10 melhores aplicativos para fazer abdominais
3 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
10 melhores aplicativos para fazer abdominais
10 melhores aplicativos para fazer abdominais

10 melhores aplicativos para fazer abdominais

Nenhum Comentário

Que tal fortalecer os músculos do abdômen enquanto perde peso fazendo exercícios em sua própria casa? Sim, isso é possível. Veja nossa lista com os 10 melhores aplicativos para fazer abdominais e comece a planejar seus treinos sem gastar nada ou precisar ir à uma academia. Listamos aplicativos para Android e iOS que podem ser facilmente instalados em seu smartphone.

Leia também: 10 aplicativos para deixar as pernas mais firmes

1. Barriga Tanquinho em 30 Dias

Siga rotinas de treino durante 30 dias através do Barriga Tanquinho e consiga um abdômen malhado e definido. Ele funciona como um personal trainer para a sua casa, não sendo necessário o uso de qualquer aparelho especial. Além disso, o aplicativo proporciona videos demonstrativos para que seus usuários possam fazer abdominais corretamente. O app é recomendado para qualquer público e pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android!

fazer-abdominais-tanquinho30dias

2. Plano de treino Abs

Com excelentes avaliações na App Store, o Plano de Treino Abs não poderia ficar fora de nossa lista. Ele oferece programas personalizados de exercícios abdominais num período de 4 semanas. Seja capaz de configurar seu próprio calendário e monitorar seu progresso gradativamente. O app oferece um personal trainer 3D e está no mercado desde 2012, contando com milhões de downloads. Baixe sua versão base gratuitamente para iOS e Android!

3. Desafio 30 Dias Fitness

O Desafio 30 Dias Fitness é um aplicativo completo de exercícios que podem ser feitos em casa, sem a necessidade de aparelhos especiais. Ele conta com um programa de treino para toda a musculatura corporal, incluindo claro o abdômen. O aplicativo é ideal para iniciantes ou profissionais de qualquer gênero. O Desafio 30 Dias Fitness têm mais de 10 milhões de downloads e está disponível gratuitamente para iOS e Android.

fazer-abdominais-desafio30dias

4. Treino Diário de Abdominais

O Treino Diário de Abdominais é um dos apps da série fitness da desenvolvedora Daily Workout Apps. Ele é ideal para fazer abdominais, ensinando cada exercício com treinadores certificados. O app é recomendado para qualquer tipo de público, sendo também ideal para usuários iniciantes. Sua versão gratuita conta com exercícios básicos, mas a desenvolvedora oferece opções pagas de uma versão completa para pessoas mais interessadas. Baixe-o para iOS e Android!

5. Perca Gordura Abdominal

O Perda Gordura Abdominal oferece diferentes tipos de planos para o público masculino e feminino. Ele é recomendado tanto para usuários iniciantes, intermediários ou àqueles já bem familiarizados com os exercícios. O app disponibiliza vídeos demonstrativos para cada exercício e seus treinos duram em média 10 minutos por dia. Além de ser um aplicativo para fazer abdominais, seu foco também é a perda de peso.  Acesse pela loja para iOS e Android!

6. Treino Abdominal

O aplicativo de Treino Abdominal é muito aclamado, contando com mais de 10 milhões de downloads na Google Play. Ele possui exercícios para iniciantes ou profissionais, sendo um dos melhores aplicativos que ensinam a fazer abdominais da maneira correta. Cada dia você receberá um treino diferente focando em áreas diferentes da musculatura do abdômen. O Treino Abdominal é gratuito, baixe-o agora mesmo para Android!

fazer-abdominais-treinoabdominal

7. Fitness Feminino

O Fitness Feminino é um app de treino completo focado em exercícios para mulheres. Além de oferecer exercícios para fazer abdominais, ele também conta com planos de treino para os glúteos, pernas e muito mais. O app é inteiramente gratuito e possui excelentes avaliações, sendo também adequado para usuários iniciantes. Baixe-o agora mesmo para iOS e Android!

8. Keep – Treinador Pessoal em Casa

O Keep oferece mais de 400 exercícios muito bem explicados e com vídeos demonstrativos para você exercita-se em casa. Nenhum deles requer qualquer aparelho de academia. Claro, o app oferece treinos para fazer abdominais e é recomendado tanto ao público masculino quanto o feminino. A melhor parte é que o Keep recebe atualizações e mais funcionalidades periodicamente. Baixe-o gratuitamente para iOS e Android!

fazer-abdominais-keepworkout

9. Runtastic Six Pack Abdominais

O Runtastic Six Pack é o app focado em treinos abdominais da Runtastic, desenvolvedora que produz diversos aplicativos fitness com exercícios para todas partes do corpo. Ele conta com mais de 1 milhão de downloads apenas na Google Play. Seus treinos normalmente duram em média 7 minutos e o app disponbiliza vídeos demonstrativos para cada exercício. Assim como os outros aplicativos da Runtastic, o Six Pack Abdominais pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android!

10. Sworkit – Abdominal & Núcleo Trainer

O Sworkit é um app focado em exercícios abdominais que podem ser feitos em casa e sem aparelhos. Basta baixá-lo em seu smartphone, programar seus próprios treinos personalizados e começar a se exercitar. O Sworkit é recomendado para qualquer público e também é capaz de calcular quantas calorias foram queimadas em cada treino através de seu temporizador. Ele é inteiramente gratuito, oferecendo apenas a opção de remoção de anúncios. Baixe-o para iOS!

Encontre também no AppTuts:

O que achou de nossa lista de aplicativos para fazer abdominais?

Você já sabia que era fácil assim se exercitar em casa? Conte para a gente nos comentários qual é o seu app favorito!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo