25 melhores ferramentas para gerenciamento de tempo
17 de agosto de 2018
Um Comentário
25 melhores ferramentas para gerenciamento de tempo
25 melhores ferramentas para gerenciamento de tempo

25 melhores ferramentas para gerenciamento de tempo

Um Comentário

Procurando plataformas para te ajudar a melhorar o desempenho de seu trabalho no dia-a-dia ou até mesmo para ver como os membros da equipe de seu projeto estão utilizando o tempo deles? É pra isso que trazemos uma lista com as 25 melhores ferramentas para gerenciamento de tempo. Veja as opções e certamente encontrará uma alternativa que atenda suas necessidades!

Leia também: 20 melhores ferramentas para gerenciamento de projetos

1. Toggl

O Toggl é uma das ferramentas para gerenciamento de tempo e projetos baseada na nuvem. Ela permite que seus usuários acompanhem o cronograma de atividades e execução em tempo real. O Toggl oferece um período de testes gratuitos de até 30 dias. Acesse o site oficial pelo link!

ferramentas-gerenciamento-tempo-toggl

2. Todoist

O Todoist é uma das ferramentas de gerenciamento de tempo mais conhecidas do mercado. Ele conta com mais de 10 milhões de usuários e grandes empresas como Apple, Google, Starbucks e mais utilizam seus recursos. A plataforma é capaz de acompanhar tudo que precisa ser feito por você ou membros de seu projeto. Fora isso, ele conta com sincronização entre seus aplicativos para Windows, Mac, iOS e Android. Experimente-o agora mesmo!

3. RescueTime

Quer saber quanto tempo exatamente você gasta em cada aplicação ou website no seu computador ou celular? O RescueTime é te ajuda a gerenciar tempo mostrando estas informações enquanto roda em segundo plano no seu aparelho. Estes dados podem ser visualizados em painéis intuitivos, te ajudando a identificar o que esta tomando seu tempo e melhorando sua organização. Clique no link!

4. PomoDoneApp

Que tal usar a Técnica Pomodoro para acompanhar e organizar seu tempo? O PomoDoneApp é uma das excelentes ferramentas para gerenciamento de tempo dessa lista, utilizando essa métrica eficaz. Ele está disponível para navegadores, Windows, Linux e Mac, como também smartphones. Além disso, ele oferece integração com plataformas de gerenciamento de projetos como Trello, Asana, Evernote e mais. Veja o site oficial!

5. StreamTime

O StreamTime é uma plataforma de gerenciamento de projetos que também tem como foco ser uma das ferramentas para gerenciamento de tempo. Dentre suas funções, estão inclusos acompanhamento de cronogramas e tarefas, planejamento de atividades, calendários dinâmicos e geração de relatórios. Ficou interessado? Acesse o site oficial!

6. TimeCamp

Oferecendo mais de 50 integrações com plataformas de gerenciamento de projetos, o TimeCamp é uma excelente ferramenta. Além de permitir que seus usuários acompanhem cronograma de atividades, ele também oferece agendamento e emissão de cobranças aos seus clientes, baseado em atividades do projeto. O TimeCamp conta com um período de testes gratuito de até 30 dias. Acesse pelo site!

7. Beeminder

O Beeminder é uma das mais inovadoras ferramentas para gerenciamento de tempo. Ele é capaz de acompanhar o tempo gasto em objetivos configurados pelos usuários. Estes objetivos ou metas podem ser qualquer coisa, como tempo gasto no Facebook, número de exercícios feitos no dia, ou o que você precisar contar. O Beeminder também conta com apps para iPhone e Android, acesse o link e saiba mais!

ferramentas-gerenciamento-tempo-beeminder

8. HourStack

O HourStack é uma das ferramentas para gerenciamento de tempo que também conta com funções de gerenciamento de projetos. Organize suas tarefas, acompanhe suas atividades e saiba o que está pendente e o que foi concluído de forma prática através de sua interface intuitiva. Um período de execução pode ser adicionado à cada tarefa, facilitando a visualização do tempo usado para cada uma delas. Acesse o site oficial!

9. 10.000ft

O 10.000ft te permite acompanhar o tempo utilizado em cada atividade por diferentes membros da equipe em seu projeto. Dessa forma, facilitando a distribuição de trabalhos e alocação de tarefas entre seu time. A plataforma também conta com ferramentas para gerar relatórios e previsão de recursos. Ela conta com um período de testes gratuito, acesse agora mesmo!

10. Freckle

Acompanhe tempo gasto em atividades e o cronograma de seu projeto utilizando o Freckle. Ela é uma das melhores ferramentas para gerenciamento de tempo no mercado. Fora isso, seus usuários podem emitir cobranças baseado em atividades, gerar relatórios de tempo e muito mais. O Freckle oferece um período de teste gratuito de até 14 dias. Acesse pelo link!

11. Tick

Com o Tick você poderá facilmente gerar relatórios de atividades realizadas e acompanhar o cronograma de seu projeto. Determine o tempo de execução para cada tarefa e utilize também recursos para acompanhar o rendimento e valor de cada uma delas. A interface do Tick é intuitiva e fácil de se utilizar. Fora isso, ele conta com integração com Basecamp, Trello, Asana e mais. Acesse o site!

12. ClickTime

O ClickTime é uma ferramenta de gerenciamento de tempo completa e robusta. Além de acompanhar o tempo das atividades de seu projeto e seu cronograma, seja capaz também de manter-se atualizado quanto às despesas e rendimento de seu trabalho. O ClickTime conta com mais de 80 tipos de relatórios detalhados para que seus usuários melhorem a eficiência e tempo utilizado em tarefas. Acesse o site oficial pelo link!

13. Time Doctor

O Time Doctor te permite acompanhar o tempo utilizado em tarefas ou com cada cliente, além de contar com integração com várias plataformas de gerenciamento de projetos. Ele também possui recursos para geração de relatórios, processamento de cobranças e é sincronizado entre plataformas desktop e mobile. Tudo isso em uma única plataforma! Achou interessante? Acesse o site!

ferramentas-gerenciamento-tempo-timedoctor

14. TMetric

Acompanhe o tempo de suas tarefas e atividades e o cronograma de seu projeto com o TMetric. A melhor parte é que ele é gratuito, tendo algumas limitações de recursos que podem ser adquiridas através de seus planos pagos. Além disso, ele conta com aplicativos para mobile e Plugins para seu navegador. Acesse o site oficial!

15. YoCo Board

O YoCo Board oferece um painel intuitivo para gerenciamento do tempo de suas atividades e projeto. Determine e confirme quantas horas você utilizou para suas atividades e gere relatórios para acompanhar seu desempenho. O YoCo Board é gratuito para até 10 usuários e 25 projetos, acesse o site!

16. Clokify

O Clokify é uma excelente ferramenta para gerenciamento de tempo, tendo como sua maior vantagem o fato dela ser inteiramente gratuita. Acompanhe relógios e cronogramas online, determine tempo para atividades, clientes e até diferentes projetos e muito mais. Sua interface é fácil de usar e realmente intuitiva. Fora isso, a plataforma também gera relatórios detalhados para que seus usuários possam acompanhar o próprio desempenho. Acesse pelo site!

ferramentas-gerenciamento-tempo-clokify

17. LiveTecs – TimeLive

O TimeLive é uma das ferramentas de gerenciamento de tempo mais completas no mercado. Desenvolvido pela LiveTecs, a plataforma oferece todos os recursos para aumentar sua produtividade. Além disso, eles também contam com plataformas para acompanhamento de funcionários e membros da equipe e recursos de gerenciamento de projeto. Experimente-o gratuitamente por um período de até 30 dias, acesse o site oficial!

18. TSheets

TSheets é uma plataforma na nuvem, sincronizada entre qualquer aparelho que você acessar, seja desktop ou mobile. Ele conta com recursos para gerenciamento de tempo, construção de agendas e calendários e integrações com plataformas de cobrança, incluindo o Asana. Fora isso, o TSheets também gera relatórios e painéis de visualização de dados detalhados. Achou interessante? Experimente-o gratuitamente através do site!

19. Hours Time Tracking

O Hours é um aplicativo para iPhone que serve para gerenciamento de tempo. Ele te permite determinar e ajustar horários e agendas para suas atividades através de uma linha do tempo. Além disso também é possível acompanhar o tempo dedicado a clientes e projetos, adicionar notas quando necessário e gerar relatórios de desempenho. Baixe-o agora mesmo para iOS!

20. Hubstaff

Se você estava procurando uma plataforma robusta para gerenciamento de tempo para mobile, o Hubstaff pode ser uma excelente opção. Ele te permite acompanhar o tempo dedicado à suas atividades e projetos, assim como outras coisas como o tempo que você passa dirigindo até o trabalho. A ferramenta também conta com funções de acompanhamento de despesas e rendimento. Isso tudo no seu smartphone, podendo ser acessado de onde quiser. Acesse o site, ele está disponível para iOS e Android!

21. Timely

O Timely oferece acompanhamento de tempo em suas atividades de forma automática. Ele faz isso guardando tudo que é feito em um ambiente seguro que só pode ser visualizado pelo usuário. Além disso, o app processa como você pode melhorar seu tempo de trabalho e oferece sugestões. O Timely também conta com uma plataforma para gestão de tempo de projetos, feita especialmente para negócios. Acesse o site deles!

22. Timenotes

O Timenotes é uma plataforma de gerenciamento de tempo que tem como diferencial principal o fato de ser inteiramente gratuita para times de até 5 pessoas. Ele oferece sincronização para web, extensão no Chrome ou aplicativo para smartphones. O Timenotes tem tudo que você precisa em um único lugar, desde acompanhamento de cronogramas e atividades até geração de relatórios. Vá ao site oficial!

23. Todo.vu

Com o todo.vu você poderá acompanhar o rendimento do tempo dedicado às suas atividades, assim como enviar cobranças aos seus clientes baseado em atividades realizadas. Ele conta com recursos de gestão de relacionamento de clientes, calendários, agendas e checklists. Além disso, seus usuários têm acesso à integração com planilhas no Google Sheets. Achou interessante? Acesse o site pelo link!

24. Harvest

Harvest é uma das melhores ferramentas para gerenciamento de tempo no mercado. Mais de 50 mil empresas utilizam a plataforma. Seja capaz de acompanhar o cronograma de atividades e até mesmo financeiro com painéis diários e semanais. Fora isso, você pode experimentá-la gratuitamente por 30 dias. Acesse o link!

25. Workcomposer

O Workcomposer junta todos os recursos necessários para gerenciamento de tempo em uma única plataforma. Acompanhe o cronograma de suas atividades e gerencie suas tarefas, utilize um sistema de comunicação incorporado na plataforma e gere relatórios detalhados. Melhore seu desempenho e produtividade, acesse o site oficial!

Encontre também no AppTuts:

O que achou da nossa lista com as melhores ferramentas para gerenciamento de tempo?

Você já conhecia e utilizava alguma delas? Conta pra gente nos comentários qual atende melhor as suas necessidades!

Junte-se a nós na nossa área de membros!
Faça login ou registre-se e receba as novidades em primeira mão.
Guarde artigos para ler mais tarde ou acesse aos seus favoritos.

Comente este artigo

* Campos de preenchimento obrigatório

1 Comentário

  1. Ashpreet kaur 22 de agosto de 2018 5:20

    Ótima lista de ferramentas. Eu também gostaria de adicionar mais uma ferramenta à lista, ProofHub. Ele vem com tantos recursos incríveis.

Voltar ao topo