15 melhores ferramentas para criar listas de tarefas
20 de agosto de 2018
Nenhum Comentário
15 melhores ferramentas para criar listas de tarefas
15 melhores ferramentas para criar listas de tarefas

15 melhores ferramentas para criar listas de tarefas

Nenhum Comentário

Muita gente tem dificuldade na hora de se organizar com suas tarefas ou objetivos diários, seja com projetos pessoais ou profissionais. Felizmente, há muitos aplicativos especiais que podem te auxiliar com isso e trazer uma produtividade maior no seu dia a dia. Para te ajudar a escolher o melhor app deste tipo, nós separamos algumas das melhores ferramentas para criar listas de tarefas. Você pode conferir nossas principais sugestões logo abaixo!

Leia também: 15 melhores ferramentas de suporte ao cliente

1. Google Tasks

criar-listas-de-tarefas-google

Como não poderia deixar de ser, o Google possui seu próprio aplicativo para criar listas de tarefas e objetivos do dia a dia. O Google Tasks é bem fácil de usar, possui bons recursos e pode ser sincronizado em todos os seus dispositivos.

Fora isso, o aplicativo também pode ser usado totalmente de graça, o que já é uma boa vantagem. Você pode conferir mais sobre o app através do link.

2. OmniFocus

O OmniFocus é uma ótima ferramenta para criar listas de tarefas diretamente no Mac. Atualmente, o app é exclusivo para os usuários dos computadores e smartphones da Apple.

O app em si tem uma interface muito bonita e organizada, sendo que você vê as tarefas que pode completar dependendo de onde está. Fora isso, há um período gratuito para quem quiser testar o app antes de comprar a versão completa. Clique no link para saber mais sobre ele.

3. TickTick

O TickTick pode te ajudar a organizar suas tarefas, fazer listas, estabelecer objetivos em seus projetos de trabalho, etc. Ele tem uma interface muito boa e fácil de entender, o que já é uma vantagem para um app com tantas opções.

Fora isso, ele conta com um calendário, alguns widgets, tarefas customizáveis e pode ser integrado com outros dispositivos. Você pode baixar o aplicativo gratuitamente através do link.

4. Wunderlist

O Wunderlist é um ótimo gerenciador de tarefas e objetivos no geral. Com ele, você pode fazer listas de tarefas, anotações, criar ideias de projetos, etc.

Fora isso, é bem simples de compartilhar isso as listas e anotações com outras pessoas. Clique no link para saber mais sobre o Wunderlist e começar a usá-lo.

5. Remember the Milk

criar-listas-de-tarefas-milk

Apesar do nome, o aplicativo não é necessariamente relacionado à comida. Ele funciona como a maioria dos apps de tarefas e listas, com a diferença de que pode ser integrado com o Twitter, Google Maps e Google Calendar.

Diferente de muitos dos apps citados aqui, o Remember the Milk também oferece widgets para colocar na tela inicial de seu Android, facilitando a visualização de suas tarefas diárias. Clique no link para conferir mais sobre ele.

6. Zenkit

O Zenkit é uma ferramenta mais completa para quem quer se organizar e ser mais produtivo. Como os outros, ele permite que você crie listas de tarefas, mas também possui outros tipos de recursos.

Você pode colocar seus projetos, objetivos, compromissos e progresso em certas tarefas por lá. Também é possível compartilhar essas informações com outras pessoas, o que facilita o trabalho em grupo. Você pode conferir mais através do link.

7. Toodledo

Já o Toodledo é um aplicativo mais simples, mas cumpre muito bem o seu papel. Com ele, você pode criar listas de tarefas, fazer suas anotações e acompanhar seu progresso em certos projetos no dia a dia.

Fora isso, tudo pode ser facilmente compartilhado com seus amigos ou colegas de trabalho. Você ainda pode usar o app de graça, como pode conferir através do link.

8. Nozbe

O Nozbe é outro app simples e que tem um visual mais minimalista. Ele é ótimo para quem quer algo direto que fácil de usar na hora de criar listas de tarefas e objetivos.

O bom é que ele pode ser usado em PCs, navegadores de internet e dispositivos móveis, sendo fácil sincronizar sua conta em qualquer aparelho. Clique no link para conferir mais.

9. Week Plan

O Week Plan oferece mais do que apenas listas de tarefas, já que te dá a oportunidade de planejar sua semana com mais facilidade. Com esse app, você pode estabelecer seus objetivos e tarefas com prioridade para cada dia.

Desta forma, fica mais fácil de se organizar e ter uma noção melhor de que tarefas devem ser cumpridas primeiro. Você pode conferir mais sobre o app através do link.

10. Todoist

criar-listas-de-tarefas-todoist

O Todoist é um dos aplicativo de organização mais conhecidos do mundo. Ele permite que você crie listas e organize suas tarefas com pastas e cores diferentes para facilitar a identificação.

Além disso, sua interface é bem simples e fácil de entender, o que obviamente ajuda na hora de criar ou editar suas tarefas e objetivos. Você pode baixar o Todoist através do link.

11. Focuster

O Focuster é um aplicativo bem interessante para quem tem problemas em manter o foco em suas atividades. Você pode criar sua listas de tarefas e o app organiza tudo em seu calendário por ordem de prioridade.

Sua interface é bem limpa, bonita e fácil de entender. Fora isso, você pode testar a ferramenta por cerca de duas semanas antes de decidir se vai usar a versão completa. Clique no link para conferir mais sobre ele.

12. Skedpal

O Skedpal é outra ferramenta que te ajuda a organizar suas listas de tarefas ao longo de um calendário e com prioridades. Ele também é bem simples, pode te enviar notificações e ser sincronizado com outros serviços.

Assim como várias outras ferramentas deste lista, o Skedpal pode ser testado grauitamente. Você pode conferir mais sobre o aplicativo através do link.

13. Checkvist

O Checkvist pode ser usado para listas de tarefas e gerenciamento de projetos no geral. O legal é que ele serve tanto para uso individual como para grupos, então fica mais simples de organizar objetivos profissionais, por exemplo.

O bom é que ele pode ser usado totalmente de graça e sem a necessidade de se registrar ou fazer uma conta. Você pode experimentá-lo através do link.

14. MeetingKing

O MeetingKing é um pouco diferente dos outros apps da nossa lista. Ele tem um grande foco em reuniões, seja para você se organizar ou lembrar de todos os seus compromissos profissionais.

Ainda assim, ele também oferece um sistema para a criação de listas de tarefas e de anotações. Você pode conferir mais sobre o app através do link.

15. Task Pigeon

O Task Pigeon é uma ferramenta mais indicada para equipes ou grupos profissionais, já que esse é o seu principal foco. Ele permite que você crie, gerencie e visualize as listas de tarefas, objetivos e projetos da sua equipe com facilidade.

A interface é bem simples de entender e é possível adicionar filtros para encontrar certas tarefas com mais facilidade. Você pode começar a usar o software gratuitamente através deste link.

Encontre também no AppTuts:

Gostou dos apps para criar listas de tarefas?

Deu para aproveitar a nossa lista para encontrar alguma boas ferramentas para criar listas de tarefas? Não esqueça de deixar seu comentário nos dizendo o que achou.

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

Voltar ao topo