As principais diferenças entre o Moto G6 e o Moto G6 Plus
15 de maio de 2018
Nenhum Comentário
As principais diferenças entre o Moto G6 e o Moto G6 Plus
As principais diferenças entre o Moto G6 e o Moto G6 Plus

As principais diferenças entre o Moto G6 e o Moto G6 Plus

Nenhum Comentário

A chegada do Moto G6 foi muito aguardada por quem já gostava bastante dessa linha intermediária da Lenovo, mas o melhor é que a empresa decidiu lançar o Moto G6 Plus simultaneamente. Desta forma, não é necessário esperar alguns meses extras só para ter acesso a versão mais poderosa da linha Moto G. Se quiser saber as principais diferenças entre os dois aparelhos, mas conferir nossa lista completa logo abaixo!

Leia também: Conheça as 15 principais novidades do Moto G6

1. Display

moto g6 plus

O Moto G6 conta com uma tela de 5,7 polegadas e resolução de 1080 x 2160 pixels. Já o Moto G6 Plus tem uma tela de 5,9 polegadas e com a mesma resolução de 1080 x 2160 pixels.

No caso, a diferença é mínima e não é muito perceptível para a maioria das pessoas. Ainda assim, é uma boa oportunidade para que prefere a tela levemente maior.

2. Processador

Já o poder de processamento dos dois smartphones tem uma diferença considerável e que merece sua atenção. A versão normal do Moto G6 conta com o chip Qualcomm SDM450 Snapdragon 450, uma CPU Adreno 506 e de 3 GB de RAM.

Enquanto isso, o Moto G6 Plus é mais poderoso com o chip Qualcomm SDM630 Snapdragon 630, CPU Adreno 508 e 4 GB de memória RAM.

3. Bateria

As diferenças da bateria não são tão grandes entre os dois smartphones, mas pode significar uma duração extra no dia a dia para os usuários do Moto G6 Plus.

O Moto G6 tem uma bateria de 3000 mAh de capacidade, enquanto o Moto G6 conta com 3200 mAh de capacidade.

5. Armazenamento

O Moto G6 vem com a única opção de 32 GB de armazenamento interno, enquanto o Moto G6 Plus só vem na versão de 64 GB. Felizmente, os dois aparelhos possuem entrada para cartões micro SD de até 256 GB.

6. Cores

Moto G6 Plus<

Atualmente, o Moto G6 pode ser encontrado nas cores preta e azul escuro, enquanto o Moto G6 Plus é vendido em azul escuro e dourado. É claro que a Lenovo pode apresentar mais cores para os dois no futuro.

7. Preço

O Moto G6 é vendido por cerca de R$ 1.299, 99 e o Moto G6 Plus pode ser encontrado por R$ 1.699,99 em diversas lojas físicas e virtuais no Brasil. Ainda assim, já é possível encontrá-los por um preço menor em alguns estabelecimentos.

O que achou do Moto G6 e Moto G6 Plus?

Deu para aproveitar a nossa lista para conhecer mais sobre o Moto G6 e o Moto G6 Plus? Não esqueça de deixar seu comentário  nos dizendo o que achou dos dois smartphones.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo