Como escolher a evolução do Eevee em Pokémon Go
Um Comentário
Como escolher a evolução do Eevee em Pokémon Go
Como escolher a evolução do Eevee em Pokémon Go

Como escolher a evolução do Eevee em Pokémon Go

Um Comentário

No geral, as evoluções dos Pokémon são bem lineares, mas como os fãs da franquia já bem sabem, este não é exatamente o caso do Eevee. Este pequeno Pokémon conta com diversas evoluções diferentes, sendo que originalmente possuía três formas distintas – assim como existem três times distintos no game -, que são as que estão disponíveis por enquanto em Pokémon Go. No caso, você pode deixar a sorte decidir a evolução do Eevee ou recorrer a um esquema nativo do jogo para ter o Pokémon desejado. Para saber como fazer isso, basta conferir nossas dicas logo abaixo!

Leia também: 21 jogos de estratégia online do Android

Escolhendo a evolução do Eevee

Nos jogos normais de Pokémon, a evolução do Eevee pode ser manipulada facilmente com o uso de certas pedras evolutivas, com o período do dia ou até com o nível de amizade do monstrinho com seu treinador. É claro que não daria para ter esse nível de complexidade em um jogo como Pokémon Go, até porque todo o sistema de evolução funciona de maneira bem diferente.

Com isso, muita gente achou que as evoluções do Eevee ficariam totalmente ao acaso e que seria preciso ter muita sorte para conseguir as três de forma rápida. No caso, essas três evoluções são de tipos diferentes: Jolteon é um Pokémon elétrico, Vaporeon é de água e Flareon é um tipo fogo.

O Eevee evolui do mesmo jeito que outros Pokémon, basta juntar a quantidade necessária de doces e clicar na opção de evolução no jogo. Só que para não deixar sua forma final à sorte, os desenvolvedores implementaram algo bem interessante e que permite que o usuário manipule o resultado da evolução deste monstrinho.

pokemon go dicas

Isso pode ser feito facilmente ao editar o nome do Eevee após sua captura. Se você quer aumentar as chances do Eevee se tornar um Vaporeon, lhe dê o nome de “Rainer”

Se quiser um Flareon, basta renomear seu Eevee de “Pyro”. Agora, se preferir um Jolteon, é só renomear o monstrinho de “Sparky”.


evolução do eevee

De resto, você só deve fazer o mesmo que com qualquer outro Pokémon no jogo e tentar juntar o número necessário de doces para realizar a evolução. No caso do Eevee, são necessários 25 doces para que ele possa finalmente evoluir.

Caso esteja curioso com esses nomes, basta saber que eles vieram da primeira temporada do anime de Pokémon. Em um dos episódios, um Jolteon, um Flareon e um Vaporeon aparecem com os nomes de Sparky, Pyro e Rainer, respectivamente. Acabou sendo uma boa maneira de homenagear a animação e de ajudar os jogadores de Pokémon Go.

Só é importante lembrar que apesar de funcionar para a maioria das pessoas, esse método pode falhar em algumas situações. Recomendamos que você reinicie o jogo depois de renomear seu Eevee. Assim, poderá garantir que o nome realmente ficou registrado nos servidores do jogo.

Gostou das dicas?

Deu para aproveitar nossas dicas para conseguir a evolução do Eevee que estava querendo? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo se deu tudo certo e veja nosso guia completo sobre os itens de Pokémon Go!


Seções:



Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo