10 aplicativos de exercícios para glúteos
6 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
10 aplicativos de exercícios para glúteos
10 aplicativos de exercícios para glúteos

10 aplicativos de exercícios para glúteos

Nenhum Comentário

Procurando formas de exercitar-se em casa, sem a necessidade de pagar uma academia ou mesmo utilizar equipamentos especiais? Que tal fazer seus próprios treinos, personalizados para seu nível de condicionamento físico e exercitar-se sozinho? É para isso que trazemos esta lista especial com 10 aplicativos de exercícios para glúteos. Malhe a parte inferior de seu corpo e descubra excelentes aplicativos na categoria fitness. Muitos deles são completamente gratuitos, então explore a lista abaixo!

Leia também: 15 melhores aplicativos de musculação

1. Nike Training Club

O Nike Training Club é um aplicativo desenvolvido e disponibilizado pela própria Nike. Ele conta com mais de 180 treinos que incluem também exercícios para glúteos. Nenhum de seus exercícios requer qualquer equipamento especial, podendo ser feitos em casa. Além disso, o app oferece planos de treino que podem ser personalizados, sendo ideal para usuários iniciantes. O Nike Training Club também tem suporte para o Apple Watch. Baixe-o gratuitamente para iOS ou Android!

exercicios-para-gluteos-NTC

2. Skimble

O aplicativo fitness da Skimble oferece diferentes tipos de treinos para toda a musculatura do corpo, incluindo exercícios para glúteos. Cada um deles dura em média 7 minutos e o app também oferece um treinador por voz. Ele é ideal para qualquer tipo de público e proporciona treinos de alta intensidade, sem a necessidade de equipamentos. Seus exercícios são bem explicados, possibilitando que usuários os executem perfeitamente. Acesse a loja e baixe-o gratuitamente para iOS e Android.

3. Keep – Home Workout Trainer

O Keep é um app fitness completo que conta com mais de 400 exercícios para toda a musculatura do corpo, incluindo exercícios para glúteos. Seus exercícios são demonstrados de forma que usuários iniciantes possam facilmente entender como executá-los corretamente. Além disso, o Keep também permite ajustes personalizados para os planos de treino. Nenhum dos exercícios requer qualquer aparelho especial. O Keep é gratuito e pode ser baixado para iOS e Android!

exercicios-para-gluteos-keep

4. 8fit: Exercícios e Alimentar

O 8fit é um app ideal não apenas devido aos seus planos de treino que também incluem exercícios para glúteos, mas também porque ele ajuda a manter uma dieta balanceada. Um dos focos do aplicativo é a perda de peso, então você encontrará receitas e até sugestões de ingredientes mais leves para seus pratos. Os exercícios disponíveis no aplicativo são bem explicados, fazendo com que ele seja ideal para iniciantes. Baixe-o gratuitamente para iOS e Android!

5. Desafio 30 Dias Fitness

Com mais de 10 milhões de downloads apenas na Google Play, o Desafio 30 Dias Fitness é um dos melhores aplicativos da categoria no mercado. Ele conta com planos de treino completos, incluindo também exercícios para glúteos, pernas, abdômen e outras partes do corpo. Como seu nome sugere, seu treino é moldado para um período de 30 dias. Baixe-o gratuitamente agora mesmo para iOS e Android!

6. Sworkit – Personal Trainer

O Sworkit oferece diferentes tipos de planos que podem ser escolhidos pelos seus usuários, sendo eles: força, cardio, ioga ou alongamento. Faça exercícios para glúteos e fortaleça outros músculos do corpo utilizando o app. Ele conta com mais de 25 milhões de usuários ao redor do mundo e todos seus treinos podem ser personalizados. Além disso, cada exercício é demonstrado em vídeo. O Sworkit é gratuito, baixe-o para iOS e Android!

exercicios-para-gluteos-sworkit

7. Runtastic Butt Trainer

Faça exercícios para glúteos em casa e sem a necessidade de aparelhos especiais seguindo os planos de treino do Runtastic Butt Trainer. O aplicativo oferece 3 níveis de dificuldade de treinamento, sendo ideal tanto para iniciantes quanto profissionais. Todos seus exercícios são demonstrados em vídeos de alta qualidade, além do app também oferecer dicas de saúde diariamente. Sua versão básica é limitada, mas seu pacote pago libera todas as funções disponíveis. Acesse pela loja para iOS e Android.

8. Fitness Feminino

O Fitness Feminino é um aplicativo que oferece exercícios com foco no público feminino para abdômen, glúteos e pernas. Malhe em casa executando seus exercícios de 7 minutos de forma prática e sem a necessidade de equipamentos especiais. Cada tipo de exercício é bem explicado, fazendo com que o app seja ideal para usuários iniciantes. Fora isso, o aplicativo também disponibiliza dicas de saúde e formas de se perder peso. Baixe-o agora mesmo para iOS e Android!

9. Treino para Bumbum e Pernas

O Treino para Bumbum e Pernas é um excelente aplicativo focado em exercícios para glúteos. Siga seu plano de treino de 30 dias e obtenha resultados significativos. A maioria de seus exercícios tem uma duração de 10 minutos por dia. Além disso, todos eles são demonstrados por vídeos, fazendo com que o app seja ideal para iniciantes. Sua versão para iPhone é capaz de sincronizar com a Apple Health, facilitando o acompanhamento de seus resultados. Ele é gratuito e está disponível para iOS e Android.

10. Freeletics Bodyweight

O Freeletics Bodyweight é recomendado para qualquer público, sendo um dos melhores aplicativos na categoria. Faça exercícios para glúteos e outras partes do corpo seguindo os treinos disponíveis no app. Cada treino é personalizado e adaptado a seu nível de condicionamento, fazendo com que ele seja ideal para iniciantes. Além disso, o app também conta com integração à Apple Saúde. Ele é gratuito, baixe-o para iOS e Android!

Encontre também no AppTuts:

O que achou da nossa lista de aplicativos de exercícios para glúteos?

Você já conhecia algum deles? Conta pra gente qual é o seu favorito nos comentários abaixo! Agora falta de tempo não é mais um empecilho para manter seu corpo saudável e em forma. Não se esqueça de verificar nossos outros artigos com aplicativos fitness que mostramos acima!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo