5 melhores emuladores de Android para Mac
2 de julho de 2018
Nenhum Comentário
5 melhores emuladores de Android para Mac
5 melhores emuladores de Android para Mac

5 melhores emuladores de Android para Mac

Nenhum Comentário

Sabemos que aqueles que possuem um Mac, provavelmente também acabam optando por smartphones da própria Apple, mas isso não significa que eles não queiram experimentar o Android para certas coisas. Seja para aproveitar um app específico ou até para rodar um jogo exclusivo do sistema do Google. Felizmente, é possível encontrar alguns emuladores de Android para Mac que conseguem oferecer essa experiência facilmente. Você pode conferir nossas principais sugestões logo abaixo!

Leia também: 30 melhores aplicativos para editar vídeos no PC, Mac, Android e iPhone

1. Bluestacks

bluestacks

Para começar a nossa lista, não há um aplicativo melhor do que o Bluestacks. Ele é o emulador de Android mais popular e um dos mais usados do mundo.

Com ele, você pode fazer login e acessar a Google Play Store para baixar qualquer aplicativo ou jogo que quiser em seu Mac. Ele não é perfeito e pode apresentar alguns probleminhas de compatibilidade, mas vale a pena experimentar. Clique aqui para baixá-lo.

2. Genymotion

Outra opção bem popular é o Genymotion, um dos maiores “rivais” do BlueStacks. Essa é uma excelente alternativa, já que é bem simples de usar e funciona de maneira bem veloz no Mac.

O bom é que ele realmente usa o poder do seu computador para garantir que os apps e jogos rodem de maneira incrível e sem tantos travamentos. Você pode baixá-lo neste link.

3. Droid 4X

O Droid 4X é um emulador mais recomendado para quem realmente quer jogar os games mobile disponíveis para Android diretamente no Mac.

Ele oferece diversas configurações específicas para isso, mas também pode ser usado para testar aplicativos do sistema. O app ainda conta com um visual bem elegante e funciona muito bem mesmo em modelos mais antigos de Mac. Clique aqui para baixá-lo.

4. Andyroid Emulator

O Andyroid Emulator tem se tornado um dos emuladores de Android para Mac. Ele é muito fácil de usar, pode ser usado em conjunto com um smartphone Android e ainda conta com um ótimo suporte dos desenvolvedores.

Fora isso, na hora de instalar o emulador, você poderá selecionar configurações especiais que são totalmente compatíveis com o seu Mac. Isso previne que haja problemas ou travamentos mais tarde. Clique aqui para baixá-lo.

5. YouWave

YouWave

Por fim, temos o YouWave, que até que tem algumas similaridades com o já mencionado Bluestacks. Sua interface é bem simples para qualquer tipo de usuário e o app conta com uma excelente compatibilidade de aplicativos e jogos do Android.

O legal é que você pode até importar os apps e jogos que já tinha baixado anteriormente se ainda tiver os arquivos no Mac. Ele não conta com versão gratuita, mas você pode testá-lo por alguns dias antes de comprá-lo. Clique aqui para baixá-lo.

Gostou dos emuladores de Android para Mac?

Deu para aproveitar as nossas sugestões para encontrar bons emuladores de Android para Mac? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo qual deles preferiu para o seu computador.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo