5 motivos para evitar apps de Super Mario Run no Android
19 de dezembro de 2016
Nenhum Comentário
5 motivos para evitar apps de Super Mario Run no Android
5 motivos para evitar apps de Super Mario Run no Android

5 motivos para evitar apps de Super Mario Run no Android

Nenhum Comentário

Super Mario Run acaba de ser lançado exclusivamente para os smartphones e tablets da Apple, o que deixou os usuários de dispositivos Android bem chateados. Ainda é bem provável que o jogo seja lançado para o sistema do Google, mas enquanto isso não acontece, há quem tente se aproveitar de maneira maliciosa. Já há diversas supostas versões do game para Android circulando pela internet, mas nenhuma é realmente confiável. Se ainda estiver com dúvidas sobre isso, confira logo abaixo nossos principais motivos para evitar esses apps alternativos do game!

Leia também: Saiba qual dos três times escolher em Pokémon Go

1. Jogo não foi lançado no Android

supe mario run

Por enquanto, o popular game da Nintendo ainda não foi lançado para o Android de maneira oficial, estando disponível apenas para iPhones e iPads através da App Store. Mesmo que você veja postagens dizendo que alguém conseguiu a futura versão do Android, não acredite.

2. Não há anúncio oficial

Infelizmente, também não há qualquer tipo de anúncio oficial da Nintendo sobre o futuro lançamento de Super Mario Run para os dispositivos Android. É bem provável que o jogo chegue ao sistema do Google, mas só depois que acabar a exclusividade da parceria com a Apple.

3. Só há arquivos em sites suspeitos

Novo Android

Se você procurar, só encontrará arquivos para instalação manual de Super Mario Run para Android em sites bem suspeitos. A instalação destes tipos de arquivos é bem comum, mas como o jogo ainda nem foi cogitado para os dispositivos Android, não dá para confiar em nenhum site que diz ter o game para download.

Mesmo que alguém quisesse fazer uma versão para o sistema operacional do Google, seria bem difícil de burlar o sistema de segurança da Nintendo, que exige que o jogo esteja sempre online.


4. Vírus

É preciso ter em mente que ninguém está tentando disponibilizar o jogo para Android por pura bondade. O maior motivo para tantos supostos arquivos do jogo terem aparecido é porque eles são simplesmente vírus ou malware prontos para atacar o seu smartphone.

Como o jogo está em evidência e já é muito popular, não é de se estranhar que tantas pessoas queiram se aproveitar de alguma forma. Lembre-se que o mesmo aconteceu quando Pokémon Go foi lançado.

5. Não está na Play Store

android

Por fim, outra boa razão para você não dar atenção a estes arquivos: o jogo simplesmente não está na Google Play Store. Enquanto não estiver disponível oficialmente na loja de apps da Google, não adianta querer baixar versões alternativas em outro lugar.

Um jogo deste porte vai obviamente chegar na Play Store quando realmente for lançado e não há motivos para baixá-lo em outro lugar, especialmente porque ele pode ser adquirido de graça oficialmente. Por mais que demore, é melhor esperar do que acabar com um smartphone cheio de vírus.

Gostou das dicas de Super Mario Run?

Deu para aproveitar nossas dicas para perceber que é uma péssima ideia baixar versões alternativas de Super Mario Run para o Android? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo