 aplicativos para deixar as pernas mais firmes. Todos eles são gratuitos e oferecem diversos tipos de exercícios!

Leia também: 10 aplicativos para deixar o bumbum mais duro

1. Desafio 30 Dias Fitness

O Desafio 30 Dias Fitness é um app completo de exercícios que podem ser executados em casa. Ele conta com diferentes tipos de treino para várias as partes do corpo, incluindo pernas, glúteos, abdômen. O app conta com mais de 10 milhões de downloads apenas na Google Play, facilmente entrando em nossa lista de aplicativos para deixar as pernas mais firmes. Obtenha resultados em um curto período de tempo seguindo os plano proposto pelo Desafio 30 Dias Fitness. Ele é gratuito e está disponível para iOS e Android.

deixar-as-pernas-mais-firmes-desafio30dias

2. Fitness Feminino

O Fitness Feminino é um aplicativo desenvolvido pela Leap Fitness Group, empresa que também disponibiliza vários outros apps de exercícios. Ele é focado no público feminino e conta com treinos apara abdômen, pernas, glúteos e mais. Todos os exercícios são exemplificados através de vídeo, sendo adequado para iniciantes. Nenhum dos treinos requer qualquer aparelho especial. O app é gratuito e está disponível para iOSAndroid.

3. Pernas e Bumbum – Desafio 21 Dias Fitness

Seja capaz de perder peso e deixar as pernas mais firmes utilizando o Pernas e Bumbum. Ele é recomendado para iniciantes e profissionais, contando com vídeos demonstrativos para cada exercício. O aplicativo promete resultados dentro de um período de 21 dias de treino, enviando notificações para que seus usuários não esqueçam de se exercitar. Baixe-o gratuitamente agora mesmo para Android!

4. Treino Diário das Pernas

O aplicativo Treino Diário das Pernas oferece rotinas de treinos para que você possa exercitar-se em casa, sem precisar usar aparelhos especiais ou pesos adicionais. Ele disponibiliza vídeos que demonstram como executar perfeitamente cada exercício, sendo muito adequado para qualquer público, de iniciantes a veteranos. A melhor parte é que o app é inteiramente gratuito. Baixe-o para iOS ou Android!

deixar-pernas-mais-firmes-treinodiariopernas

5. Treino para Bumbum e Pernas

O aplicativo Treino para Bumbum e Pernas é focado exclusivamente em ajudar seus usuários a deixar as pernas mais firmes e endurecer os glúteos. Ele proporciona planos de treino num período de 30 dias, não sendo necessário qualquer uso de equipamento especial.

O aplicativo também é capaz de sincronizar os dados com a Apple Health, além de oferecer planos de dietas de baixa caloria para todos os dias. Ele é gratuito, exibindo apenas alguns anúncios que podem ser removidos com um único pagamento. Baixe-o para iOS e Android.

6. 30 Dias Agachamento Abdominais

Treine pernas, abdômen e glúteos seguindo o plano de exercícios do 30 Dias Agachamento Abdominais. O aplicativo conta com mais de 300 mil downloads na App Store. Ele oferece exercícios de até 7 minutos em um período de 30 dias. Todos os exercícios são demonstrados no aplicativo, fazendo com que ele seja adequado para usuários iniciantes. O 30 Dias Agachamento Abdominais é gratuito, mas disponibiliza uma versão paga com mais funcionalidades. Ele está disponível para iOS.

7. Keep – Home Workout Trainer

O Keep é um aplicativo fitness que disponibiliza treinos para várias partes do corpo, incluindo pernas e glúteos. Ele possui mais de 40 treinos, todos exemplificados por profissionais para que a execução de cada exercício seja perfeita. O app é recomendado tanto para o público masculino quanto feminino, sendo um das melhores opções na categoria fitness. Além disso, ele têm excelentes avaliações na App Store e Google Play. Baixe-o gratuitamente para iOS ou Android!

deixar-pernas-mais-firmes-keep

8. Legs & Butt Workout

Faça exercícios em casa sem qualquer aparelho especial seguindo os treinos do Legs & Butt Workout. O aplicativo é ideal para iniciantes e profissionais de todos os gêneros. Ele também conta com sistema de treinador por voz. Todos os exercícios são demonstrados com vídeos de alta qualidade, garantindo uma execução correta. O aplicativo também funciona sem conexão à internet e é gratuito. Baixe-o agora mesmo para Android!

9. 8fit: Exercícios & Planejador Alimentar

O 8fit não apenas disponibiliza exercícios que podem deixar suas pernas mais firmes, mas também oferece dietas especiais de baixa caloria para que seus usuários consigam perder peso. O app conta com mais de 350 exercícios de diferentes níveis, sendo recomendado para sedentários que estão começando ou quem já está acostumado a se exercitar. Sua versão Pro disponibiliza exercícios adicionais e mais recursos, mas ele pode ser baixado gratuitamente. O 8fit está disponível para iOS e Android!

deixar-pernas-mais-firmes-8fit

10. Exercite-se Workout Trainer

O Exercite-se Workout Trainer conta com vídeos de alta qualidade que explicam todos os exercícios disponíveis no aplicativo. Ele é recomendado para iniciantes ou profissionais de qualquer gênero. Além disso, o app conta com um sistema de treinador por voz que lhe ajuda enquanto executando os treinos. Cada exercício dura em média 7 minutos. O Exercite-se Workout Trainer é gratuito, mas também disponibiliza planos pagos com mais recursos e funcionalidades. Acesse na App Store para iOS!

Encontre também no AppTuts:

O que achou da nossa lista de aplicativos para deixar as pernas mais firmes?

Você já utilizava algum deles? Qual te interessou mais? Conte para gente nos comentários.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo